Cecilio Junior Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Lembrando que NÃO SE RESTRINGE SÓ ÀS VERSÕES AUTOMÁTICAS. A GM lançou a série ADVANTAGE do Prisma 1.0 e ele virá com comandos de som e telefone no volante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Por isso que cada vez fico mais inspirado em colocar no meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Acho que a central eletrônica não vai conversar com os comandos... Não deve ser apenas instalar os comandos e chicote pra funcionar... Infelizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoks Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Dificilmente funciona, é igual tentar instalar o MyLink. No Cruze precisa trocar a central para a central do LTZ, ela tem um módulo a mais. O que vai ser possível é trocar mais para frente, quando tiver alguns novos com controle no volante dado PT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Dificilmente funciona, é igual tentar instalar o MyLink. No Cruze precisa trocar a central para a central do LTZ, ela tem um módulo a mais. O que vai ser possível é trocar mais para frente, quando tiver alguns novos com controle no volante dado PT. Também acredito nessa possibilidade, mas não vejo isso com menos de 1, 2 anos pra frente pra ver gente adaptando nos modelos 2014,2013... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianbaraviera Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 (editado) Eu fui na concessionaria hoje e eles falaram que ainda nao chegou o volante para trocar, mas que deve chegar nos próximos meses, e o preço deve ser bem alto. O Cobalt que tinha lá ja tem o volante multifuncional + mylink Editado Junho 12, 2014 por willianbaraviera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoks Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Mesmo se der para trocar só o volante, que é MUITO difícil. Vai ser inviável $$$, só para ter idéia veja o preço do Air Bag ~R$3500. E posso garantir que eles não vão usar do seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Assim que acabar minha garantia eu vou tirar o mylink e colocar um kenwood ou pionner, aí comprando os controles de volante só colocar a interface e da pra usar. Tem uns videos no youtube que eles usam o msm comando de volante em pionner...acredito que assim de certo no nosso, pois usando interface avulsa não precisaria usar chicote original da gm para essa função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Willians Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 deu certo galera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosprisma Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Alguém adquiriu o Onix ou o prisma com controle de som no volante? Será que poderia fotografar a parte de tras do aparelho (conexões) para que possamos ver o que ele tem de diferentes dos q não possuem controle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Alguém adquiriu o Onix ou o prisma com controle de som no volante? Será que poderia fotografar a parte de tras do aparelho (conexões) para que possamos ver o que ele tem de diferentes dos q não possuem controle? Aqui temos vários colegas que adquiriram esta versão, porém, creio que o difícil vai ser achar alguém que se prontifique a sacar o ML fora. rs Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Aqui temos vários colegas que adquiriram esta versão, porém, creio que o difícil vai ser achar alguém que se prontifique a sacar o ML fora. rs Abç. Espero que alguém faça, até porque é bem simples, é só retirar 03 molduras e 4 parafusos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosprisma Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Espero que alguém faça, até porque é bem simples, é só retirar 03 molduras e 4 parafusos. Sim, realmente é bem tranquilo. Se alguem que tem, puder contribuir com isso, seria um passo para entendermos a dificuldade que existe ou que não existe ("talvez") na instalação deste acessório. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Sim, realmente é bem tranquilo. Se alguem que tem, puder contribuir com isso, seria um passo para entendermos a dificuldade que existe ou que não existe ("talvez") na instalação deste acessório. Abç Eu sinceramente acho que não tem dificuldade, acredito que estava tudo planejado e todos Onix/Prisma podem receber o acessório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Eu sinceramente acho que não tem dificuldade, acredito que estava tudo planejado e todos Onix/Prisma podem receber o acessório. Boto 99% de chance de ser o msm. rsrs Tendo em vista a obsolescência programada GM. hehe Aguardemos então uma boa alma que nos mostre a imagem. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Eu tenho como objetivo de assessórios colocar vidro elétrico nas portas de traz, retrovisor elétrico e volante com comandos de som e telefone, mas dos 3 o volante é o que eu mais quero disparado rsrsrs Não vejo a hora de poder colocar esse volante.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Eu tenho como objetivo de assessórios colocar vidro elétrico nas portas de traz, retrovisor elétrico e volante com comandos de som e telefone, mas dos 3 o volante é o que eu mais quero disparado rsrsrs Não vejo a hora de poder colocar esse volante.......... Tbm tinha esta vontade dos vidros traseiros, retrovisores elétricos (comandos do volante não) e da abertura interna da mala. Claro não fosse o caso de meu carro ser objeto de processo, então perdi todo o "tesão". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosprisma Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 (editado) Fui na concessionária GM da cidade onde resido hoje para fazer a revisão de 20K. Eu conversei com o rapaz dos acessórios e verifiquei com ele a possibilidade de colocar o controle de som, contudo, realmente o tecnico disse que lá eles não faziam, e disse que tinha que fazer fora. Provavelmente pelo que muitos já disseram. Pelo fato de não ter o chicote que liga os comandos ao mylink. Se soubessemos como é a conexão, talvez seria algo viável de se fazer. Editado Setembro 2, 2014 por marcosprisma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Fui na concessionária aqui de Natal e o pessoal dos acessórios disseram que não será possível trocar o volante do meu 2013/2014 para o 2015 com controles no volante pq não será simplesmente a troca do volante, foi alterada várias outras coisas para se colocar os comandos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Fui na concessionária aqui de Natal e o pessoal dos acessórios disseram que não será possível trocar o volante do meu 2013/2014 para o 2015 com controles no volante pq não será simplesmente a troca do volante, foi alterada várias outras coisas para se colocar os comandos É mentira, só mudou o chicote interno do volante, e o espaço onde se encaixa os botões,o resto está tudo igual 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 É mentira, só mudou o chicote interno do volante, e o espaço onde se encaixa os botões,o resto está tudo igual Concordo que um volante pode ser substituído, o que não significa que os comandos do som irão funcionar... Entendo que é isso que a css está falando, são necessárias mais adaptações para fazer o comando do volante funcionar nos carros sem o item de série... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Concordo que um volante pode ser substituído, o que não significa que os comandos do som irão funcionar... Entendo que é isso que a css está falando, são necessárias mais adaptações para fazer o comando do volante funcionar nos carros sem o item de série... Foi isso que me disseram, o volante pode ser mudado, mais tem outras coisas necessárias para os comando funcionarem, módulos, chicote...etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicortei Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Foi isso que me disseram, o volante pode ser mudado, mais tem outras coisas necessárias para os comando funcionarem, módulos, chicote...etc exato... a css ainda me disse que sairia uns 1500 reais... e com a maior falta de vontade disse que era mais facil comprar um novo carro. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 exato... a css ainda me disse que sairia uns 1500 reais... e com a maior falta de vontade disse que era mais facil comprar um novo carro. kkk O Everton do clube do cruze já tentou fazer essa adoração, e não conseguiu por que tem que programar o módulo, coisa que já é feita na própria Gm O carro sai de fábrica tudo funcionando, já vimos em outros carro o cabo que leva o fio dos controles até o mylink, mas não vi ninguém que já tenha testado isso, é o nosso volante não tem a "capinha" de encaixe dos controles, só trocando o mesmo, por um do colbalt spin ou sonic O do cruze, o airbag é diferente, fazendo você ter que comprar outro tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiovs Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 (editado) Vcs sabem informar o que seria isso?http://www.wolloko.com.br/p/interface+controle+de+volante+gm+onix+todos+via+infra+vermelho+ft-can-ir Se de alguma maneira pode ser uma forma de colocar os botoes sem necessidade dos cabos... Editado Outubro 14, 2014 por Fabiovs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados