marcosprisma

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcosprisma postou

  1. Fui na concessionária GM da cidade onde resido hoje para fazer a revisão de 20K. Eu conversei com o rapaz dos acessórios e verifiquei com ele a possibilidade de colocar o controle de som, contudo, realmente o tecnico disse que lá eles não faziam, e disse que tinha que fazer fora. Provavelmente pelo que muitos já disseram. Pelo fato de não ter o chicote que liga os comandos ao mylink. Se soubessemos como é a conexão, talvez seria algo viável de se fazer.
  2. Sim, realmente é bem tranquilo. Se alguem que tem, puder contribuir com isso, seria um passo para entendermos a dificuldade que existe ou que não existe ("talvez") na instalação deste acessório. Abç
  3. Alguém adquiriu o Onix ou o prisma com controle de som no volante? Será que poderia fotografar a parte de tras do aparelho (conexões) para que possamos ver o que ele tem de diferentes dos q não possuem controle?
  4. Boa tarde Jeferson. Muito obrigado mesmo pela sua atenção. Realmente era o que você me explicou. Fiz o teste como me explicou e funcionou perfeitamente. Muito obrigado. Quase levei na consecionaria para ver, achando que era um problema.rsrsrs. No manual não explica isso. Abraço e continue com o blog. Gosto do seu relatos.
  5. Prezados. Gostaria de aproveitar um pouco do conhecimento e costume de vocês com o carro. Tenho um prisma 2014 LTZ a 4 dias e estou com uma dúvida sobre as luzes de saida e localização do veículo. Quando eu abro o veículo através da chave ele liga a luz de localização, contudo quando eu desligo o carro, saio dele e travo as portas pelo controle, ele não liga a luz de saída e estou sem saber se é um problema ou se eu tenho que fazer algo. Já entrei nas “configurações do veículo” e lá ativei por 30 segundos, mas mesmo assim não funcionou. O de vocês funciona corretamente? Têm algo além que precisa ser feito? Obrigado.