Thiago Nobre Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Galera, Ontem tive esse problema e hoje ele voltou a se repetir. O carro parou de travar / destravar as portas pelo comando da chave, tive que fazer isso direto na maçaneta. Alguém já teve o mesmo problema? Como percebi ontem a noite e hoje de manhã voltou a funcionar, não fui na CSS..mas na hora do almoço voltou a acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vasconcelos Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Fala Thiago, Estou com o mesmo problema. Desde q instalei o modulo e liguei na bateria do carro a chave parou de funcionar.. levei na concessionaria e o mecânico disse q desconfigurou e pra fazer a reconfiguração da chave teria q tirar TODO o som instalado, mandar o carro novamente pra eles e ficaria entre 800 e 1500 pra arrumar! Ou seja, continuo abrindo e fechando o carro apenas na chave até hoje.. rsrs Se tiver novidades sobre este problema, me avise. Abs Fernando Fala Thiago, Estou com o mesmo problema. Desde q instalei o modulo e liguei na bateria do carro a chave parou de funcionar.. levei na concessionaria e o mecânico disse q desconfigurou e pra fazer a reconfiguração da chave teria q tirar TODO o som instalado, mandar o carro novamente pra eles e ficaria entre 800 e 1500 pra arrumar! Ou seja, continuo abrindo e fechando o carro apenas na chave até hoje.. rsrs Se tiver novidades sobre este problema, me avise. Abs Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mos.2000 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Amigo, sempre tem um procedimento para reconfigurar a chave. No meu C3 existe toda uma sequencia a ser feita (que um amigo postou no fórum do C3clube), porém da GM com certeza é outra regra. Ninguém sabe como é? Se souberem, postem aqui. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Ainda bem quando eu instalei o modulo no carro não deu este problema.... até assusto isso... 1500 para arrumar? roubo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasec Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Aconteceu no meu carro, então percebi que só ativava quando colocava a chave perto do sensor. Antes de perder tempo indo a CCS comprei outra bateria e troquei. Voltou a funcionar normalmente. Agora achei muito estranho descarregar a bateria com tão pouco tempo, tirei o carro em março. Claro que to falando da bateria da chave...rs Abs Cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vasconcelos Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Aconteceu no meu carro, então percebi que só ativava quando colocava a chave perto do sensor. Antes de perder tempo indo a CCS comprei outra bateria e troquei. Voltou a funcionar normalmente. Agora achei muito estranho descarregar a bateria com tão pouco tempo, tirei o carro em março. Claro que to falando da bateria da chave...rs Abs Cesar Isso foi a primeira coisa que fiz Cesar... definitivamente não é a bateria da chave!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Vitória Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Hoje minha mãe apertou e segurou firme por alguns segundos o botão de destravar ao descer a escada de casa, e quando chegamos na garagem os faróis estavam acessos e ao travar o carro ele soou duas bozinas... Mas olhamos tudo e não havia nenhum vidro aberto e nenhuma porta aberta... que significa isso, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 O meu aconteceu isso também Ana.. Quando cheguei em casa travei o carro e ele buzinos duas vezes.. Não tinha nada aberto.. Eu tenho pra mim que era saudade.. Já que eu passo tanto tempo nele, aí quando sai ele sentiu falta..kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Meu carro buzina de sacanagem! Duas vezes quando cheguei em casa de madrugada! Meus pais piram uashuashuashuh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Comigo quando houve duas buzinas era que o porta malas não estava bem fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 o meu aconteceu uma vez, quando eu estacionei perto da minha empresa, apertei e nada, então na mesma hora levei na Css e lá pegou, o mecânico disse q pode ter sido alguma interferência de sinal, então voltei e estacionei no mesmo lugar, ai não pegou novamente, ai coloquei o carro uns 4 metros mais na frente e voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados