Problemas com a Chave


Thiago Nobre

Posts Recomendados

Galera,

Ontem tive esse problema e hoje ele voltou a se repetir.

O carro parou de travar / destravar as portas pelo comando da chave, tive que fazer isso direto na maçaneta.

Alguém já teve o mesmo problema? Como percebi ontem a noite e hoje de manhã voltou a funcionar, não fui na CSS..mas na hora do almoço voltou a acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Thiago,

Estou com o mesmo problema. Desde q instalei o modulo e liguei na bateria do carro a chave parou de funcionar.. levei na concessionaria e o mecânico disse q desconfigurou e pra fazer a reconfiguração da chave teria q tirar TODO o som instalado, mandar o carro novamente pra eles e ficaria entre 800 e 1500 pra arrumar!

Ou seja, continuo abrindo e fechando o carro apenas na chave até hoje.. rsrs

Se tiver novidades sobre este problema, me avise.

Abs

Fernando


Fala Thiago,

Estou com o mesmo problema. Desde q instalei o modulo e liguei na bateria do carro a chave parou de funcionar.. levei na concessionaria e o mecânico disse q desconfigurou e pra fazer a reconfiguração da chave teria q tirar TODO o som instalado, mandar o carro novamente pra eles e ficaria entre 800 e 1500 pra arrumar!

Ou seja, continuo abrindo e fechando o carro apenas na chave até hoje.. rsrs

Se tiver novidades sobre este problema, me avise.

Abs

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu no meu carro, então percebi que só ativava quando colocava a chave perto do sensor.

Antes de perder tempo indo a CCS comprei outra bateria e troquei. Voltou a funcionar normalmente.

Agora achei muito estranho descarregar a bateria com tão pouco tempo, tirei o carro em março.

Claro que to falando da bateria da chave...rs

Abs

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aconteceu no meu carro, então percebi que só ativava quando colocava a chave perto do sensor.

Antes de perder tempo indo a CCS comprei outra bateria e troquei. Voltou a funcionar normalmente.

Agora achei muito estranho descarregar a bateria com tão pouco tempo, tirei o carro em março.

Claro que to falando da bateria da chave...rs

Abs

Cesar

Isso foi a primeira coisa que fiz Cesar... definitivamente não é a bateria da chave!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje minha mãe apertou e segurou firme por alguns segundos o botão de destravar ao descer a escada de casa, e quando chegamos na garagem os faróis estavam acessos e ao travar o carro ele soou duas bozinas... Mas olhamos tudo e não havia nenhum vidro aberto e nenhuma porta aberta... que significa isso, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu aconteceu uma vez, quando eu estacionei perto da minha empresa, apertei e nada, então na mesma hora levei na Css e lá pegou, o mecânico disse q pode ter sido alguma interferência de sinal, então voltei e estacionei no mesmo lugar, ai não pegou novamente, ai coloquei o carro uns 4 metros mais na frente e voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.