renatoblcarvalho

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraíba
  • Cidade
    João Pessoa
  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

renatoblcarvalho's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela ajuda Jobson!! QUal solução você optou!?? valeu!!!
  2. Conseguiu descobrir o problema!?? Tenho um Onix 14/15 com o mesmo defeito irritante! Olá Pessoal! Tenho um Onix 1.4 LT 14/15. Quando o carro está frio e transito em terreno irregular como estrada de barro ou pavimentada escuto um barulho de ferro batendo em ferro principalmente na roda dianteira esquerda. De uns dias pra cá agravou o barulho também na roda direita, mas não é sempre. Noto que o barulho diminui bastante na medida ao longo do uso do dia. Levei na CSS e trocaram as bieletas como também arrocharam com um torquímetro com força de 160kg todos os parafusos da bandeja, mas nada resolveu! Alguém sabe de uma solução!!?!?
  3. Conseguiu descobrir o problema!?? Tenho um Onix 14/15 com o mesmo defeito irritante!
  4. O meu onix 14/15 faz um barulho de ferro com ferro na susp diant quando o carro está frio e transito por terrenos irregulares... trocaram as bieletas e apertaram os parafusos das bandejas... nada resolveu!

     

    Você encontrou uma solução!?!?

     

    Obrigado!!

     

    Meu relato no reclame aqui:

     

    Comprei meu Onix Ltz 1.4 0 km dia 27/05/14, css Jardine Av Cavalhada 1849 Porto Alegre-RS. Dia 15/08/14  retorno à css com 6965 km pois o veículo apresentou barulhos na parte dianteira (aleguei ser na suspensão pois sentia nitidamente nos meus pés) quando eu passava por lombadas, buracos e pavimentos de paralelepípedos. O mecânico contudo não identificou o barulho, alegando que estava tudo em perfeitas condições, apenas "apertou" a suspensão para garantir a segurança do veículo.
    Após alguns dias o barulho começou a ficar cada vez mais frequente e mais alto, agora não só quando o carro passa por imperfeições, e sim em linha reta e e em curvas!
    Retorno à css, agora na matriz de Porto Alegre, Simpala Veículos, Av. Ipiranga, 6500, com meu carro cuja quilometragem estava em 21.000 rodados.
    Imediatamente solicito a presença de um técnico para averiguar meu carro, pois o barulho estava muito forte e eu estava disposto à deixar meu carro lá mesmo e chamar a polícia. Pois viajo muito à trabalho e podia estar correndo o risco com o carro desta maneira.
    Técnico e eu fizemos um percurso para constatar o barulho, onde o próprio mecânico (Guilherme) ficou abismado.
    Retornamos à css e então foi trocado o eixo acionador da roda dianteira, o qual ele me mostrou e que realmente estava danificada e também prendeu o cano de descarga o que poderia também ser o causador do problema.
    Estou aqui para relatar que de NADA ADIANTOU TODOS OS CONSERTOS, MEU CARRO CONTINUA COM O IMENSO BARULHO, SECO, E NA PARTE DIANTEIRA.
    Tenho vídeos deste barulho, tenho fotos da peça que foi trocada, tenho laudos de todas as vezes que me carro foi remetido à concessionária e tenho carimbos de todas as revisões.
    O que eu posso esperar?
    Meu caro custou a bagatela de R$ 46.800,00, ainda está na garantia e o que eu posso fazer?
    Estou deixando registrado neste canal pois estou entrando com ação judicial contra a marca, pois fazem comerciais televisos ENGANADORES para chamarem atenção dos consumidores e depois acontece este tipo de situação! 
  5. Olá Eduardo!!

    Sei que o tópico é antigo e peço desculpas pela dúvida tardia! Meu onix 14/15 no primeiro uso do dia apresenta essa zuada de ferro com ferro seco na susp diant esquerd e ultimamente o lado direito vem apresentado o mesmo defeito gradativamente. Apertei com torquímetro com força de 160kg os parafusos das bandejas e foram trocadas as bieletas e nada resolveu!!!

    Você resolveu o problema!?!?! Me dá uma luz!!

    Obrigado!!