Lincksp

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.0 SPE/4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lincksp's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ola Rafael Dias... Você acertou em cheio de onde vinha o problema e a CCS demorou incríveis 9 meses ... o barulho era exatamente onde você citou. Só que no meu caso foi trocada a bandeja inteira e o barulho foi resolvido. Agora vamos aos próximos barulho que são muitos . Muito obrigado a todos pela contribuição.
  2. Ola Rafael Dias... Você acertou em cheio de onde vinha o problema e a CCS demorou incríveis 9 meses ... o barulho era exatamente onde você citou. Só que no meu caso foi trocada a bandeja inteira e o barulho foi resolvido. Agora vamos aos próximos barulho que são muitos . Muito obrigado a todos pela contribuição. Ola a todos. Desculpe pela demora... e até que em fim esse barulho foi resolvido. Depois de incríveis 9 meses de luta .... senhores o barulho vinha do pivô da bandeja da suspensão. ... a CCS fez a troca das duas bandejas completas e o barulho foi resolvido... fica aqui registrado a solução do problema ... muito obrigado mesmo a todos por tudo e até logo ...e novamente desculpe pela demora .... Sim o problema foi resolvido segue a dica ... muito obrigado pela participação ... Ola a todos. Desculpe pela demora... e até que em fim esse barulho foi resolvido. Depois de incríveis 9 meses de luta .... senhores o barulho vinha do pivô da bandeja da suspensão. ... a CCS fez a troca das duas bandejas completas e o barulho foi resolvido... fica aqui registrado a solução do problema ... muito obrigado mesmo a todos por tudo e até logo ...e novamente desculpe pela demora ... Senhores !!! Desculpe pela demora... e até que em fim esse barulho foi resolvido. Depois de incríveis 9 meses de luta .... senhores o barulho vinha do pivô da bandeja da suspensão. ... a CCS fez a troca das duas bandejas completas e o barulho foi resolvido... fica aqui registrado a solução do problema ... muito obrigado mesmo a todos por tudo e até logo ...e novamente desculpe pela demora ... Sim o problema foi resolvido segue a dica ... muito obrigado pela participação ... Ola a todos. Desculpe pela demora... e até que em fim esse barulho foi resolvido. Depois de incríveis 9 meses de luta .... senhores o barulho vinha do pivô da bandeja da suspensão. ... a CCS fez a troca das duas bandejas completas e o barulho foi resolvido... fica aqui registrado a solução do problema ... muito obrigado mesmo a todos por tudo e até logo ...e novamente desculpe pela demora ... Ola a todos. Desculpe pela demora... e até que em fim esse barulho foi resolvido. Depois de incríveis 9 meses de luta .... senhores o barulho vinha do pivô da bandeja da suspensão. ... a CCS fez a troca das duas bandejas completas e o barulho foi resolvido... fica aqui registrado a solução do problema ... muito obrigado mesmo a todos por tudo e até logo ...e novamente desculpe pela demora ....
  3. Ola senhores, desculpe a demora, acabei de entrar com o pedido de troca de veiculo por vários motivos, para quem quiser acompanhar olhe o final do comentário e pesquise no RECLAMEAQUI, não aguento mais esse leva e traz qualquer coisa estarei informando a todos aqui pelo site e club do onix. Obrigado a todos e até logo. Pesquise no RECLAMEAQUI: Onix LT 1.0, cheio de problemas . http://www.reclameaqui.com.br/5633906/chevrolet/onix-lt-1-0-cheio-de-problemas/ .
  4. Ola obrigado a todos pela força e dicas, então vamos lá, deixei hoje(10/06/2013) o carro na CCS de SUZANO e vou deixar o carro a semana inteira la até o dia (15/06/2013), relatei todas as informações que obtive no fórum clube do onix , desde já quero agradecer a todos pela colaboração e assim que eu estiver com o veiculo e o problema for concertado eu informo onde ocorria o barulho, muito obrigado a todos e até logo.
  5. Opa amigo valeu mesmo vou levar essa informação para eles na Chevrolet .. assim que eu tiver resposta te aviso abraços ..
  6. kkkkkkkk a motivação é a melhor kkkkkkk .. valeu amigo abraços e aguardo qualquer novidade. Opa amigo, claro assim que eu descobrir eu posto aqui para ajudar você e outras pessoas com o mesmo problema .. e por gentileza se descobrir a origem exata nos informa aqui também ok, muito obrigado e até logo amigo.(já cheguei a falar que era em alguma parte da suspensão mais eles disseram que desmontaram a suspensão e não acharam nada.). Abraços e até logo. Nossa valeu mesmo amigo. Amigo só me tire uma duvida, o seu também parava o barulho assim que esquentava o carro ? Esse fim de semana já vou tentar ver isso. vou pedir para ele verificar essa borracha. e não vou aceitar desculpas . porque sempre que peço para verificar uma peça eles falam que já viram e não é(NÃO TIVE TEMPO DE ACOMPANHAR NENHUMA DAS VERIFICAÇÕES). Vou fazer desmontar na minha frente estou de saco cheio já. muito obrigado mesmo amigo e até logo, assim que eu tiver resultados eu posto aqui. obrigado mesmo . .
  7. Ola amigo Reginaldo Catharino Junior Muito obrigado mesmo pela indicação, vou fazer o máximo para poder marcar e comparecer nessa CCS parece que vc teve uma boa experiencia com ela, nas minhas ultimas que foram na VIAMAR TATUAPÉ, RUA ELEONORA CINTRA, 530 BAIRRO JARDIM ANALIA FRANCO. nossa essa foi horrível o atendimento. e na de Suzano-SP na Cotac foi excelente o atendimento. porem não tive muito tempo para deixar o carro mais 2 dias lá, porque no primeiro dia eles não acharam .
  8. Opa amigo valeu pelo comentário, então ver se levo onde o Reginaldo Catharino Junior me indicou pelo que parece la é ótimo vou ver com ele e marcar uma visita ao sábado para tentar resolver porem só tenho tempo a partir do dia 06/05/2013 para me locomover até o local. Obrigado a todos pelas informações. Assim que eu estiver mais informações retorno a vocês, tentarei fazer um vídeo mais detalhado. Obrigado e até logo. .
  9. Opa muito obrigado pela dica amigo, muito obrigado mesmo. Opa amigo obrigado e aguardo sua analise . nossa nem fala já estou mesmo de saco cheio de ficar levando o carro, por isso resolvi relatar meu problema aqui para ver se pessoas que já passaram por esse problema possam me ajudar e claro e passar minhas experiencias para que ajude outras pessoas também.. aguardo sua analise muito obrigado mesmo e até logo.
  10. . Senhores(a)! me ajudem por favor! Segue o Vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7d7VE4Zk0_w Não sei mais o que fazer, levei mais quatro vezes em duas concessionarias diferentes o carro já ficou mais de dois dias em uma concessionaria e nenhuma delas achou o que causa o barulho, esta me irritando já, e acontece somente quando o carro esta frio ao passar em lombadas ou vias irregulares (no vídeo foi em lombadas assim que sai da garage de casa com o carro frio). Passando um tempo o motor esquenta a frente do carro e o barulho para. Estou totalmente decepcionado com a Chevrolet comprei um carro zero KM e estou com uma carroça cheia de barulhos e ninguém resolve nada já fiquei sem carro mais de 7 dias e não acharam o problema. Hoje o carro esta com 6.300KM e ainda estou passando raiva é brincadeira mesmo viu affffffs ... Pessoal divulguem o vídeo para que a GM tome vergonha na cara e nos entregue carros em perfeitas condições. E se alguém já passou por esse problema com qualquer outro carro que tenha feito um barulho semelhante, por favor informe a solução para que seja resolvido. Suspensão ?, coxim da suspensão ?, coxim do motor ?, protetor de carter ? . Me ajudem tem que ser alguma borracha. Obrigado. .