Clayton Nani

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Caçapava
  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    Gm Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ Manual

Últimos Visitantes

455 visualizações

Clayton Nani's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Bom dia, possuo um onix 1.4 LTZ e ontem completei o tanque do carro com álcool, como sempre faço a cada semana, deu aproximadamente 43L, valor que vi na bomba do posto, sai do posto e nem percebi o marcador no painel, depois de ter rodado uns 3 km constatei no painel somente 4 quadradinhos no marcador, assutado parei o carro e estava retornando ao posto com o pensamento que não havia entrado combustível no tanque do carro, só que num pequeno espaço do percurso, aumentaram mais dois quadradinhos, então achei que por via das dúvidas que o problema estava no carro, fui para minha casa, no dia seguinte liguei o carro e o marcador estava um quadradinho acima do meio, sai com o carro dei umas voltas e o marcador chegou ate o penúltimo, faltou um para dar cheio, amanhã vou até a concessionária informar o problema, uma vez que ficamos totalmente inseguros com o marcador desregulado, alguém já passou por esse problema?
  2. Levei em uma outra concessionária numa cidade vizinha e o mecânico soltou o tanque de combustível pra verificar, segundo ele era uma abraçadeira mal posicionada que estava pegando na lataria, feito o reposicionamento da mesma, testamos o carro e o barulho sumiu.
  3. Levei em outra concessionária na cidade vizinha e conseguiu resolver o problema, reaperto dos parafusos na suspensão traseira, agora como que na revisão não fizeram isso na concessionaria aonde eu levo.
  4. Há mais ou menos 4 meses venho escutando um barulho muito chato vindo do lado direito, parece ser da porta traseira, ou sobre a roda de trás, não tenho certeza, já levei aki na css, o mecânico fez vários testes andando com a porta de trás aberta, inclusive já havia feito a lubrificação das dobradiças de todas as portas, uma vez que parecia ser isso, então o mecânico chegou a remover o plastico da porta, andamos com o carro e nada de achar a procedência desse tec tec, fez reaperto de varios parafusos embaixo do carro, um mecânico chegou a ficar no porta malas com o carro em movimento mas mesmo assim não conseguiu descobrir, esse barulho é metálico isso tenho certeza, parece ser até embaixo do banco de trás, então, o mecânico pediu para que agendasse um horário com outra css onde existe serviço de funilaria para ver se pode ser algum ponto de solda ou sei lá que possa estar originando o mesmo, alguém ja passou por isso, ou está passando pelo mesmo problema?