adiniz

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Osasco
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

663 visualizações

adiniz's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cara, passo pelo mesmo problema! Queria que tocasse as musicas do Spotify via USB.
  2. Olá Fernando. Existe Onix LT 1.4 sem ar-condicionado? Tenho um desse, e o meu veio completo.
  3. Alguém já criou esse tópico? Acho muito interessante tentarmos, não custa nada! Pelo contrário, caso aconteça alguma coisa, só temos a ganhar. @jeferson Crie o tópico, e vamos mandar o link pra Chevrolet, pode dar certo!
  4. Galera de SP também participa desse grupo no WhatsApp? Se puderem me add 11 971568651
  5. Galera de SP também participa desse grupo no WhatsApp? Se puderem me add 11 971568651
  6. Cara, aconteceu a mesma coisa comigo, Onix 2015 1.4 Como estava na garantia eles trocaram a boia na faixa. resolveu.
  7. Cara, qual foi o problema do seu carro? Comigo acontece a mesma coisa. Abraços
  8. Pessoal, tenho um Onix LT 1.4, e estou tendo problemas com o marcador de combustível. Na ultima vez que enchi o tanque o marcador de combustivel demorou muito para começar a apagar as barrinhas, e depois de uns 50km rodados apagou 3 barrinhas de uma vez, no mesmo dia depois de um tempo, voltou a ficar com todas as barrinhas acesas. Continuei andando com o carro normalmente pois voltou a apagar as barras e começo a apagar uma por vez como deveria, porém assim que chegou a UMA barra fui no posto encher o tanque novamente, não andei nem 2km com essa ultima barra, e para a minha surpresa foi abastecido 53lts de etanol, e a capacidade é 54lts, ou seja, com 1 barra no marcador tinha apenas 1lt!! Gostaria de saber se já aconteceu algo parecido com vocês...
  9. Pena que só os carros 2016 terão essa novidade, carros de 2015 pra baixo, sem chance =(
  10. Pessoal, entrei em contato com a Chevrolet, e me disseram que o CarPlay da Apple e Adroid Auto, só irão para os novos modelos, 2016.
  11. Tenho um Onix LT 1.4 com MyLink, e queria muito que a Chevrolet atualizasse o software para poder usar o Apple CarPlay, mas eu ACHO que só vai para os novos modelos.
  12. Bem lembrado, esqueci da entrada P2, é que nunca uso. Mas meu maior interesse é a conectividade via USB mesmo, pois quero ter acesso completo as funções no MyLink. Obrigado!!
  13. Pessoal, gostaria de saber se o iPod shuffle é compatível com o mylink, além disso, alguém sabe onde posso encontrar uma lista dos dispositivos compatíveis com o MyLink? Obrigado