Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08-02-2015 em todas as áreas

  1. Se a galera animar, poderíamos fazer um protesto contra o preço da gasosa, imagina irmos a um posto pré determinado e horário combinado, depois parariamos em uma churrascaria na BR 101 sentido guarapari no posto Aparecida, logo depois do pedágio! Se fosse possível, poderiamos fazer em vários estados no mesmo dia.
    1 point
  2. Fabrício também fiz a atualização e testei os códigos sem sucesso, mais um indício que estes códigos não estejam no SW e sim na memória interna do Mylink que não é alterada durante a atualização, é como se fosse uma Bios, tanto que vários deles são exclusivos para o teste do dispositivo logo possivelmente são utilizados somente por técnicos da LG e por isso estão em uma camada acima do SW...
    1 point
  3. Pessoal, Antes desta noticia, e insatisfeito com o MyLink, eu ja tinha pensado em desenvolver uma solucao em Android para atender nossas necessidades. Tenho as ideias de aplicativos, funcionalidades e da integracao. Poderia disponibilizar meu equipamento para utiliza-lo como projeto piloto. Voces acham que vale a pena? Conhecem algum parceiro desenvolvedor de confianca que poderia nos ajudar? Ja viram alguma solucao neste sentido? abcs, Mauricio
    1 point
  4. Então, priscila o contato está sendo feito com a Chevrolet road service e não com a css que afirma veementemente que para haver a troca do cabeçote é necessário passar pela retifica para avaliar determinados padrões a fim de que a peça possa ser trocada...sendo assim ou não, eu quero meu problema resolvido e o carro em perfeitas condições de uso. Já postei um reclamação no face da marca e estou de olho nesse prazo de conserto e provavelmente não irão cumprir...hoje liguei pra central pela ultima vez...agora só esperar completar os 30 dias. obrigado!!!
    1 point
  5. Olá! Olha vc me desculpe a minha liberdade de palavras, mas, na minha opinião a CSS está querendo te enrolar. Porque retificar significa recondicionar, eles vão endireitar seu cabeçote com problema e colocar o mesmo... Acredito que vc assim como eu, compramos um carro novo para ter peças novas, zerinhas, certo?!... Daí eles vem com essa história de peça recondicionada?! Acho isso um absurdo! No meu caso eles pediram um cabeçote novinho na fábrica e trocaram, que eu saiba não mandaram pra retífica nenhuma. Meu carro ficou exatos 10 dias na CSS. Não sei como é seu grau de compreensão para com a CSS, mas acredito que vc deveria exigir um cabeçote novo! Uma dica: Fique atento aos prazos, pois, conforme o Código de Defesa do Consumir: eles tem que entregar seu carro livre de problemas no prazo de 30 dias, caso ultrapassem esse prazo, vc pode nem aceitar seu carro de volta e exigir a substituição por um carro novo ou seu dinheiro de volta. Vc só vai fazer valer os seus direitos e a CSS não pode se negar a cumprir o Direito do Consumidor. Num ponto, a CSS ficar demorando pra entregar seu carro pode ser até benéfico à vc. Já pensou poder exigir um carro novinho?! Não seria má ideia! rsrs
    1 point
  6. Boa noite pessoal, não sei se alguém já passou por isso ou sabe o que é; o onix aqui de casa está com a luz do ABS acendendo sem motivo; as vezes andamos 5 minutos com o carro e do nada ele acende, sem ter que pisar forte no freio e algumas vezes até utilizar o mesmo. Alguém sabe o que pode ser?
    1 point