Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 07-01-2014 em todas as áreas

  1. estou usando pela segunda vez, vão ve ate onde o bolso vai aguentar pois ela melhora a vida útil do motor por acumula menas concentração de resíduos,
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  2. Senhores, Venho enfrentando um pesadelo com a compra do meu Onix LTZ. Efetuei a compra na Itororó Sul em São Paulo. Combinei com a vendedora que só realizaria o pagamento integral se eu visse o carro. Ela escolheu um carro dela de estoque com apenas 1 dia de pátio e trouxe para a loja em questão. Verificamos o carro completamente por fora e por dentro. Estava integro e perfeito. As fraudes começaram no dia que fui retirar o veículo. Antes mesmo de entrar na concessionária para procurar o responsável pela entrega deitei em baixo do carro para checar se instalaram o protetor de cárter genuíno. Digo genuíno porque essa foi minha condição com a moça dos acessórios. Trabalho em uma empresa multinacional de autopeças e sei dos critérios de aprovação da General Motors quanto as peças de fornecimento. E qual foi a surpresa? Um protetor paralelo pago como original. Qual cliente vai verificar o que colocaram? Poucos. O que mostra a desonestidade da responsável por acessórios. Ela sem se espantar solicitou a instalação do original. O carro sobe à oficina. Quando volta, o pará-choque dianteiro riscado e sem chance de polimento. Naquele momento, notei que estava em um lugar totalmente amador. Comecei a checar o carro inteiro, peça por peça. E encontrei outra fraude! A minha porta esquerda dianteira fora riscada e tentaram consertar com uma pincelada na cor do carro. Lamentável! É como se pensassem "o cliente ver ferrou", mas "se não ver, sorte nossa, enganamos mais um". A questão não é o apenas o fato de riscarem, que pode acontecer com qualquer concessionária de qualquer marca. O que me decepciona profundamente é o fato de que quem risca os carros 0km é homem para errar, mas não sabe assumir os erros e consertar da maneira adequada. Com toda essa "lambança" tentaram retocar a porta do carro, mas só pioraram, pois o carro é prata e quem entende de pintura sabe o quão difícil é acertar o tom de prata. Fizeram o serviço correndo e ficou uma elipse branca do meio da porta. Tentaram consertar em 1h30. O procedimento para esse caso foi errado, pois mesmo sabendo que meu carro era prioridade, deixaram para as últimas horas do dia. Além disso, tecnicamente não poderiam apenas ter tirado parte do verniz da porta e retocar a pintura. A pintura dos carros nacionais é extremamente fina, por isso, qualquer lixamento chega na lata. Eles deveriam ter lixado a porta inteira e pintado novamente. (Você deve estar pensando ao ler isso que um carro com 4km no painel não merece isso. Eu também acho.) Enfim, o carro está pago e não consigo entrar retirar da concessionária. Além disso, o SAC da GM diz que não existe Itororó Sul. Deve ser uma miragem aquele lugar. Talvez o calor desses últimos dias.
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  3. Podium da Petrobras não, mas estou usando a V-Power da Shell, como o colega engcolombo me sugeriu pra testar no tanquinho de partida à frio. E no tanque normal, álcool comum.
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  4. Cara, que tristeza, eu infelizmente peguei meu carro com dois arranhões, e quando fui reclamar minha esposa me segurou. Acho que como você não recebeu o carro deveria pegar o dinheiro de volta e comprar em outro lugar. Na CS onde eu comprei o meu, tentaram me enrolar com o seguro, colocaram óleo errado na revisão, enfim, fizeram de tudo para tirar dinheiro desonestamente de mim. Eu nunca mais vou lá, cansei. Ah, abri um chamado na GM e fiz a reclamação formalmente.
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  5. Ola Luiz Felipe este valor não confere sou vendedor em uma concessionaria e estou praticando no 14/14 R$ 45,900,00 so o prazo de entrega e que esta longo estamos falando em 20 dias Educastro os preços para os acessórios podem variar mais a media e esta mesmo que o Andre Coelho colocou
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  6. Bom dia galera! Da uma olha nessa materia do auto esporte sobre o Kia Cerato no min 1:27min acho que ira sanar suas duvidas.
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  7. O problema é o reservatório mesmo. Se a tampa não ficar bem apertada o cheiro de gasolina irá invadir o habitáculo. Depois de fechar a tampa de forma correta o cheiro deve desaparecer em uma semana. Mas uma coisa é certa, tanto lugar para colocar esse bendito reservatório e a GM coloca o mesmo bem na frente do filtro de ar. É brincadeira meu.
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