Quadro de Líderes

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  1. @Casimiro o ruído é normal, por mais estranho que possa parecer.
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  2. @Danielle Mathias, o resultado final vai depender da habilidade e do capricho do profissional. Na minha visão, a porta pode ser recuperada sim. Porém vai dar trabalho para o profissional. Por isso que alguns deles preferem a troca da porta completa, pois agiliza o reparo. Por um outro lado, se você conseguir comprar uma porta usada (e de procedência) em perfeito estado, o resultado pode ficar melhor, por mais caprichoso que seja o profissional. O valor final gasto pode ser que fique um pouco mais alto, mas como existe uma oferta grande de peça de Onix usada, acho válido pesquisar e optar pela troca da porta.
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  3. Ramon, meu onix também faz todos esses barulhos. Para o painel, mexeram mexeram e mexeram e, mesmo depois de várias idas na concessionária, não resolveram. Consegui minimizar os ruídos colocando vaselina spray em todas as conexões plásticas do painel. Isolei também várias partes com aquelas fitas para evitar contato entre os plásticos. Ademais, disseram que os ruídos remanescentes são "característica do veículo". Ficaram: - Barulho de lata batendo quando entre 2500 e 3500 giros, proveniente do painel, mais precisamente do carregador por indução; - Barulho metálico em ambas colunas; - Pequenos barulhos de peças soltas nas portas; - Estralos nos freios; - Barulho ao pisar no freio, conforme já relatado por diversas outras pessoas no youtube. Fora isso, o meu é manual, notei que o câmbio opera muito mal no frio, tenho que fazer um bom esforço para engatar primeira e segunda quando o carro ainda está frio. Ainda fui premiado, meu carro veio com o parafuso que fixa o para-lama dianteiro direito mal afixado, o que danificou a pintura da porta. Me propuseram repintar a porta praticamente inteira ou retocar com um pincel. Optei pela segunda opção para manter a originalidade da pintura do veículo, mas o serviço ficou porco, obviamente. Comprei um veículo 0km para não ter problemas, já tive muitos. Não vou mais esquentar a cabeça e buscar "perfeição". Desencanei, a GM não resolve NADA, tampouco a CSS (Metronorte - Joinville). Vão priorizar a resolução apenas casos críticos, com falhas que realmente impactem em segurança ou defeitos em motores. Finalizo acrescentando que, por mais que os barulhos sejam sanados por agora, é só questão de tempo para que eles retornem. Esse carro vai ser muito barulhento daqui um tempo, tenho certeza.
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