Quadro de Líderes

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  1. É uma hipótese... Mas tente tirar as médias agora pelo tanque, só pra tirar a "prova dos nove". rsrs
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  2. Cara, fiquei fã de mais.... só achei um pouco caro. Mas não vou resistir, esse apoio de braço é muito bom. Parabens pela compra.
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  3. Muito obrigado pelas dicas e pelas boas vindas Thersyw! Vou seguir seu conselho e agendar uma visita à concessionária e resolver logo o problema da porta, mesmo que me exija um período do dia. Sobre os falantes também não gosto de gambiarras, mas essa adaptação me pareceu simples e com bom resultado, mas já desisti da ideia, pois existem (como você mesmo colocou) kits duas vias com potencia e qualidade superiores aos 6x9 citados na descrição do vídeo. Achei o fato interessante e resolvi compartilhar aqui no fórum. Um abraço!
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  4. Essa central e de boa qualidade um amigo adquiriu uma , menos dor de cabeca do que o my link !
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  5. O meu tbm nao tem o q + se aproxima é o E20, mas e como eu disse ele nao tem ajuste para flex, como.eu rodo so com alcool to deixando no E100
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  6. Eu msm fiz o procedimento, não tenho nenhuma experiencia com som automotivo e é bem simples! Não cortei nenhum fio e ficou bem fácil a remoção caso tenha q levar a uma css para uma revisão. Com tudo em mãos, não levei nem 30 minutos para fazer! Coloquei o interruptor debaixo da direção, lá tem uma abertura que encaixou certinho! Fiz todos os teste possíveis; alarme, setas, vidros, etc, e tudo está funcionando perfeitamente. Coisas que notei qdo o interruptor está desligado. (como se o fio estivesse removido) 1 - Retirou o barulho qdo a seta está ligada. 2 - Retirou o Bip (sonoro) qdo se abre a porta com a chave na ignição ou com farol ligado. 3 - Não desliga/liga o mylink ao dar partida no carro. 4 - Aqui consigo utilizar as CONFIGURAÇÕES DO VEICULO diferente do amigo tsurf62 autor do tópico. Já com o interruptor ligado, todas as funções retornam as originais. Segue as fotos da localização do interruptor! obs: depois posto um vídeo do mylink em funcionamento.
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