ThiagoDias

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT R7N Prata

ThiagoDias's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Aqui tbm as configurações do veiculo funicionam qdo a chave está acionada!
  2. Amigo, vi que vc optou por baixar a opção 854x480 video/x-flv O formato fica em .flv, o mylink roda esta extensão? Obrigado!
  3. Vix 800??? Cara, eu não gastei nenhum real! O fio usei um fio que tinha aqui em casa, de uma caixa de som! O interruptor e o encaixe eu retirei de uma fonte velha de PC! O encaixe para ser mais exato, eu peguei a fonte e retirei aquele plug que a gente encaixava no drive de disquete, o plug branco menor. Removendo com cuidado, esse ponta de metal se encaixa perfeitamente no chicote do mylink. Dai cortei esse fio amarelo da imagem, liguei ele no lugar do fio (azul claro do mylink) e emendei um fio maior que foi soldado em um lado do interruptor. Do outro lado do interruptor eu soldei outro fio, e esse fio foi ligado ao fio (azul clarinho) que retirei do mylink, não fiz solda, só enrosquei e passei fita isolante! Segue as fotos!
  4. Eu msm fiz o procedimento, não tenho nenhuma experiencia com som automotivo e é bem simples! Não cortei nenhum fio e ficou bem fácil a remoção caso tenha q levar a uma css para uma revisão. Com tudo em mãos, não levei nem 30 minutos para fazer! Coloquei o interruptor debaixo da direção, lá tem uma abertura que encaixou certinho! Fiz todos os teste possíveis; alarme, setas, vidros, etc, e tudo está funcionando perfeitamente. Coisas que notei qdo o interruptor está desligado. (como se o fio estivesse removido) 1 - Retirou o barulho qdo a seta está ligada. 2 - Retirou o Bip (sonoro) qdo se abre a porta com a chave na ignição ou com farol ligado. 3 - Não desliga/liga o mylink ao dar partida no carro. 4 - Aqui consigo utilizar as CONFIGURAÇÕES DO VEICULO diferente do amigo tsurf62 autor do tópico. Já com o interruptor ligado, todas as funções retornam as originais. Segue as fotos da localização do interruptor! obs: depois posto um vídeo do mylink em funcionamento.
  5. ThiagoDias

    Alarme de Fabrica

    Legal!!! Como não li todo o manual ainda, não sabia disso! Vlw