Quadro de Líderes

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  1. E normal de carro flex, o problema esta na taxa de compressão mais alta para compensar o sistema quando se usa álcool, o problema esta na nossa gasolina com péssima qualidade e baixa octanagem, essa baixa octanagem é que causa o tec tec no motor, o que chamam de bater pino, para resolver tem que colocar um combustível com maior octanagem , uma gasolina podium ou v power, ou álcool, que no caso resolveria com certeza seu problema =D
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  2. Obrigado engcolombo. Por favor, veja ou leia as páginas anteriores do tópico e veja que o vídeo já foi mostrado aqui e discutido. Estou querendo analisar se este caso do nosso amigo EFBJ é a suposta detonação causada pela baixa octanagem do combustível.
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  3. mermão coloquei 20 conto de alcool ontem pra testar e o barulho sumiu como num passe de magica..hehe Show Demais Obrigado clube..rsrs
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  4. Porém, colega, mesmo assim seria bom vc centrar sua dúvida num tópico já criado sobre o assunto. Pra não ficar muita informação repetida e fazer com que o fórum esteja sempre organizado. Atualmente temos 2 tópicos em discussão aqui no fórum: http://clubedoonix.com.br/topic/10706-marcador-combust%C3%ADvel-leitura-errada/ http://clubedoonix.com.br/topic/11282-bomba-de-combustível-e-barulho-na-traseira/ Mas quanto a sua dúvida, isso foi só desta vez, de vez em quando, ou sempre? O fato de ele está na rampa faz toda a diferença, pois o combustível se movimenta e vai mais pra um lado do tanque do q pro outro, enquanto q a boia (q fica apenas em um ponto), faz a leitura naquele momento onde se encontra sua base, e então aquela captação é a que conta. O lugar mais correto de ela receber as informações é num terreno plano, sem esquecer, também, que ela precisa de um tempo para atualizar as informações no painel. Quanto as duas barrinhas, achei estranho, pois geralmente, se não me engano, só é pra mostrar tal mensagem e a luzinha ficar piscando, quando se tem apenas 1 barra. Abç!
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  5. Concordo com vc sobre independente do combustivel deve-se deixar o tanquinho abastecido. Mas isso q vc ouviu foi os bicos injetando devido a bomba de combustivel acionar, pois se o tanquinho injetar, o barulho será grande, ele é muito parecido com o do lavador do vidro, levemente mais alto devido a pressão que ele faz.... Agora cada site fala uma coisa, mas na prática era e é isso que ocorre na Meriva, só injeta a baixo de 5°C no 100% Etanol. Agora no Onix não posso dizer, pois cada carro é diferente , por mais que sejam da mesma marca, eles nunca seguem um padrão. Outro exemplo que no Corsa Sedan GLS 1.6 1996 que tinhamos antes da meriva, ele não fazia o barulho da bomba conbustivel quando acionava a chave, e sim só no momento da partida, então vc poderia ligar a chave e desligar varias vezes que a bomba não acionava, mas na meriva e no onix basta girar a chave e a bombafaz barulho durante uns segundos. Eesse barulho q a bomba ( do tanque ) faz não seria para injetar e sim para pressurizar o sistema, pois ele trabalha nuna faixa de pressão q varia de 0,8 a 2,0 bar dependendo da cilindrada do motor( ex: nosso ex corsa 1.6 trabalhava a 1,2bar, o Astra 2.0 trabalha a 1,8 - 2,0 bar...). O único que injeta seria o do reservatório a frio q literalmente joga gasolina no cilindro. Desculpe o texto longo.. Abs.
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  6. UHUUUUULLLLLLLL... finalmente chegou meu kit xenon xD quando que instalar eu posto fotos de como ficou =D provavelmente vai ser so no fds rsrs
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