Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 24-11-2013 em todas as áreas

  1. Fique esperto, porque tem alguns técnicos safados da CC enganar os clientes ou jogar culpar por mau instalação de equipamento de som, vidro elétrico etc..., sem prova e nem testar a fuga de corrente, recomendo cada de um verificar do seu carro para ver se está consumido a fuga de corrente normal ou anormal. Calculando este limite para uma bateria de (60 Ah) x 0,05/100, teremos 0,03 A ou 30 mA normal da fuga de corrente. ou veja manual de fabricante da bateria. Procedimentos de teste 1) Se a bateria estiver descarregada, remova e temporariamente instale uma bateria em boas condições. Verifique se a partida e se todos os acessórios e sistema de alarme antifurto estão funcionando normalmente. 2) Verifique se a chave de ignição está desligada e as luzes internas estão apagadas. Feche todas as portas e acione o sistema de alarme antifurto para travar as portas. 3) Conecte o cabo positivo do amperímetro (ajustado em escala máxima) à base do cabo positivo da bateria, e o cabo negativo ao lado da presilha do terminal do cabo positivo. • Verifique se o amperímetro é capaz de suportar no mínimo 20 Ampéres (20m) 4) Solte a porca da presilha do terminal do cabo positivo e, cuidadosamente, levante o cabo positivo, mantendo os cabos do amperímetro conectados conforme a etapa anterior (item 3). 5) Lentamente reduza o ajuste de escala do amperímetro e anote o valor. 6) O valor do amperímetro deverá ser abaixo de 29mA. 7) Se o valor do amperímetro estiver acima da especificação, inspecione visualmente o veículo. Verifique se a luzes acesas (inclusive no porta-malas), motores funcionando ou interruptores (ativação de relés), Se não for detectada causa para drenagem excessiva de corrente parasita, remova um a um cada fusível ou disjuntor para determinar os circuitos que estão drenando corrente. Após identificar os circuitos, instale o fusível/disjuntor de circuito e remova os acessórios, os respectivos conectores de fiação elétrica (um a um) nos circuitos protegidos pelos fusíveis/disjuntores e anote o valor do amperímetro. Quando o valor for reduzido a 35 mA ou menos, após a remoção de um conector de fiação Meu caso é pane elétrica: o Guincho levou para CC, o Técnico disse que a bateria descarregou totalmente e precisou carregar e testou a bateria simples não verificou o teste de fuga de corrente, fiquei desconfiado, pesquisei muito na internet até youtube como testar fuga de corrente, eu mesmo verifiquei com o multímetro fiquei surpreso o meu carro ficou 60ma fuga de corrente! por isso descarregou da bateria, verifiquei tudo e descobri tirei o fusível do meu módulos de SOM (amplificador marca CORZUS não tinha botão ON/OFF) e abaixou para 30Ma como é consumo de fuga é normal do carro do cobalt por causa do alarme, vidro elétrico, computador a bordo, relógio etc. e verifiquei o meu radio desligado não consome elétrica mesmo ligado com o fio 12 v direto da bateria. Boa sorte. Original o meu post "'ricardozambo" http://www.cobaltclube.com.br/thread-1051-post-6944.html#pid6944
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  2. tbm comprei faz um pouco mais de 30 dias. Bora ver qual chega primeiro..rsrs
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  3. Se o motor cair como vai ser guinchado? O.o. Prefiro arriscar a dar PT no carro, do que ficar com o motor todo remendado e arriscar perder o motor inteiro por uma pedra ou elevação na pista.
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  4. Também deixei a proteção original. Tinham umas bolhas de ar, mas deslizando os dedos sobre a tela foi fácil tirá-las. Não pretendo remover tão cedo []s.
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  5. Igorn A loja em SP que está fazendo o desbloqueio do vídeo por software deve realizar esse tipo de serviço. Entre em contato com eles......o telefone esta no começo do tópico. Abss
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  6. Verdade. Acho que esse tipo adesivo voce compra o metro quadrado em qualquer papelaria. Mas o meu MyLink veio com um plastico de proteçao, identico aqueles que vem em na tela de novos celulares e tablets; parece ate uma pelicula (mas e mais espesso). Porem eh quase imperceptivel. Deixei isso do jeito que veio. Ajuda a proteger a tela.
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  7. Grande snupP . Provavelmente o pedal do acelerador esta ressonando os graves ( vibrando ), causando essa variação na lenta. Isso só ocorre na lenta porque quando se esta acelerando a pressão que o pé exerce sobre o pedal diminui a vibração. Experimente assegurar o acelerador, e veja se continua ocorrendo isso.
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  8. Boa Tarde Pessoal, abaixo encontra-se a película aplicada na lanterna... SHOWWW Link da Foto tirada com a nova película na lanterna traseira - http://i.imgur.com/zbKsHXJ.jpg
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  9. Amigos não caiam nesta conversa de chip em motor aspirado (não ganha nada além de consumo). No chip é alterado tempo de injeção e ponto de ignição que é adiantado e geralmente perde na final . Para ganhar potencia em motor aspro é preciso retrabalho nos dutos do cabeçote /troca de comando e melhorias no escap. Só se ganha potencia com chip em motores turbos,pelo simples fato de aumentar a pressão com novos mapas de combustível e ponto de ignição. Se querem ganhar potencia sem emprego / uso de turbo compressor, gastem em algo que lhes de retorno como: Serviços no Cabeçote -Stage 1º polimento de dutos -Stage 2º Aumento dos dutos. -Stage 3º Aumento dos dutos, válvulas de ADM e ESCAP. -Stage 4º Aumento dos dutos, válvulas de ADM e ESCAP, escap mais largo,volante mais leve. -Stage 5º Aumento dos dutos, válvulas de ADM e ESCAP.escap mais largo,volante mais leve, troca de comando. Fazer ou tirar potencia de motores ASPRO não é para qualquer um e demanda mais dinheiro se quiser muita potencia, mas não da depósito por estar irregular como motor turbo. Média de valores para ver retorno: Stage 1º Media de R$ 1500 para seu 1.0 ou 1.4 GANHO DE 8 A 15 HPS MOTOR ASPRO "SEM TURBO" Turbinar Média de R$ 8.500 a 12.000 para seu 1.0 ou 1.4 GANHOS DE 50 A 100% em cima do seu MOTOR . Espero ter ajudado os amigos esclarecendo alguns pontos. Qualquer duvida podem perguntar,ajudo no que for possível ! abraço a todos Rfc
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  10. Temporizador do limpador que deveria ter em todos os modelos tanto do Onix qto no Prisma é um acessório muito útil.
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  11. o pessoal usa a Osram Night breaker plus, o SnupP nos indicou a Osram Night breaker Unlimited http://www.ebay.com/itm/Osram-H4-Night-Breaker-UNLIMITED-Duo-Pack-Lampe-Bulb-Lamp-12V-60-55-W-NEU-/131042553364?pt=DE_Autoteile&hash=item1e82beae14 eu tenho xenon 6000k nos farois de neblina,ajuda muito mesmo,tambem gostei do resultado
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  12. Qual o modelo das Osram ? Quando a iluminação eu coloquei xênon 8000k no farol de neblina, e além de ficar muito bonito ilumina muito. Obs. Regulei os faróis de neblina para não ofuscar os outros motoristas, e antes que alguém fale que o farol de neblina é para neblina. Eu sei disso mas ficou muito bom nessa configuração, pois fiz uma viagem de 1000 Km ao interior do estado e gostei muito do resultado.
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  13. Pensei que essa desqualificação, dos mecanicos da GM fosse só aki na css onde os tecnicos tentam diagnosticar o problema do meu carro a um ano e até agora nada (o carro tem dificuldade para pegar)! Lastimável tamanha deficiencia na mão-de-obra 'realmente' especializada de uma marca q produz, por conta própria, seus produtos, mas que não tem pessoal treinado para resolver qualker problema gerado por eles mesmos! Segundo consta no manual, na página anterior a da mensagem do erro, lá tem uma caixa dizendo: "CUIDADO - O veículo ou o motor podem ser gravemente danificados se você continuar a dirigir enquanto a mensagem do veículo no Mostrador digital com funções múltiplas estiver acesa. Entre em contato imediatamente com a Rede de Concessionárias ou Oficinas Autorizadas Chevrolet." - Mas como??? Se é essa a resposta q temos dos profissionais da GM, ou mesmo a ação deles q não resolve vários dos problemas reclamados? Pelo que eu entendi, eles estão "aptos" mesmos, só pra fazer 'revisão' de carro novo (que inclusive acompanhei e q não se faz nada de mais, qualquer criança é capaz de realizar uma revisão daquelas), e que não tenha nenhum defeito, pois se encontram aí o bicho pega! Tenho uma parenta que trabalhou numa outra css, q não vou citar a marca, e que me disse, que quando os mecanicos de la não desenrolavam um defeito, eles chamavam profissionais de oficinas particulares pra resolver o que eles não 'sabiam' resolver, embora tal atitude fuja do 'protocolo', é uma atitude humilde e sábia (SE EU NÃO SEI, PASSO PRA QUEM SABE, E NÃO FICO, INUTILMENTE TENTANDO, AMEAÇANDO GERAR ATÉ UM PROBLEMA MAIS GRAVE)! Pois independente da fonte, o problema será solucionado. Boa sorte e não titubeei. Leve novamente na css e EXIJA que eles tomem uma providencia, não importando a FONTE, mas sim, a RESOLUÇÃO efetiva do seu problema!
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  14. eu recomendaria um fio no minimo 20mm ou maior, mas não esqueça de reforçar o negativo tbem, pois nada adianta vc ter um positivo 25mm, e um negativo 10mm. Se vc colocar um som muito forte(que deve ser seu caso pois esta colocando mais uma bateria) aconselho a colocar mais um terra (-) na bateria com a mesma bitola do positivo. Abs.
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  15. Amigos, tirei o meu Onix LT 2013/2014 na css Carrera Leopoldina em SP, porem o vendedor me informou que a GM não adota mais o protetor de carter para este modelo 13/14 , pois é padrao internacional em que em caso de acidente com batida frontal a função do motor é cair ou soltar do lugar para assim evitar que ele se mova com a barra de direção e o motor para dentro do carro. E disse mais, se eu colocar o protetor de carter a GM nao considera a garantia de 3 anos. Alguem conheçe esta informação ou sabe me dizer se é verdade. Nao consigui confirmar na GM. Abraços..
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  16. Sabe qual é a merd@? Colocar paralelo, dá algum problema no cárter e eles alegarem que foi por causa do protetor paralelo.
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