Quadro de Líderes
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Showing content with the highest reputation on 24-11-2013 em todas as áreas
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Fique esperto, porque tem alguns técnicos safados da CC enganar os clientes ou jogar culpar por mau instalação de equipamento de som, vidro elétrico etc..., sem prova e nem testar a fuga de corrente, recomendo cada de um verificar do seu carro para ver se está consumido a fuga de corrente normal ou anormal. Calculando este limite para uma bateria de (60 Ah) x 0,05/100, teremos 0,03 A ou 30 mA normal da fuga de corrente. ou veja manual de fabricante da bateria. Procedimentos de teste 1) Se a bateria estiver descarregada, remova e temporariamente instale uma bateria em boas condições. Verifique se a partida e se todos os acessórios e sistema de alarme antifurto estão funcionando normalmente. 2) Verifique se a chave de ignição está desligada e as luzes internas estão apagadas. Feche todas as portas e acione o sistema de alarme antifurto para travar as portas. 3) Conecte o cabo positivo do amperímetro (ajustado em escala máxima) à base do cabo positivo da bateria, e o cabo negativo ao lado da presilha do terminal do cabo positivo. • Verifique se o amperímetro é capaz de suportar no mínimo 20 Ampéres (20m) 4) Solte a porca da presilha do terminal do cabo positivo e, cuidadosamente, levante o cabo positivo, mantendo os cabos do amperímetro conectados conforme a etapa anterior (item 3). 5) Lentamente reduza o ajuste de escala do amperímetro e anote o valor. 6) O valor do amperímetro deverá ser abaixo de 29mA. 7) Se o valor do amperímetro estiver acima da especificação, inspecione visualmente o veículo. Verifique se a luzes acesas (inclusive no porta-malas), motores funcionando ou interruptores (ativação de relés), Se não for detectada causa para drenagem excessiva de corrente parasita, remova um a um cada fusível ou disjuntor para determinar os circuitos que estão drenando corrente. Após identificar os circuitos, instale o fusível/disjuntor de circuito e remova os acessórios, os respectivos conectores de fiação elétrica (um a um) nos circuitos protegidos pelos fusíveis/disjuntores e anote o valor do amperímetro. Quando o valor for reduzido a 35 mA ou menos, após a remoção de um conector de fiação Meu caso é pane elétrica: o Guincho levou para CC, o Técnico disse que a bateria descarregou totalmente e precisou carregar e testou a bateria simples não verificou o teste de fuga de corrente, fiquei desconfiado, pesquisei muito na internet até youtube como testar fuga de corrente, eu mesmo verifiquei com o multímetro fiquei surpreso o meu carro ficou 60ma fuga de corrente! por isso descarregou da bateria, verifiquei tudo e descobri tirei o fusível do meu módulos de SOM (amplificador marca CORZUS não tinha botão ON/OFF) e abaixou para 30Ma como é consumo de fuga é normal do carro do cobalt por causa do alarme, vidro elétrico, computador a bordo, relógio etc. e verifiquei o meu radio desligado não consome elétrica mesmo ligado com o fio 12 v direto da bateria. Boa sorte. Original o meu post "'ricardozambo" http://www.cobaltclube.com.br/thread-1051-post-6944.html#pid69441 point
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tbm comprei faz um pouco mais de 30 dias. Bora ver qual chega primeiro..rsrs1 point
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Se o motor cair como vai ser guinchado? O.o. Prefiro arriscar a dar PT no carro, do que ficar com o motor todo remendado e arriscar perder o motor inteiro por uma pedra ou elevação na pista.1 point
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Também deixei a proteção original. Tinham umas bolhas de ar, mas deslizando os dedos sobre a tela foi fácil tirá-las. Não pretendo remover tão cedo []s.1 point
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Igorn A loja em SP que está fazendo o desbloqueio do vídeo por software deve realizar esse tipo de serviço. Entre em contato com eles......o telefone esta no começo do tópico. Abss1 point
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Verdade. Acho que esse tipo adesivo voce compra o metro quadrado em qualquer papelaria. Mas o meu MyLink veio com um plastico de proteçao, identico aqueles que vem em na tela de novos celulares e tablets; parece ate uma pelicula (mas e mais espesso). Porem eh quase imperceptivel. Deixei isso do jeito que veio. Ajuda a proteger a tela.1 point
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Grande snupP . Provavelmente o pedal do acelerador esta ressonando os graves ( vibrando ), causando essa variação na lenta. Isso só ocorre na lenta porque quando se esta acelerando a pressão que o pé exerce sobre o pedal diminui a vibração. Experimente assegurar o acelerador, e veja se continua ocorrendo isso.1 point
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Boa Tarde Pessoal, abaixo encontra-se a película aplicada na lanterna... SHOWWW Link da Foto tirada com a nova película na lanterna traseira - http://i.imgur.com/zbKsHXJ.jpg1 point
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Amigos não caiam nesta conversa de chip em motor aspirado (não ganha nada além de consumo). No chip é alterado tempo de injeção e ponto de ignição que é adiantado e geralmente perde na final . Para ganhar potencia em motor aspro é preciso retrabalho nos dutos do cabeçote /troca de comando e melhorias no escap. Só se ganha potencia com chip em motores turbos,pelo simples fato de aumentar a pressão com novos mapas de combustível e ponto de ignição. Se querem ganhar potencia sem emprego / uso de turbo compressor, gastem em algo que lhes de retorno como: Serviços no Cabeçote -Stage 1º polimento de dutos -Stage 2º Aumento dos dutos. -Stage 3º Aumento dos dutos, válvulas de ADM e ESCAP. -Stage 4º Aumento dos dutos, válvulas de ADM e ESCAP, escap mais largo,volante mais leve. -Stage 5º Aumento dos dutos, válvulas de ADM e ESCAP.escap mais largo,volante mais leve, troca de comando. Fazer ou tirar potencia de motores ASPRO não é para qualquer um e demanda mais dinheiro se quiser muita potencia, mas não da depósito por estar irregular como motor turbo. Média de valores para ver retorno: Stage 1º Media de R$ 1500 para seu 1.0 ou 1.4 GANHO DE 8 A 15 HPS MOTOR ASPRO "SEM TURBO" Turbinar Média de R$ 8.500 a 12.000 para seu 1.0 ou 1.4 GANHOS DE 50 A 100% em cima do seu MOTOR . Espero ter ajudado os amigos esclarecendo alguns pontos. Qualquer duvida podem perguntar,ajudo no que for possível ! abraço a todos Rfc1 point
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Temporizador do limpador que deveria ter em todos os modelos tanto do Onix qto no Prisma é um acessório muito útil.1 point
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o pessoal usa a Osram Night breaker plus, o SnupP nos indicou a Osram Night breaker Unlimited http://www.ebay.com/itm/Osram-H4-Night-Breaker-UNLIMITED-Duo-Pack-Lampe-Bulb-Lamp-12V-60-55-W-NEU-/131042553364?pt=DE_Autoteile&hash=item1e82beae14 eu tenho xenon 6000k nos farois de neblina,ajuda muito mesmo,tambem gostei do resultado1 point
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Qual o modelo das Osram ? Quando a iluminação eu coloquei xênon 8000k no farol de neblina, e além de ficar muito bonito ilumina muito. Obs. Regulei os faróis de neblina para não ofuscar os outros motoristas, e antes que alguém fale que o farol de neblina é para neblina. Eu sei disso mas ficou muito bom nessa configuração, pois fiz uma viagem de 1000 Km ao interior do estado e gostei muito do resultado.1 point
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Pensei que essa desqualificação, dos mecanicos da GM fosse só aki na css onde os tecnicos tentam diagnosticar o problema do meu carro a um ano e até agora nada (o carro tem dificuldade para pegar)! Lastimável tamanha deficiencia na mão-de-obra 'realmente' especializada de uma marca q produz, por conta própria, seus produtos, mas que não tem pessoal treinado para resolver qualker problema gerado por eles mesmos! Segundo consta no manual, na página anterior a da mensagem do erro, lá tem uma caixa dizendo: "CUIDADO - O veículo ou o motor podem ser gravemente danificados se você continuar a dirigir enquanto a mensagem do veículo no Mostrador digital com funções múltiplas estiver acesa. Entre em contato imediatamente com a Rede de Concessionárias ou Oficinas Autorizadas Chevrolet." - Mas como??? Se é essa a resposta q temos dos profissionais da GM, ou mesmo a ação deles q não resolve vários dos problemas reclamados? Pelo que eu entendi, eles estão "aptos" mesmos, só pra fazer 'revisão' de carro novo (que inclusive acompanhei e q não se faz nada de mais, qualquer criança é capaz de realizar uma revisão daquelas), e que não tenha nenhum defeito, pois se encontram aí o bicho pega! Tenho uma parenta que trabalhou numa outra css, q não vou citar a marca, e que me disse, que quando os mecanicos de la não desenrolavam um defeito, eles chamavam profissionais de oficinas particulares pra resolver o que eles não 'sabiam' resolver, embora tal atitude fuja do 'protocolo', é uma atitude humilde e sábia (SE EU NÃO SEI, PASSO PRA QUEM SABE, E NÃO FICO, INUTILMENTE TENTANDO, AMEAÇANDO GERAR ATÉ UM PROBLEMA MAIS GRAVE)! Pois independente da fonte, o problema será solucionado. Boa sorte e não titubeei. Leve novamente na css e EXIJA que eles tomem uma providencia, não importando a FONTE, mas sim, a RESOLUÇÃO efetiva do seu problema!1 point
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eu recomendaria um fio no minimo 20mm ou maior, mas não esqueça de reforçar o negativo tbem, pois nada adianta vc ter um positivo 25mm, e um negativo 10mm. Se vc colocar um som muito forte(que deve ser seu caso pois esta colocando mais uma bateria) aconselho a colocar mais um terra (-) na bateria com a mesma bitola do positivo. Abs.1 point
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Amigos, tirei o meu Onix LT 2013/2014 na css Carrera Leopoldina em SP, porem o vendedor me informou que a GM não adota mais o protetor de carter para este modelo 13/14 , pois é padrao internacional em que em caso de acidente com batida frontal a função do motor é cair ou soltar do lugar para assim evitar que ele se mova com a barra de direção e o motor para dentro do carro. E disse mais, se eu colocar o protetor de carter a GM nao considera a garantia de 3 anos. Alguem conheçe esta informação ou sabe me dizer se é verdade. Nao consigui confirmar na GM. Abraços..1 point
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Sabe qual é a merd@? Colocar paralelo, dá algum problema no cárter e eles alegarem que foi por causa do protetor paralelo.1 point