Ricky

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Cobalt 1.8 AUT

Ricky's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Olá, Seu carro é bonito, AT é muito bom mesmo para que dirigir maior tempo de transito como São paulo, que eu tenho o carro aut estou curtindo muito. Voce já experimentou o seu carro AT aquele "M" usando o botão "+ e -" que dá para dirigir parecido igual o cambio MT. Já dirigi na rodoviário uso o Cambio Aut de "M" corra para caramba melhor do que "D". Só desvantagem do Aut "D" é na hora de Subida faz muito barulho acima de 3 RPM, mesmo gosto do automatico
  2. Fique esperto, porque tem alguns técnicos safados da CC enganar os clientes ou jogar culpar por mau instalação de equipamento de som, vidro elétrico etc..., sem prova e nem testar a fuga de corrente, recomendo cada de um verificar do seu carro para ver se está consumido a fuga de corrente normal ou anormal. Calculando este limite para uma bateria de (60 Ah) x 0,05/100, teremos 0,03 A ou 30 mA normal da fuga de corrente. ou veja manual de fabricante da bateria. Procedimentos de teste 1) Se a bateria estiver descarregada, remova e temporariamente instale uma bateria em boas condições. Verifique se a partida e se todos os acessórios e sistema de alarme antifurto estão funcionando normalmente. 2) Verifique se a chave de ignição está desligada e as luzes internas estão apagadas. Feche todas as portas e acione o sistema de alarme antifurto para travar as portas. 3) Conecte o cabo positivo do amperímetro (ajustado em escala máxima) à base do cabo positivo da bateria, e o cabo negativo ao lado da presilha do terminal do cabo positivo. • Verifique se o amperímetro é capaz de suportar no mínimo 20 Ampéres (20m) 4) Solte a porca da presilha do terminal do cabo positivo e, cuidadosamente, levante o cabo positivo, mantendo os cabos do amperímetro conectados conforme a etapa anterior (item 3). 5) Lentamente reduza o ajuste de escala do amperímetro e anote o valor. 6) O valor do amperímetro deverá ser abaixo de 29mA. 7) Se o valor do amperímetro estiver acima da especificação, inspecione visualmente o veículo. Verifique se a luzes acesas (inclusive no porta-malas), motores funcionando ou interruptores (ativação de relés), Se não for detectada causa para drenagem excessiva de corrente parasita, remova um a um cada fusível ou disjuntor para determinar os circuitos que estão drenando corrente. Após identificar os circuitos, instale o fusível/disjuntor de circuito e remova os acessórios, os respectivos conectores de fiação elétrica (um a um) nos circuitos protegidos pelos fusíveis/disjuntores e anote o valor do amperímetro. Quando o valor for reduzido a 35 mA ou menos, após a remoção de um conector de fiação Meu caso é pane elétrica: o Guincho levou para CC, o Técnico disse que a bateria descarregou totalmente e precisou carregar e testou a bateria simples não verificou o teste de fuga de corrente, fiquei desconfiado, pesquisei muito na internet até youtube como testar fuga de corrente, eu mesmo verifiquei com o multímetro fiquei surpreso o meu carro ficou 60ma fuga de corrente! por isso descarregou da bateria, verifiquei tudo e descobri tirei o fusível do meu módulos de SOM (amplificador marca CORZUS não tinha botão ON/OFF) e abaixou para 30Ma como é consumo de fuga é normal do carro do cobalt por causa do alarme, vidro elétrico, computador a bordo, relógio etc. e verifiquei o meu radio desligado não consome elétrica mesmo ligado com o fio 12 v direto da bateria. Boa sorte. Original o meu post "'ricardozambo" http://www.cobaltclube.com.br/thread-1051-post-6944.html#pid6944
  3. Olá, Aconteceu o comigo pane elétrica do meu veiculo Cobalt, dar uma olhada do meu post ``Ricardozambo``. http://www.cobaltclube.com.br/thread-1051-post-6944.html#pid6944 Vale a pena testar a fuga de corrente do seu carro ou pede auto elétrico verificar.e também carregar total da sua bateria. Boa sorte.
  4. Kkkk, Desculpe pelo erro portugues, infelizmente sou deficiente auditivo(surdo) por isso tenho dificuldade de escrever português é normal, o mais importante é estou tentando ajudar. Na verdade agora não corro mais rs
  5. Nao vale a pena de trocar o motor, vai dar muito desvalorizaçao do seu veiculo do mercado de fipe. como aconteceu a minha irma comprou o carro por 11 mil reais e vendeu por 3 mil reais por causa disso o motor trocado. Na minha opinião compre o kit turbo e deixar o motor original do Onix, lembrando que nao vale a pena comprar o turbo porque vai gastar a toa pois aqui Sao Paulo tem muitos radares ai ficar complicado para correr. rs Bom você pensar bem antes de tomar decisão,Se eu fosse você não iria mexer o motor ou instalar o kit de turbo. pois quando tinha 18 anos já quase sofri de acidente grave na rodoviario Dutra por causa da alta velocidade, pois eu era muleke gostava muito de corrida de alta velocidade e disputas de racha.