Quadro de Líderes
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Showing content with the highest reputation on 17-11-2013 em todas as áreas
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Galera, eu comprei recentemente o modelo original de rodas do Onix/Prisma LTZ só que grafite, originais! Comprei na Colonial aqui em Sao Paulo. Aro 15 mesmo, ficaram show... Segue as fotos.. Pra quem, assim como eu, nao quer alterar o tamanho do Aro... achei muito mais bonita essa roda grafite do que as versoes tradicionais do Onix e do Prisma LTZ... http://imageshack.com/i/5g9b31j2 points
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Fique esperto, porque tem alguns técnicos safados da CC enganar os clientes ou jogar culpar por mau instalação de equipamento de som, vidro elétrico etc..., sem prova e nem testar a fuga de corrente, recomendo cada de um verificar do seu carro para ver se está consumido a fuga de corrente normal ou anormal. Calculando este limite para uma bateria de (60 Ah) x 0,05/100, teremos 0,03 A ou 30 mA normal da fuga de corrente. ou veja manual de fabricante da bateria. Procedimentos de teste 1) Se a bateria estiver descarregada, remova e temporariamente instale uma bateria em boas condições. Verifique se a partida e se todos os acessórios e sistema de alarme antifurto estão funcionando normalmente. 2) Verifique se a chave de ignição está desligada e as luzes internas estão apagadas. Feche todas as portas e acione o sistema de alarme antifurto para travar as portas. 3) Conecte o cabo positivo do amperímetro (ajustado em escala máxima) à base do cabo positivo da bateria, e o cabo negativo ao lado da presilha do terminal do cabo positivo. • Verifique se o amperímetro é capaz de suportar no mínimo 20 Ampéres (20m) 4) Solte a porca da presilha do terminal do cabo positivo e, cuidadosamente, levante o cabo positivo, mantendo os cabos do amperímetro conectados conforme a etapa anterior (item 3). 5) Lentamente reduza o ajuste de escala do amperímetro e anote o valor. 6) O valor do amperímetro deverá ser abaixo de 29mA. 7) Se o valor do amperímetro estiver acima da especificação, inspecione visualmente o veículo. Verifique se a luzes acesas (inclusive no porta-malas), motores funcionando ou interruptores (ativação de relés), Se não for detectada causa para drenagem excessiva de corrente parasita, remova um a um cada fusível ou disjuntor para determinar os circuitos que estão drenando corrente. Após identificar os circuitos, instale o fusível/disjuntor de circuito e remova os acessórios, os respectivos conectores de fiação elétrica (um a um) nos circuitos protegidos pelos fusíveis/disjuntores e anote o valor do amperímetro. Quando o valor for reduzido a 35 mA ou menos, após a remoção de um conector de fiação Meu caso é pane elétrica: o Guincho levou para CC, o Técnico disse que a bateria descarregou totalmente e precisou carregar e testou a bateria simples não verificou o teste de fuga de corrente, fiquei desconfiado, pesquisei muito na internet até youtube como testar fuga de corrente, eu mesmo verifiquei com o multímetro fiquei surpreso o meu carro ficou 60ma fuga de corrente! por isso descarregou da bateria, verifiquei tudo e descobri tirei o fusível do meu módulos de SOM (amplificador marca CORZUS não tinha botão ON/OFF) e abaixou para 30Ma como é consumo de fuga é normal do carro do cobalt por causa do alarme, vidro elétrico, computador a bordo, relógio etc. e verifiquei o meu radio desligado não consome elétrica mesmo ligado com o fio 12 v direto da bateria. Boa sorte. Original o meu post "'ricardozambo" http://www.cobaltclube.com.br/thread-1051-post-6944.html#pid69441 point
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Aguardando...poderíamos até criar o Onix Day...Um encontro geral à todos que pudessem participar!!!! Sds, Avelino1 point
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Depois diz onde seu sogro instalou o GNV, pois é bomm seguir quem teve sorte e procurar a mesma loja.1 point
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Amigo se é esse o caso, por que deixariam as roscas para enfiar os parafusos do protetor? E por que a CSS sabendo disso ainda venderia protetor a 600 reais? Para mim é pura sacanagem da GM mesmo.1 point
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Estranho isso.. Leva na CSS e reclama, pq isso nao eh normal nao.. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 point
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Isso aí para mim é calha e é muito feio, mas antes isso do que rebaixar o carro, colocar um insulfilme que a noite não se enxerga nada (com chuva de noite então...) e ainda com o "somzão". fexlima, tive que dar um curtir só pela sogra. kkkkkkkkk1 point
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Troca de motor em veículo novo é complicado mesmo, vai desvalorizar o carro! Existem vários outros tipos baratos e mais "seguros". Só tem que se atentar que algumas formas de modificações, impedem que o veículo consiga utilizar gasolina novamente. http://www.jalopnik.com.br/dez-modificacoes-de-baixo-custo-para-melhorar-o-desempenho-do-seu-carro/1 point
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fiz o meu desbloqueio por fio no sabado, vou tirar algumas duvidas do pessoal que esta falando algumas coisas sem saber ou que fizeram em casa de qq jeito e não deu muito certo, vamos la: 1º não mexe na originalidade do veiculo porque não é cortado nenhum fio, e não fica nenhum fio solto tambem como estão dizendo, ele é tirado direto do chicote e colocado um botão on/off nesse fio, ai qd vc quer o desbloqueio do video é só apertar o botão, se acontecer alguma coisa, é só colocar o fio de volta e levar pra eles, mas como tem gente que fez e ja esta mais de 5 meses, acredito q não aconteça nada, se acontecer tambem, é so levar na css com o fio de volta no lugar que é super facil de colocar, se sair alguma atualização não precisa mexer em nada, é só levar direto na css pq eles não desmontam o mylink, ele é atualizado pelo cabo OBD2. PS. quando o botão esta desativado, os barulhos sonoros chatos que são da seta e da porta aberta ficam inativos, não perde nenhuma configuração do veiculo no mylink. 2º minha duvida nesse desbloqueio pro software: sai uma atualização ou da algum pani ai tambem e os caras na css consegue constatar o problema que foi alterado no software, pq se der algum problema sério pode ter certeza que eles vão mandar o seu mylink pra LG e la eu duvido que eles não descobrem que foi alterado ja que esta na garantia da css, a atualização pelo que sei, reseta o mylink de fabrica, normalmente quando se reseta qualquer aparelho, qualquer alteração volta do zero, ai vai sabe como fica do mylink 3º desbloqueio por fio tem garantia, sei porque fiz 4º não é casa que faz o desbloqueio por fio e sim LOJA credenciada ok, e mais barato que esse desbloqueio por software e super limpo o trabalho dos cara, não é a to que todos que passaram por la falaram muito bem do serviço deles, acho que pessoal tem que saber das coisas antes de sair jugando o que é melhor ou pior, acho que esses metodos vai de cada um, cada um tem que analisar e ver o que é melhor, os prós e contras abs.1 point
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Meu sogro acabou de instalar o GNV 5ª Geração no ONIX 1.0. Tenho tbém um Onix 1.0 e vou esperar 1 mês para saber como ficou o carro dele (Consumo, potência, problemas etc). A princípio o carro ficou show! Obs: esse kit ficou bonito no carro...rs. Não é aquela gambiarra toda que eram os kits antigos...rsrs. Ando + de 600km por semana aqui no RJ. Está batendo forte a conta da gasolina no final do mês.1 point
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Fala galera, tirei meu Onix branco essa quinta-feira, to adorando o carro, mas uma coisa que notei e foi bem desagradável por que eu achei que o carro tinha e não tem, era o Protetor de Cárter, ele não vem mais como item de série nos modelos 2014. Eu já resolvi a situação e comprei um no Centro de Campinas por R$ 70,00 e eu mesmo coloquei. Mas é bom deixar avisado, por que na CSS a mulher dos acessórios não me ofereceu e ninguém tinha me informado que o carro vinha sem. Só fui perceber ao mostrar o motor para um amigo. De resto adorei as novidades como abertura eletrônica do tanque de combustivel e porta-malas.1 point
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Isso da ré é pq o técnico habilitou a camera de ré para vc durante a configuração do mylink. Caso vc compre uma camera, é só instalar pois seu mylink já esta com a função habilitada. Caso não tenha interesse de instalar ela, leve o carro de volta na css e pede para eles desabilitar a função1 point