Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 28-10-2013 em todas as áreas

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  2. Aconteceu algo estranho hoje cedo, o carro ficou parado desde sexta 15h e hoje cedo fui ligar às 6h e no voltimetro estava marcando 12v ou seja a bateria será que agora resolveu a funcionar direito. Geralmente a carga estava caindo se deixasse o carro parado de um dia para o outro... Enfim achei estranho pois já tinha até me acostumado vamos ver daqui para frente como vai se comportar.
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  3. Sim! Waze dá de 10, e agora que é do Google, só tende a melhorar! Não vejo a hora de liberarem o MyLink pra 3rd PTs desenvolverem apps. Ficar dependendo da GM não ta com nada
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  4. Galera, compramos um prisma 1.4 LTZ e está com 150km rodados, metade desses km eu fiz testando 0-100, abs, testanto e tentando compreender tudo do carro, e essa do freio é porquê os discos e pastilhas são novos, e quando você deixa em ponto morto (Manual o nosso) e freia levemente até parar, é nitido o barulho das pastilhas com o disco. Depois disso testei o ABS a 110km/0 até parar, a roda direita esquerda travou e o carro saiu de linha, então dei uma aliviada no freio, e afundei o pé denovo, ai nenhuma travou, achei que poderia ser mais eficiênte ou não sei se isso melhora com o tempo. dei um Top Speed e onde testei não consegui mais que 187, mas achei o carro instavel (Parece que batia ventos fortes na lateral do carro, mas era noite e realmente poderia ser isso pois não consegui relacionar vento com paisagem) Pneus estavam os 4 com 40 Libras e o carro estava duro de mais, então deixei com 31 na frente e 30 atrás, mas estou pensando em jogar 29 nos 4. Até o momento tudo certinho com o carro, ainda está zero, vamos ver mais além como fica. (Entrei aqui pois o Cluve do Prisma é muito paradão, e como ambos são praticamente o mesmo carro parti pra ca <
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  5. Discordo de vc, o fórum é justamente para ajudar uns aos outros. Como já foi mencionado, se alguém descobriu uma maneira de fazer o desbloqueio e esta lucrando por isso, ótimo para essa pessoa, ela simplesmente nos provou que é possível. Cedo ou tarde outra pessoa vai descobrir, ou já esta a meios de descobrir. Guardando informações não irá ajudar a ninguém a conseguir fazer o mesmo. Indo no local, e pagando pelo serviço, por melhor que seja o trabalho oferecido, não é a única maneira de obter informações a respeito do desbloqueio. Até onde foi comentado, os caras que estão lucrando pelo desbloqueio já viram o fórum e foi mencionado aqui no tópico que eles não gostaram do fato de estarmos tentando um desbloqueio nós mesmo. Bola fora de quem passou o fórum para eles.. mas como disse, se uns conseguem não tem pq outros não conseguirem tbem sem o intuito de lucrar com isso... Eu gosto de fuçar, de tentar, falhar, ganhar, me divirto no processo... então se por ventura conseguir algo, não terei problema algum em compartilhar sem cobrar por isso... Apenas minha opinião, respeito a de todos
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  6. Recebi mais uma ideia hoje que achei válida. Fazer um vídeo durante o tempo que o carro ficar parado e no vídeo mostrar a km para provar que o carro esta realmente parado e a voltagem que vai baixando. Irei fazer isso durante pelo menos uma semana assim que meu pai voltar de MG e qdo o vídeo tiver pronto postarei aqui e dar um jeito da Chevrolet ver tbm, vai que assim eles consegue resolver.
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  7. Meu pai que esta em MG esta monitorando a bateria com o voltímetro que instalei no ultimo sábado e segundo ele o carro ficou parado por pouco mais de 36h e qdo foi ver a voltagem estava com 8.5v Minha dúvida é isso é normal ?rs
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  8. Instalei ontem o voltímetro e com o carro ligado fica variando entre 14.1v a 14.5v então fiz alguns testes ligando farol, milha, alerta, som, ou seja, tudo que puxasse carga da bateria e o mesmo caia para 13.2v sempre que eu ligava alguma coisa mais logo em seguida voltava a variar na voltagem de 14.1v a 14.5v... Desligando tudo inclusive o carro ficou marcando 12.9v Fiz isso tudo acima na manhã de sábado e deixei o carro parado todo o dia e na noite de sábado antes de sair verifiquei a voltagem que estava 12.3v Infelizmente essa semana não tenho como monitorar pq meu pai viajou e me deixou a pé, mais qdo ele voltar ficarei monitorando a e quero deixar o carro parado uns três dias direto para saber se vai ficar abaixo de 12v.
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  9. Comprei hoje um voltímetro para ficar monitorando a bateria... Vamos ver no que vai dá... rsrs
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  10. Estive hoje na css simcauto para verificar o problema relatado acima e fiquei de 9h até as 16h com o eletricista que me deu toda atenção, após diversos testes com vários equipamentos obtive a resposta que meu Onix não tem problema nenhum nem com a bateria nem com o alternador. Segundo o eletricista o alternador gera uma carga de 15v porem existe um modulo na injeção que gerencia essa regulagem não deixando a bateria receber uma carga excessiva. Portanto o que o mecânico da ACDELCO me informou não esta correto, até pq prefiro acredito num eletricista da Chevrolet... rsrsrs Enfim não apresentando problemas não tiveram como relatar um problema e me pediram para deixar o carro lá por uma semana para eles analisarem se vai descarregar a bateria enfim estarei viajando semana que vem e qdo voltar de viagem acho q vou deixar o carro por lá para eles analisarem. Cena engraçada: Teve uma hora que meu Onix tava parecendo um objeto de estudo, tinha três mecânicos, um eletricista e o chefe da oficina e todos eles se perguntando "o que será isso ?" nessa hora deu vontade de rir e pena que meu celular tinha acabado a bateria senão iria ter registrado esse momento... rsrsrs
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  11. Acabei de levar o carro em uma autorizada da ACDelco para verificar a bateria e depois de alguns testes o mecânico me informou que a bateria esta boa e totalmente carregada o problema esta no alternador. O mecânico esta me explicando que o alternador esta gerando uma carga de 15 qdo o normal é de no máximo 13.8 sendo assim o alternador esta com problemas na regulagem de carga e já que ainda esta na garantia na próxima segunda vou levar na css para verificar o que pode ser feito espero não ter problemas... rs
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  12. Cheguei ainda pouco do trabalho e fui tentar sair, porem qdo liguei o carro kd que ligou ta mortinho dando erro 89 então fui ver no manual e diz q é "luz indicadora de anomalia", ou seja, não ajudou muito... Então desistir de sair e tentar dar uma carga na bateria amanhã cedo para ver se resolve... (a ultima vez que sair com o carro foi no domingo e ficou a semana toda parado)
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  13. Tenho um LT 1.4 que ainda vai fazer 6 meses e nunca tive problemas. Porem tem duas semanas que a bateria descarregou, porem utilizo mais o carro nos finais de semana e durante a semana costuma ficar na garagem... Porem precisei viajar e o carro ficou 17 dias parado e quando fui ligar a bateria estava totalmente descarregada que só voltou a funcionar depois de dar uma carga na bateria e assim normalizando e com isso perdi toda configuração da central. Depois disso levei o carro na css e ficou lá por uns 2 dias e o mecânico me informou que não tem problema algum na bateria e nada roubando carga e o mesmo me orientou que ligasse o carro pelo menos uma vez na semana para que isso não acontecesse novamente. Lembrando que não tenho mylink e sim uma central com uma caixa e um modulo no porta malas e o mecânico verificou e não esta puxando carga. Queria saber se alguém já passou por isso ?
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  14. Como contei no outro tópico, fiz a troca dos 5000km (com 4111km, pelos 6 meses) e trocaram o óleo (5W30), Filtro e Anel Retentor. Tudo ficou em 190,00. - Antes de levar para a troca, verifiquei o óleo e vi que estava com uma coloração beeem escura e um pouco mais viscoso. O motor estava aquecendo bastante e não estava tão "solto". - Depois da troca pude observar o óleo (logicamente) está claro, menos viscoso. O motor não está esquentando nada e o carro está mais "solto". Sem dúvidas recomendo a troca, mesmo aqueles que não fazem uso extremo, até porque o primeiro óleo do motor tem uma tendência a sofrer mais já que a peça é nova e pode soltar resíduos. (não acredito na história de usinagem moderna, quase perfeita e tudo mais. não nos carros populares rsrs)
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