GPS no MyLink será lançado junto com o novo Prisma


gms

Posts Recomendados

Mas então o GPS será somente para usuários de iPhone e androids?!

Eu ficaria sem de qualquer forma. Um dos motivos que me fez comprar um Nokia lumia foi o ótimo GPS gratuito e offline. Mas o mylink me exclui de se sistema

O BringGo também será off-line, com recursos on-line (tráfego em tempo real)... e ele utiliza os mapas da NavTeq, os mesmos do Nokia Here.

Pode ficar tranquilo que os mapas serão basicamente os mesmos... ;-)

E sinceramente, Nokia realmente é um ótimo aparelho... mas o Windows Phone ainda é uma aposta... 95% da base de smartphones é formada pela dupla Android e iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, já tive android, e posso te garantir, WP é muiiiiito melhor, mas muito mesmo, pode até ter menos app, mas tudo que é necessário tem p ele, as vezes até mais coisa do que é necessário. IOS parece bom também, mas não tenho coragem de pagar R$1500,00 num celular que nem é tudo isso. O problema é que tudo é feito pensado em Iphone. Quanto fui comprar o carro o cara só falava de iphone, ai que desanimei do mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BringGo também será off-line, com recursos on-line (tráfego em tempo real)... e ele utiliza os mapas da NavTeq, os mesmos do Nokia Here.

Pode ficar tranquilo que os mapas serão basicamente os mesmos... ;-)

E sinceramente, Nokia realmente é um ótimo aparelho... mas o Windows Phone ainda é uma aposta... 95% da base de smartphones é formada pela dupla Android e iOS.

Onde tu viu que vai usar os mapas da NavTeq ?

No site que fez o GoGo que depois virou BringGo diz que usa os mapas da TeleAtlas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então o GPS será somente para usuários de iPhone e androids?!

Eu ficaria sem de qualquer forma. Um dos motivos que me fez comprar um Nokia lumia foi o ótimo GPS gratuito e offline. Mas o mylink me exclui de se sistema

Na boa, vc pagou quase 40 mil reais por um carro..

Vc pode comprar um celular android por 350 reais (samsung galaxy y por exemplo) que provavelmente já vai funcionar o bringo. Vc pode até deixar o aparelho no carro só pra isso, sem chip mesmo, caso o GPS seja offline e vc n faça questão do real trafic.

Ainda pode colocar um chip pré-pago e instalar um programa de rastreio pro celular, de quebra ganha um rastreador pro teu carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, vc pagou quase 40 mil reais por um carro..

Vc pode comprar um celular android por 350 reais (samsung galaxy y por exemplo) que provavelmente já vai funcionar o bringo. Vc pode até deixar o aparelho no carro só pra isso, sem chip mesmo, caso o GPS seja offline e vc n faça questão do real trafic.

Ainda pode colocar um chip pré-pago e instalar um programa de rastreio pro celular, de quebra ganha um rastreador pro teu carro.

Esse galaxy y é cheio de bugs e problemas. E eu acho que apesar do bringgo funcionar offline, para traçar a primeira rota deve haver conexão de dados. Acho que vou colocar um suporte de celular no porta trecos e usar o meu gps convencional ai mesmo.

Mas de qualquer forma ficou muito legal, as imagens que vi no fórum e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, vc pagou quase 40 mil reais por um carro..

Vc pode comprar um celular android por 350 reais (samsung galaxy y por exemplo) que provavelmente já vai funcionar o bringo. Vc pode até deixar o aparelho no carro só pra isso, sem chip mesmo, caso o GPS seja offline e vc n faça questão do real trafic.

Ainda pode colocar um chip pré-pago e instalar um programa de rastreio pro celular, de quebra ganha um rastreador pro teu carro.

Tenho um Galaxy Y, baixei o BringGo, mas qdo tá baixando o mapa do brasil (300mb) dá erro d memória insuficiente.... pelo jeito não é compatível essa droga de telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Galaxy Y, baixei o BringGo, mas qdo tá baixando o mapa do brasil (300mb) dá erro d memória insuficiente.... pelo jeito não é compatível essa droga de telefone.

Tente mover o app para o cartão SD... pode ser que funcione.

Garanta que seu cartão SD esteja com espaço... em torno de 1GB acho que é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente mover o app para o cartão SD... pode ser que funcione.

Garanta que seu cartão SD esteja com espaço... em torno de 1GB acho que é o suficiente.

Pô era mais ou menos isso mesmo.... ele tava indo para o SD, mas o cartão tava com 0bytes livres.... :D

Apaguei uns 200MB mais e blz, agora tá funcionando, só falta a concessionária atualizar o MyLink...

Fico te devendo essa cara... muito obrigado.. sabe como é, novo ainda nos smartphones :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui instalar no meu Galaxy W, que não está listado como compatível, usando um APK extraído de outro device =)

Mas para esclarecer, não adianta eu distribuir o APK aqui pois o app verifica sua conta no google para saber se você comprou, e se não tiver comprado, ele não baixa os dados. Só consegui comprar pois tive um Galaxy S (não tenho mais o celular) e ele deixou eu fazer a compra para o galaxy s.

Para aumentar a compatibilidade de aparelhos é simples, basta eles ajustarem as configurações de compilação do APK e reduzirem um pouco as exigências. Acredito que seja uma questão de tempo até liberarem os outros dispositivos que rodam o sistema Android

Se vocês souberem de um jeito de comprar o aplicativo mesmo sem ter celular compatível, eu posso disponibilizar o apk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui instalar no meu Galaxy W, que não está listado como compatível, usando um APK extraído de outro device =)

Mas para esclarecer, não adianta eu distribuir o APK aqui pois o app verifica sua conta no google para saber se você comprou, e se não tiver comprado, ele não baixa os dados. Só consegui comprar pois tive um Galaxy S (não tenho mais o celular) e ele deixou eu fazer a compra para o galaxy s.

Para aumentar a compatibilidade de aparelhos é simples, basta eles ajustarem as configurações de compilação do APK e reduzirem um pouco as exigências. Acredito que seja uma questão de tempo até liberarem os outros dispositivos que rodam o sistema Android

Se vocês souberem de um jeito de comprar o aplicativo mesmo sem ter celular compatível, eu posso disponibilizar o apk.

Se você puder disponibilizar o APK seria de grande valia. No meu caso o Bringgo Brazil ainda aparece como incompatível para um Sony Xperia Arc, com Android ICS 4.0.4, vai entender!?!?! Acionei o suporte do fabricante para verificar o problema pois o aparelho aparece como compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer, não é bem isso que acontece. O APK é padrão. O que acontece é que os aplicativos podem verificar se de fato você comprou ou não o aplicativo. Eu por exemplo tenho um celular incompatível, mas já tive um Galaxy S, então o Google, que não sabe que eu não tenho mais aquele celular, deixou eu comprar. Baixei e instalei o APK, e quando o programa abriu, ele conferiu que de fato minha conta comprou o app, e rodou sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal passei um e-mail p/ GM questionando se o GPS poderia ser instalado no mylink, a resposta que tive é que ja esta sendo disponibilizado nos carros fabricados a partir de 14/02, uma baita sacanagem pq meu carro foi fabricado no final de janeiro, no final da resposta pediram p/ que eu vá ate a concessionaria p/ obter maiores informações, não quero depender de aplicativos sendo que isso deveria ter vindo desde o primeiro dia de fabricação.

Qq novidade estarei postando.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal passei um e-mail p/ GM questionando se o GPS poderia ser instalado no mylink, a resposta que tive é que ja esta sendo disponibilizado nos carros fabricados a partir de 14/02, uma baita sacanagem pq meu carro foi fabricado no final de janeiro, no final da resposta pediram p/ que eu vá ate a concessionaria p/ obter maiores informações, não quero depender de aplicativos sendo que isso deveria ter vindo desde o primeiro dia de fabricação.

Qq novidade estarei postando.

Abs,

Cara, o que está vindo nos carros fabricados a partir de 14/02 é apenas o MyLink atualizado... TODO MUNDO terá que usar um smartphone para usar o BringGo no MyLink. Entendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.