Bem vindo ao Clube do Onix

Entrar  Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter

Cadastre-se
Bem vindo ao Clube do Onix, como na maior parte dos fóruns você deve se cadastrar para ter acesso completo e postar em nossa comunidade, mas não se preocupe é um processo rápido e simples, podendo inclusive fazer o uso de seu Facebook para login. Faça parte do Clube do Onix fazendo seu login ou se cadastrando.
  • Crie novos tópicos e responda aos existentes;
  • Subscreva tópicos e receba atualizações por e-mail;
  • Tenha seu próprio perfil e faça novos amigos;
  • Envie mensagens pessoais para outros membros.

Guest Message by DevFuse

Problema na abertura do portamalas pelo controle

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Kleyton

Kleyton

LS

• 27 posts
  • Onix LT

Postado 14 janeiro 2013 - 22:09

Pessoal até agora o único problema que notei no meu Onix foi uma falha na abertura do porta malas, é raro mas algumas vezes já ocorreu de apertar o botão da chave para abrir o portamalas e ele só fez um barulho, mas não destravou tendo que abrir com a chave diretamente no portamalas. Foram só algumas vezes, mas aconteceu... Já aconteceu com alguém?

#2 Neeg

Neeg

• 49 posts
  • Onix

Postado 15 janeiro 2013 - 03:27

Felizmente aqui não aconteçeu...embora nao abra muito o porta malas também
mas teste bastante e vê se ele adquire uma certa rotina em q isto aconteça....ai leva lá na CC. Aproveite a garantia.
Ou aproveita o recall (se se carro precisar) e já avisa sobre isso.
Vlw

#3 Kleyton

Kleyton

LS

• 27 posts
  • Onix LT

Postado 15 janeiro 2013 - 10:29

Pois é... vamos testando ja fu fui alertado pela minha CS que terei de ir pro recall, se até for chamado ainda tiver acontecendo reporto isso sim... qualquer novidade publico aqui! abraço

#4 carlosjr

carlosjr

• 98 posts
  • São Paulo
  • Campinas
  • Onix LT 1.4 - Branco

Postado 15 janeiro 2013 - 13:59

Aconteceu comigo. Já estou me preparando para levar na CCS, assim que conseguir uma oportunidade na agenda levarei lá.

#5 Felipe Lobo

Felipe Lobo

LTZ 1.4 Preto

• 196 posts
  • Onix LTZ 1.4 Preto

Postado 15 janeiro 2013 - 18:17

Comigo já aconteceu algumas vezes também... aí preciso apertar novamente para abrir!!!

#6 Cjdcoutinho

Cjdcoutinho

• 8 posts
  • Onix LTZ 1.4

Postado 15 janeiro 2013 - 18:25

O meu estava assim no dia que chegou. Como encomendei de um multimarcas e não diretamente da GM, o vendedor levou até a ccs antes de me entregar. Disseram que era ajuste da trava que estava muito "apertada". Como está ok até hoje, acho q resolveu.

#7 Arsenio Cezar

Arsenio Cezar

• 5 posts
  • Onix 1.4 LT

Postado 16 janeiro 2013 - 16:26

Acho melhor você ir na CC para ajustar logo, pois um conhecido que trabalha numa oficina me falou que isso pode danificar a fechadura. O meu veio com alguns problemas de alinhamento: farol direito, capô e tampa do porta malas, além do para choque riscado e com bolha. A tampa do portamalas não fechava direito, precisava bater com força e quando abria fazia um barulho muito forte. Fui na CC e eles ajustaram tudo, falta só trocar o parachoque.

#8 smnoguchi

smnoguchi

LTZ 1.4 Laranja Flame

• 148 posts
  • Onix LTZ 1.4

Postado 19 janeiro 2013 - 02:18

O Onix que fiz o test-drive estava com esse problema também, só abriu na chave mesmo.
Galera que está comprando, melhor ficar atento a isso. :)

#9 everton.ferrari

everton.ferrari

• 4 posts
  • ONIX LT 1.4

Postado 15 maro 2013 - 16:10

Este problema é simples de se resolver,

Quando abrir o porta malas vão ver duas borrachinhas com rosca na porta que sobe o porta malas, rosquear ate a ultima rosca o porta malas volta a abrir, isso acontece pq está sem pressão pra abrir pelo controle.

Aconte ceu isso com o meu e após levar na CSS nunca mais deu problema, o problema é mesmo esta borrachinah que está sem pressão

#10 Ricardo Tavares

Ricardo Tavares

LT 1.4 - SilverOnix

• PipPipPipPipPip
  • 902 posts
  • São Paulo
  • Santos
  • Onix LT R7M

Postado 16 maro 2013 - 00:58

Este problema é simples de se resolver,

Eu mechi nestas borrachas e minha tampa ficou bem mais facil de fechar, sem a necessidade de bater com muita força!!!

#11 dom100n

dom100n

• 7 posts
  • LT 1.4

Postado 23 maro 2013 - 16:24

Pessoal, desculpa a ignorancia mas, o porta malas do onix abre automatico na chave igual ao do cruze e do prisma? Ou ele só destrava sozinho?

#12 David Añaña

David Añaña

Assíduo

• PipPipPipPipPip