dom100n

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dom100n postou

  1. Poxa, tantas possibilidades e ficamos presos a só 3 apps... Alguém sabe que algum hack em desenvolvimento?
  2. Pessoal, a ultima atualização tem só Stitcher, o TuneIn e o BringGo mesmo né? Alguma previsão para mais algum APP ser lançado?
  3. O meu celular tem duas partições, primeiro o mylink lê e deixa uma disponível e depois lê a outra enquanto já tá tocando as músicas da primeira. Se funcionar assim com o HD deve ficar bom.
  4. Aproveitando o tópico, alguém de vcs consegue colocar aleatório quando está tocando via bluetooth? O meu só aparece as opções de repetir e aleatório quando tá tocando por USB, quando está em bluetooth estas opções não são clicáveis.
  5. Pessoal, estive pensando em uma coisa. No manual do Onix fala que o mylink aceita pendrive de até 64GB, será que se pegarmos um HD e criarmos varias partições de no máximo 64GB ele funcionaria? Ai dá pra encher de música e vídeos e esquecer o HD lá, talvez até embuti-lo em algum lugar. Alguém já fez isso ou algo parecido? Estou sem HD pra testar...
  6. Pessoal, desculpa a ignorancia mas, o porta malas do onix abre automatico na chave igual ao do cruze e do prisma? Ou ele só destrava sozinho?