Média de consumo.


Cjdcoutinho

Posts Recomendados


Que maravilha galera !

Estou entre um Onix e um Palio Sporting...mais estou vendo coisas muito positivas do Onix!!

Diogo, além da Chevrolet ser muito superior em relação a Fiat, o Palio Sport nem se compara com um Onix !

e pelo preço você pega um Onix 1.4 LTZ que é COMPLETAÇO, LINDO E BARATO ! abraço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha galera !

Estou entre um Onix e um Palio Sporting...mais estou vendo coisas muito positivas do Onix!!

Diogo, é natural puxarmos a bola pro Onix em um fórum do nosso carro kkkk. Mas de qualquer forma, o Palio Sporting é um carro bonito (não sei quanto ao desempenho e etc) ainda mais por ter spoiler, máscara e todos acessórios.

Mas convenhamos, MyLink é massa e se vc ainda personalizar o Onix com um dos kits, tipo 24 Hours, fica TOP demais, muito mais que um Palio, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, é natural puxarmos a bola pro Onix em um fórum do nosso carro kkkk. Mas de qualquer forma, o Palio Sporting é um carro bonito (não sei quanto ao desempenho e etc) ainda mais por ter spoiler, máscara e todos acessórios.

Mas convenhamos, MyLink é massa e se vc ainda personalizar o Onix com um dos kits, tipo 24 Hours, fica TOP demais, muito mais que um Palio, haha.

Concordo. Olho que sou fã da fiat. Tenho um Sedicivalvole de 140 cv e isso sim é um esportivo apesar de antigo.e não um Palio Sporting. Ficou extremante chamativo e feio.

Muito melhor um Onix com Spoilers e forçando um pouco o adesivo 24 hours (apesar de ser caro). O mylink nem se fala. Estraçalha com o Palio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo. essa também era minha duvida! Tenho um primo que tem o palio sporting. é um carro bem bacana também. Comparando números "friamente" palio e onix estão bem próximos. O palio ganha um pouco na questão potencia. O onix ganha na aparencia e modernidade. Onix tem o mylink, palio teto solar. Ai é uma questão bem de gosto mesmo. achei os dois bem equivalentes.

Que maravilha galera !

Estou entre um Onix e um Palio Sporting...mais estou vendo coisas muito positivas do Onix!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo. essa também era minha duvida! Tenho um primo que tem o palio sporting. é um carro bem bacana também. Comparando números "friamente" palio e onix estão bem próximos. O palio ganha um pouco na questão potencia. O onix ganha na aparencia e modernidade. Onix tem o mylink, palio teto solar. Ai é uma questão bem de gosto mesmo. achei os dois bem equivalentes.

Para voltar um pouco ao tema do tópico. Quem sabe a diferença de consumo entre o Onix 1.4 e o Palio 1.6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem media do 1.0 na cidade? Completei o tanque no álcool e fui rodar deu 4,7 Km/l. Estou mt preocupado, levei na CSS e me disseram q a recomendação agora é de q assim q tirar o carro botar gasolina!

Abçs do RJ!

Ps: sempre com o ar ligado aqui só da pra andar assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

O meu LT 1.0 na cidade com alcool faz 8 com ar ligado e sempre no transito.

Na estrada, acabei de fazer uma viagem de Santo Andre-SP para Pirassununga-SP no total de 552km

com alcool quase zerei um tanque e completei para fazer a medição certinha.

Por tanto gastei 48 litros e fiz 552km uma otima media quase 11km por litro NO ALCOOL.

Agora ele esta com 1.800 km rodados, sem falar que a viagem foi sempre a 130/150 kmh com carro cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

O meu LT 1.0 na cidade com alcool faz 8 com ar ligado e sempre no transito.

Na estrada, acabei de fazer uma viagem de Santo Andre-SP para Pirassununga-SP no total de 552km

com alcool quase zerei um tanque e completei para fazer a medição certinha.

Por tanto gastei 48 litros e fiz 552km uma otima media quase 11km por litro NO ALCOOL.

Agora ele esta com 1.800 km rodados, sem falar que a viagem foi sempre a 130/150 kmh com carro cheio.

Olha, eu não estou duvidando(que isso fique claro), mas 11 por litro com álcool e carro cheio é praticamente impossível e nessa velocidade... Sinceramente, acho que vc se enganou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motorização: 1.4

Combustivel utilizado: somente gasolina

Tipo de trecho percorrido estrada

Ar condicionado ligado sim

13.3km/L a média pelo computador

Em que velocidade mais ou menos???

Gostaria de saber se alguém já conseguiu mais de 14/litro de gasolina.

Ratox o que vc acha? Andando em rodovia, mantendo 100 a 110 km/h, com gasolina, ar ligado e dois ocupantes. O que daria para fazer, chegaria a 14 ou 15 km/litro. Desde já agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta fazendo no máximo 9 com ar metade do tempo ligado, é o 1.0 lt, ta com 1000km e nao passo de 3500 giros

So coloco gasolina aditivada v-power, so cidade com subidas medias, espero que essa media aumente, so estrada 300km consegui fazer 13,1km/l com aditivada andando a 110-130km/h, e em trecho misto metade cidade metade estrada fiz 9,6 também com aditivada, na estrada e na mista foi sempre com o ar ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que velocidade mais ou menos???

Gostaria de saber se alguém já conseguiu mais de 14/litro de gasolina.

Ratox o que vc acha? Andando em rodovia, mantendo 100 a 110 km/h, com gasolina, ar ligado e dois ocupantes. O que daria para fazer, chegaria a 14 ou 15 km/litro. Desde já agradeço a resposta.

Leandro a média que ando gira em torno de 120km/h (Rodovia dos Bandeirantes)

Sobre conseguir mais de 14/L não sei te dizer, acho que conta muito o pé do motorista, pistas cheias, etc...

Outro detalhe importante, é que eu sempre ando só no carro, sem passageiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi alguem pode me ajudar o meu esta fazendo 5.5 a 6 no alcool quando nao uso o ar, quero saber se isso é normal ?

Karla,

O consumo de combustivel depende de uma serie de fatores:

Forma de condução do motorista;

Tipo do percurso sendo percorrido (estrada ou urbano);

Motorização do veiculo (1.0 ou 1.4);

Pressão nos pneus (se estão conforme recomendado no manual);

Quantidade de ocupantes no veiculo;

Qualidade do combustivel utilizado.

Esta media informada por você está um pouco abaixo do que temos observado nos relatos por aqui, mas há que se observar quais as condições nas quais você registrou esta media.

Procure sempre abastecer em postos de confiança e manter os ajustes do carro conforme recomendado no manual do proprietário que você conseguirá extrair o melhor do carro.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karla,

O consumo de combustivel depende de uma serie de fatores:

Forma de condução do motorista;

Tipo do percurso sendo percorrido (estrada ou urbano);

Motorização do veiculo (1.0 ou 1.4);

Pressão nos pneus (se estão conforme recomendado no manual);

Quantidade de ocupantes no veiculo;

Qualidade do combustivel utilizado.

Esta media informada por você está um pouco abaixo do que temos observado nos relatos por aqui, mas há que se observar quais as condições nas quais você registrou esta media.

Procure sempre abastecer em postos de confiança e manter os ajustes do carro conforme recomendado no manual do proprietário que você conseguirá extrair o melhor do carro.

Abraços a todos.

Será que é mais um beberrão??? Tomara que não, divulguem novos dados aí galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.

Seguem meus dados.

Motorização: 1.4

Combustivel utilizado: gasolina

Tipo de trecho percorrido: mixto (70% urbano e 30% estrada)

Ar condicionado ligado: sim

Consumos:

14/12/2012 8,88 km/l

21/12/2012 9,41 km/l

28/12/2012 9,50 km/l

Viajei no fim de ano e vou abastecer essa semana, e atualizo aqui com o consumo só de estrada.

*

*

*

Pessoal, conforme tinha falado, viajei no fim de ano, e abasteci essa semana. Consumo 400km em estrada e100km na cidade.. Ar condicionado 100% do tempo..

04/01/2013 - 10,61 km/l

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.

Seguem meus dados.

Motorização: 1.4

Combustivel utilizado: gasolina

Tipo de trecho percorrido: mixto (70% urbano e 30% estrada)

Ar condicionado ligado: sim

Consumos:

14/12/2012 8,88 km/l

21/12/2012 9,41 km/l

28/12/2012 9,50 km/l

Viajei no fim de ano e vou abastecer essa semana, e atualizo aqui com o consumo só de estrada.

Nossa, pensei que o 1.4 fosse um pouco mais econômico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajei pro litoral nesse fim de ano.

Foram 600km de estrada com trânsito pesado e trechos com 20km/h

Abastecido com Etanol, ar ligado, 4 pessoas e porta malas cheio foi uma média de 10km/L.

A volta foram os mesmos 600km com subida de serra e trânsito tranquilo, em alguns trechos fui a 170km/h.

Mesma quantidade de ocupantes e bagagem, mas na gasolina aditivada Ipiranga.

Média de 12km/L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.