Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dexter Morgan

Avaliação das Concessionárias

39 posts neste tópico

Troquei o óleo ontem (22/07/15) na css Adara da Av. Makenze e ficou R$ 240,00 óleo e filtro, ao terminar a troca do óleo o técnico me devolveu o meio litro de óleo que sobrou cheguei em casa e vi que tinha 700 ml ao invés de meio litro.

Pedi pra ele dar uma olhada em um barulho no painel o cara deitou em baixo do painel e me perguntou onde eu tinha instalado a camera de ré, eu disse que tinha instalado lá mesmo, então ele suspeitou que o cabo da camera de ré estava encostando na lataria ele disse que amarrou e que se não parasse teria que deixar o carro lá para desmontar o painel, resumindo já era tarde fui embora e o barulho continuou ,quando eu tiver um tempo vou eu mesmo ver se descubro a origem do barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém indica alguma ccs em são paulo capital???

pelo jeito a maioria ou senão todas deixam a desejar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionária Spassus de Jundiaí.

Muito boa, sempre levei meus Chevrolet lá.

Revisão dos 5.000, 10.0000 e 20.000 KM feitas dentro do preço de tabela, sem empurrar coisas desnecessárias e óleo restante entregue no final da troca, aceitando-o nas próximas trocas. Trocas aos 5.000KM também justas e bem feitas (fico no limite de condição severa de uso e não relaxo na manutenção da máquina)

Nunca falharam com horários, agendamento das revisões e recalls ou atendimentos às dúvidas fora das revisões programadas.

O Prisma é extremamente robusto (2014), aguardando revisão dos 30.000KM, essa mais elaborada, verei como irão atender e trabalhar, postarei os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionária:  Chevrolet Simcauto Del Castilho - Rio de Janeiro

Serviço: Troca de óleo e filtro de óleo ( 6 meses)

Valor: R$202,00

Muito bom o atendimento e qualidade do serviço. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 15/02/14 
Concessionária: Chemarauto - Guaratinguetá - SP
Serviço: Troca de Óleo, Troca do Filtro de Óleo e Troca do Filtro de Combustível.
Valor: R$196,00   

OBS: ótimo atendimento para agendamento e também na oficina. Nenhum problema!!!

Detalhe importante: Antes de levar à Concessionária, verifiquei como estava a condição do filtro de ar. Percebi que estava praticamente limpo, isto é, não havia nenhuma possibilidade de troca, porém no dia da revisão, para testar a idoneidade da css, pedi para que verificassem o filtro e se possível trocassem já que utilizo diariamente e a resposta foi que NÃO havia necessidade, poderá ser trocado na revisão de 20mil. Portanto, os funcionários desta CSS demostraram honestidade e pretendo continuar nesta até a troca de um próximo carro caso for GM.

Apesar de morar em São José dos Campos comprei meu prisma na Chemarauto em Guaratingueta.  Comprei semi novo mas tambem gostei do atendimento do vendedor e avaliaram muito bem meu usado na troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dia 30/10/15 fiz a revisão de 40 mil km. Trocado oleo, filtro de oleo,  filtro de combustivel e o filtro do ar condicionado e as demais checagens que consta na lista da revisao. Fiz na Capricho em São José dos Campos-sp.  Paguei 407 reais pelo serviço. Recomendaram fazer apenas a higienizacao do sistema de ar condicionado por 120 reais. Achei que ainda nao era necessário e recusei este serviço. 

No geral sai satisfeito,  pois o preco cobrado foi menor que o informado no site que é 427 reais e o serviço foi feito certinho na hora marcada e com o mecânico que um amigo tinha me recomendado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de pegar o meu na Concessionária VIGORTO Carrão aqui na Zona Leste de Sp.

Fiquei MUITO feliz de não ter aceito a empurroterapia do polimento pq o carro está com a pintura impecável! teria gasto 1300R$ em nada.

Problemas:

1- Os tapetes vieram errados, era para ser o tapete de tecido e veio o de borracha normal.

2- Marcas de cola nos vidros (provavelmente como não aceitei o polimento só lavaram mesmo e já era)

3- Sensor de ré com câmera.... o problema é que a câmera não funciona... só que, eu não pedi câmera integrada com MyLink... Tem câmera mas não funciona e eu não pedi isso...

4- A apólice de seguro veio errada :/

Ou seja... eu tenho que voltar lá de qualquer fora mesmo amanhã. Acho que a maioria dos problemas foi distração dos vendedores mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Rafael Salvador disse:

Acabei de pegar o meu na Concessionária VIGORTO Carrão aqui na Zona Leste de Sp.

Fiquei MUITO feliz de não ter aceito a empurroterapia do polimento pq o carro está com a pintura impecável! teria gasto 1300R$ em nada.

Problemas:

1- Os tapetes vieram errados, era para ser o tapete de tecido e veio o de borracha normal.

2- Marcas de cola nos vidros (provavelmente como não aceitei o polimento só lavaram mesmo e já era)

3- Sensor de ré com câmera.... o problema é que a câmera não funciona... só que, eu não pedi câmera integrada com MyLink... Tem câmera mas não funciona e eu não pedi isso...

4- A apólice de seguro veio errada :/

Ou seja... eu tenho que voltar lá de qualquer fora mesmo amanhã. Acho que a maioria dos problemas foi distração dos vendedores mesmo

Bom que vc não gastou a toa.

Tapetes eles dão de borracha mesmo com o logo da css.

A marca de cola deve ser no vidro dianteiro perto da coluna onde vem o adesivo com o numero do chassi e data de fabricação.

Sensor com câmera???

No Onix não câmera nem sensor de ré.

Vc comprou acessórios na css?

Editado por SERGIO NODA

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém indica uma loja online de confiança pra comprar o Óleo 5W30 Dexos 1 Sintético (original GM) + os filtros originais?

Isso pq a Apravel de Paranaíba/MS que é a Css que faço revisões vem me deixando extremamente descontente com o atendimento e tudo mais (tanto com meu Onix quanto com a S10 do meu pai), e com isso quero trocar o óleo de 25mil km com o mecânico amigo meu mesmo, já que não influencia na garantia, colocando tudo original e tal...

Além de que eles disseram que a GM não está mais fornecendo o Dexos e querem empurrar pelo mesmo valor o ACDelco, ai não aceito....

Como puderam perceber, não recomendo essa css rsrsrs Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, SERGIO NODA disse:

Bom que vc não gastou a toa.

Tapetes eles dão de borracha mesmo com o logo da css.

A marca de cola deve ser no vidro dianteiro perto da coluna onde vem o adesivo com o numero do chassi e data de fabricação.

Sensor com câmera???

No Onix não câmera nem sensor de ré.

Vc comprou acessórios na css?

Sim! o Sensor de ré veio na negociação que fiz com a Css... Eles me ofereceram o sensor com câmera mas não aceitei. Agora tem uma câmera no meu pará-choque que não serve para nada. Mas tudo bem.

A marca de cola tirei com removedor mesmo sem problema... o !#@&*%$ é que tinha outros carros lá para entregar sem isso. Eu não me importo, só achei um pouco desleixado sabe? só isso.

Hoje voltei lá e resolvi o que faltava e os problemas com o seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, jeferson disse:

Alguém indica uma loja online de confiança pra comprar o Óleo 5W30 Dexos 1 Sintético (original GM) + os filtros originais?

Isso pq a Apravel de Paranaíba/MS que é a Css que faço revisões vem me deixando extremamente descontente com o atendimento e tudo mais (tanto com meu Onix quanto com a S10 do meu pai), e com isso quero trocar o óleo de 25mil km com o mecânico amigo meu mesmo, já que não influencia na garantia, colocando tudo original e tal...

Além de que eles disseram que a GM não está mais fornecendo o Dexos e querem empurrar pelo mesmo valor o ACDelco, ai não aceito....

Como puderam perceber, não recomendo essa css rsrsrs Valeu!

Jeferson! Eu acredito que vc consegue comprar no site da Css NOVA:

https://loja.chevroletnova.com.br

No site da ACDelco vc vai poder achar lojas que vendem produtos originais GM: http://acdelcobrasil.com.br

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Rafael Salvador disse:

Jeferson! Eu acredito que vc consegue comprar no site da Css NOVA:

https://loja.chevroletnova.com.br

No site da ACDelco vc vai poder achar lojas que vendem produtos originais GM: http://acdelcobrasil.com.br

Obrigado Rafael! Depois de pesquisar encontrei a CSS Carreira, que possui kits com óleo, filtros e guarnições tudo original e com ótimo preço...

Valeeu!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Fiz a revisão dos 5k na concessionária Jardine Sponchiado aqui em Caxias do Sul.

Além do normal, pedi um reset no cambio automático e uma revisão em alguns barulhos internos.

Tudo ocorreu muito bem, atendimento ótimo, resolveram os barulhos, o cambio ficou bem mais ágil , porém esqueceram de recolocar a tampa do óleo.

Andava com o carro e vinha o cheiro de óleo quente. Ainda bem que não foi perdida a tampa, estava caída em um canto próximo ao farol, mas sujou todo o motor e compartimento.

Reclamamos e a Jardine lavou o motor e compartimento deixando como novo, além de verificar se o óleo estava no nível.

Apesar da falha, que pode acontecer, estou muito satisfeito com o atendimento e serviços prestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Realizei hoje a troca de óleo e a troca de filtro dos 5.000km na CSS onde comprei o meu onix. E aproveitei pra realizar a instalação do kit de frisos laterais e kit de soleiras na mesma. Aproveitei pra comentar e de certa forma reclamar com o gerente sobre o filtro de ar condicionado que nao havia vindo em meu onix. E ele se propôs a tirar do próprio bolso dele pra colocarem o filtro de ar condicionado em meu veículo. Já que ate então, eu havia ficado esse meio tempo sem o utilitário. A princípio, diz ele que, os carros nesta CSS já saem com o filtro de ar condicionado instalado, e como o meu carro venho da Kolina de Imbituba ele se responsabilizou em liberarem a instalação pra mim. Fui bem atendido hoje, pelo mecânico que me atendeu e pelo Patrick da chapeação(que instalou os meus kits), estou satisfeito com o serviço prestado.

Concessionária: Kolina Araranguense, localizada em Ararangua-SC

Serviço: Anel retentor, troca de óleo e filtro de óleo.

Valor: R$165,00

Serviço: Instalação do kit de frisos laterais e kit de soleiras.

Valor: R$ 50,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0