Aplicativos Mylink


Posts Recomendados

Pessoal sou analista de sistemas e acabei de comprar um onix LTZ, pretendo estudar a API de desenvolvimento da GM e criar alguns apps para o sistema, que julgo promissor, mas que está tendo pouco investimento, se mais alguém quiser ajudar podemos nos juntar para fazer algo, e não precisa ser programador, ou analista, ou técnico de nada, acho que todos podem ajudar do seu jeito... O que acham?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, tenho interesse em desenvolver também. A um tempo atrás tentei desenvolver um "hello world", ate consegui, porque toda a programação é feita em html5 css e js pelo eclipse junto com um simulador que a GM developers fornece, porem tinha muita vontade de testar as funções da API no meu carro, mas não consegui porque a GM diz que não é possivel ainda testar no meu carro. Como ainda ta uma burocracia pra enviar um App pra gmstore e a gmstore disponibilizar para as concessionarias, acho q vai demorar um pouco para conseguirmos desenvolver um app e colocar no carro.

Minha ideia era fazer um app que conectasse remotamente ao celular, alem de ter 100% das funcionalidades do celular (pois a tela do seu celular iria aparecer no mylink) ainda teríamos a API por traz pra dar informações sobre combustivel, temperatura, velocidade, RPM etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou começando a gostar do pessoal do forum. Vamos lá:

Ethernal -> Não endendi o "ponto", o que quer dizer com o bloqueio de novos aplicativos?

dionnegoncalves -> Bacana demais, vamos conversando ainda não desenvolvi nada, mas pelo que vi é tranquilo. Também estudo na PUC Minas podemos tomar um café um dia desses. :)