fael_salu

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    PRISMA LT Automátioc 2013/2014

fael_salu's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Então, na verdade, ainda não arrumei o cabo/máquina do vidro. Antes de arrumar, eu gostaria de saber quem estragou, se foi o pessoal da AutoGlass na hora de trocar o vidro, ou foi no roubo mesmo. Caso tenha sido o pessoal da AutoGlass, abrirei reclamação para que eles façam a troca. Agora, se alguém me falar que ao quebrar o vidro, ou puxar o mesmo, como acredito que o bandido tenha feito, faça quebrar o cabo, ai eu mesmo irei atrás para arrumar.
  2. Galera, boa noite. Vou descrever meu problema e gostaria que alguém me ajudasse, se possível. Tive o vidro do lado do motorista estourado. O bandido na ocasião provavelmente enfiou uma chave do lado direito do vidro foçando, pois ficou um pouco torto a coluna B, e quebrou o vidro. Até ai tudo bem. Acionei o seguro e agendei para que fosse levado até a AutoGlass para a troca do vidro. Hoje, quando fui pegar o carro, me disseram que o cabo do vidro elétrico havia estourado e que eu teria que levar em algum lugar para efetuar a troca do mesmo. Liguei na concessionária e eles trocam apenas o motor todo pelo valor de R$600,00 e não fazem reparo. Minhas dúvida são as seguintes: 1) Qual a possibilidade do próprio pessoal da AutoGlass ter estourado esse cabo? 2) Qual a possibilidade de ter estourado durante o roubo? Quando o vidro é puxado força o cabo? Existe essa possibilidade? OBS.: 1) Antes de colocar o vidro, ao acionar o alarme, o carro tinha comportamento normal. Agora quando eu aciono, ele buzina 3 vezes. 2) Quando estava sem o vidro, ao acionar o botão do vidro, dava pra ouvir o barulho de alguma coisa girando. Agora, ao apertar, o dispositivo aparentemente aciona e logo para de fazer barulho. Muito obrigado a quem puder ajudar e tiver um pouco de conhecimento.
  3. Concordo com tudo. O problema está "APENAS" no sincronismo entre PC e Mylink. Não sabemos o que ainda falta para dar certo. Pode ser um Driver, um cabo, algum equipamento específico ou até mesmo a simples senha que ninguém sabe para o "DEVELOPMENT MODE".
  4. Itallo, boa tarde. Existe algum manual do mylink (software/hardware) diferente dos disponibilizados para os donos dos veículos. Algo mais técnico, eu diria. Obrigado
  5. Galera, pro pessoal que ta procurando como desbloquear, poderíamos trocar e-mails ou até mesmo adicionar no skype pra trocar uma ideia, O que acham? e-mail: fael_salu@hotmail.com skype: fael_salu
  6. Se você ficar clicando no canto esquerdo superior irá aparecer a tela.
  7. Poxa, eu estava com esperança de funcionar. É bem provável então que somente com essa maldita senha, algo poderá ser feito. Ninguém conhece alguém que trabalhe em alguma concessionário que poça nos ajudar?
  8. https://apps.fcc.gov/oetcf/eas/reports/ViewExhibitReport.cfm?mode=Exhibits&RequestTimeout=500&calledFromFrame=N&application_id=682447&fcc_id=BEJLSP2GTX Achei isso na NET, não sei se serve pra alguma coisa. Dei uma olhada, mas não achei nada útil.
  9. Cara, você tentou instalar o Windows Mobile Device Center? Pode ser que reconheça e funcione.
  10. Galera, boa noite. Alguém já tentou conectar o Mylink no notebook pra ver a reação e como o computador reconhece o mesmo, se instala drivers e tal? Atualmente trabalho com desenvolvimento para dispositivos móveis que incluem Windows CE, Android e Windows Mobile. Nos casos de Windows CE muito possivelmente se você possuir o Active Sync (Windows XP) ou Windows Mobile Device Center (Window 7), seu notebook ira o reconhecer como um dispositivo móvel. Hoje, não tenho o cabo USB macho/macho pra poder fazer o teste, mas tentarei adquirir um. Se alguém já possuir, acho que vale a pena tentar.
  11. Vou colocar no dropbox de novo hoje à noite, quando eu chegar em casa. Aí coloco o link novamente aqui.
  12. Achei isso no Cobalt Clube e achei bem interessante. https://www.dropbox.com/s/9nmf9bnu655xe5...mylink.rar https://www.gme-infotech.com/info/tis.html?language=14 O primeiro link é um manual de atualização do Mylink utilizando uma ferramenta que pelo que eu entendi é a do segundo link. Vale a pena uma olhada.
  13. Galera, boa noite. Alguém já tentou conectar o mylink no notebook pra ver a reação e como o computador reconhece o mesmo, se instala drivers e tal? Atualmente trabalho com desenvolvimento para dispositivos móveis que incluem Windows CE, Android e Windows Mobile. Nos casos de Windows CE muito possivelmente se você possuir o Active Sync (Windows XP) ou Windows Mobile Device Center, seu notebook ira o reconhecer como um dispositivo móvel. Hoje, não tenho o cabo USB macho/macho pra poder fazer o teste, mas tentarei adquirir um. Se alguém já possuir, acho que vale a pena tentar.
  14. Galera, boa noite. Alguém já tentou conectar o mylink no notebook pra ver a reação e como o computador reconhece o mesmo, se instala drivers e tal? Atualmente trabalho com desenvolvimento para dispositivos móveis que incluem Windows CE, Android e Windows Mobile. Nos casos de Windows CE muito possivelmente se você possuir o Active Sync (Windows XP) ou Windows Mobile Device Center, seu notebook ira o reconhecer como um dispositivo móvel. Hoje, não tenho o cabo USB macho/macho pra poder fazer o teste, mas tentarei adquirir um. Se alguém já possuir, acho que vale a pena tentar.