XENON H27(880-881) 8000K NO MILHA PRISMA/ONIX


Posts Recomendados

Nossa.. Estranha essa tabela.. O meu 6k do milha é branco azulado.

O 4.3 do farol é branco puro..

8k vai ser bem puxado para o azul..

Nao e nao henrique, o 8k e bem branco mesmo, olha as fotos do meu... Logico que ele tem um puxado pro azul BEM mais do que o 6k mais e muito mais puxado para o branco mesmo... Eu tbm esperava que viesse algo mais azulado no meu maisfiquei contente com esse branco levemente azulado hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu comprei em loja física mesmo e não tem canceller até pq xenon nos milhas não acusa erro por ser apenas um farol auxiliar.

 

 

E o burro aqui comprou o kit pro milha com canceller, ueueuhahaahahhhahaa.

 

Vai chegar amanhã.......... bom, instalo sem os canceller mesmo num dá nada kkkkkkkkkkk

 

Guardo os canceller e uso mais pra frente no outro carro meu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o burro aqui comprou o kit pro milha com canceller, ueueuhahaahahhhahaa.

Vai chegar amanhã.......... bom, instalo sem os canceller mesmo num dá nada kkkkkkkkkkk

Guardo os canceller e uso mais pra frente no outro carro meu

Hahaha osso...

Mas so pra saber, cê comprou com canceler mais comprou o kit inteiro do xenon ne!? (Lâmpadas + Reator) ou só as lâmpadas + cancelers?

Pq os cancelers não precisam mesmo mais os reatores não tem jeito sem eles rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repõem sim Luiz,

se você colocar lá no item eles ainda tem a opção de te avisar no e-mail quando chegar na loja

Recebi o email... Ja repuseram e ja comprei!!! Emendei é comprei os leda junto pros pingos! Agoooora vai... Tem algum segredo pra instalar? Se tiver algum tópico aqui ensinando me avisa por favor!!! Editado por Luiz Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, o xenon no milha e facim pra coloca a maioria ja vem com os conectores certos e nao precisa de canceler, ja os leds / pingos vao precisar do canceler pra de não da erro no painel ... blz

Pois é!! Eu esqueci de juntar os cancellers na compra... Vou sem eles mesmo... Se me irritar mto com os erros no painel eu compro! Hahahaha só to na ansiedade do Brinquedinho chegar... Carnaval me ferrou... Só vai chegar quarta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha osso...

Mas so pra saber, cê comprou com canceler mais comprou o kit inteiro do xenon ne!? (Lâmpadas + Reator) ou só as lâmpadas + cancelers?

Pq os cancelers não precisam mesmo mais os reatores não tem jeito sem eles rsrs

 

 

Nathan, comprei o kit completo mesmo, com reator, lâmpadas e canceller.

 

Já instalado, sem necessidade dos cancellers (irei comprar um kit pro neblina do meu Jetta e uso o canceller nele, heheheh)

 

 

Ah, instalei o kit 4300 k no neblina, ficou show de bola, ilumina bem, pois uso esta lâmpada (neblina) como luz diurna, tipo os importados, para maior segurança na rodovia.

 

No farol baixo/alto, coloquei as Osram Night Breaker Unlimited. Pela propaganda que fazem não acreditava em 110% a mais de luz e realmente não ilumina isso a mais que a original.

 

 

Vamos falar que é em torno de 30 a 50% mais forte, e olha lá. Mas que iluminam mais que a original, iluminam, porém, longe de ser forte como um kit xenom.

 

O que achei interessante, é que esta Osram na luz baixa é amarela e quando acende a luz alta, fica mais branca. Acredito que a luz branca seja mais eficiente nestas condições, visto que numa possível neblina e chuva, a amarela se sai melhor que uma branco.

 

 

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan, comprei o kit completo mesmo, com reator, lâmpadas e canceller.

Já instalado, sem necessidade dos cancellers (irei comprar um kit pro neblina do meu Jetta e uso o canceller nele, heheheh)

Ah, instalei o kit 4300 k no neblina, ficou show de bola, ilumina bem, pois uso esta lâmpada (neblina) como luz diurna, tipo os importados, para maior segurança na rodovia.

No farol baixo/alto, coloquei as Osram Night Breaker Unlimited. Pela propaganda que fazem não acreditava em 110% a mais de luz e realmente não ilumina isso a mais que a original.

Vamos falar que é em torno de 30 a 50% mais forte, e olha lá. Mas que iluminam mais que a original, iluminam, porém, longe de ser forte como um kit xenom.

O que achei interessante, é que esta Osram na luz baixa é amarela e quando acende a luz alta, fica mais branca. Acredito que a luz branca seja mais eficiente nestas condições, visto que numa possível neblina e chuva, a amarela se sai melhor que uma branco.

Abx

Haha verdade essas osram são meio que propaganda enganosa haha acho que se chegar a 20% a mais que as comuns já acho que está de bom tamanho e não 110% como anunciado...

Hahaha eh ate cobardia querer comparar a osram com o Xenon hahaha sem comparação... Mais quanto ao amarelado acho que não foi pensado para a ocasiões que disse como neblina e sim por dificuldades das fábricas conseguir chegar a um tom + branco sem ser barrado na hora da legalização de se por nos carros rsrs

A philips tá a um tempo nessa briga para enfim legalizar as diamonds vision e ate agora nada... acho que a osram esta só esperando a philips ter todo o trabalho duro para legalizar para depois sim só chegar e fazer haha

Aeh, posta fotos do resultado pq ate agora so vi 6k e 8k aqui no tópico... Deixa eu ver o tom da 4.3k tbm :)

Editado por Nathan Zanotti Fernandes
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha verdade essas osram são meio que propaganda enganosa haha acho que se chegar a 20% a mais que as comuns já acho que está de bom tamanho e não 110% como anunciado...

Hahaha eh ate cobardia querer comparar a osram com o Xenon hahaha sem comparação... Mais quanto ao amarelado acho que não foi pensado para a ocasiões que disse como neblina e sim por dificuldades das fábricas conseguir chegar a um tom + branco sem ser barrado na hora da legalização de se por nos carros rsrs

A philips tá a um tempo nessa briga para enfim legalizar as diamonds vision e ate agora nada... acho que a osram esta só esperando a philips ter todo o trabalho duro para legalizar para depois sim só chegar e fazer haha

Aeh, posta fotos do resultado pq ate agora so vi 6k e 8k aqui no tópico... Deixa eu ver o tom da 4.3k tbm :)

 

 

 

Ah sim, esperta a Osram, hehehehehhe.

 

 

Assim que sobrar um tempinho irei tirar fotos de como fica o visual do xenom 4300. Na minha opiniao, o mais bonito, eh o que mais se aproxima do tom das BMW, Audi, Mercedez.e ate do meu jetta q tem xenom original.

 

 

Fica muito lindo e nem parece ser xenom, se o p.m. ver, acha que eh super branca, hehehehee.

 

 

Final de semana estarei viajando. ate semana q vem posto as fotos aki ok????

 

 

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns dias enfim coloquei meus xenons nos milhas e os leds nos pingos... Seguem fotos

u8ehane2.jpg3ygy3a8y.jpgdurante umutemyg.jpgujeguqyg.jpg

Ainda não tive a oportunidade de utilizá-lo a noite mas ja curti o efeito visual q ele deu... Confesso que imaginei que os leds seriam mais brancos porém o detalhe azulado do farol deixou ele nesse tom... Com o xenon até q combinou... Sem ele tava estranho...!!!

É a isso aí pessoal xenon 6000k nos milhas.. Agora minha dúvida... Mesmo o ônix tendo a regulagem de altura das lâmpadas e sendo apenas nos faróis auxiliares eles são proibidos? Pq os importador podem ter xenon e nós mortais não? Hahahahha

Abs!!!

Editado por Luiz Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei ontem tambem o Xenon de 6k nos milhas... MUITO BOM! To bem satisfeito tanto ta estetica quanto na iluminação.

 

 

Agora.. qual eu coloco nos farois? Cheguei a colocar a Osram Cool Blue iNtense.. mas sao 4300 e achei amarelas.... nao to achando a Hyper pra comprar, que sao 5k.... alguem tem ai? Fica bem branco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei ontem tambem o Xenon de 6k nos milhas... MUITO BOM! To bem satisfeito tanto ta estetica quanto na iluminação.

Agora.. qual eu coloco nos farois? Cheguei a colocar a Osram Cool Blue iNtense.. mas sao 4300 e achei amarelas.... nao to achando a Hyper pra comprar, que sao 5k.... alguem tem ai? Fica bem branco?

Nao usa nada rs. Tenho xenon no farol e no milha. Quando aciona o milha ofusca todo farol baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma duvida: vou instalar o xenon h27 de 4300k no neblina e gostaria de saber se na hora de instalar é só tirar o plug da lâmpada halogena original e conectar diretamente no plug do reator do xenon ou é necessário fazer alguma adaptação para instalar o kit? Também gostaria de saber onde vocês colocaram/ prenderam o reator do xenon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma duvida: vou instalar o xenon h27 de 4300k no neblina e gostaria de saber se na hora de instalar é só tirar o plug da lâmpada halogena original e conectar diretamente no plug do reator do xenon ou é necessário fazer alguma adaptação para instalar o kit? Também gostaria de saber onde vocês colocaram/ prenderam o reator do xenon?

Bem simples amigo, o kit xenon é composto do reator + lâmpada todos com seus devidos cabos. Basta olhar eles e vai saber onde encaixar (igual aqueles brinquedos de criança haha) nao tem erro e então vai sobrar uma tomada (ou dois fios um preto e um vermelho) que é onde vc vai ligar na tomada do carro (que atualmente está na lampada do seu milha)

Eu prendi o meu com fita 3m na base do parachoque. Limpei bem, passei alcool, coloquei fita até preencher tudo e depois apliquei e segurei um pouco. Sempre tive boas experiências com fita 3m.

Lendo o post fiquei com medo agora... comprei xenon de 12k pra por no neblina... Talvez não seja o resultado que estava esperando, mas vamos ver...

Pelo que entendi não vou precisar usar canceller certo ?

No neblina você não vai precisar de canceller. Só da erro no farol baixo/alto, lanterna, seta e luzes traseiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem simples amigo, o kit xenon é composto do reator + lâmpada todos com seus devidos cabos. Basta olhar eles e vai saber onde encaixar (igual aqueles brinquedos de criança haha) nao tem erro e então vai sobrar uma tomada (ou dois fios um preto e um vermelho) que é onde vc vai ligar na tomada do carro (que atualmente está na lampada do seu milha)

Eu prendi o meu com fita 3m na base do parachoque. Limpei bem, passei alcool, coloquei fita até preencher tudo e depois apliquei e segurei um pouco. Sempre tive boas experiências com fita 3m.

Entendi amigo, acho que não vou ter problema em instalar pois sou técnico em instalações elétrica hehehe, mais a minha duvida é se esse conector encaixa diretamente no conector que ja tem no neblina segue exemplo de conector... 3azysuve.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.