Ricardo_Astord

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Sobre Ricardo_Astord

  • Rank
    LT

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso do Sul
  • Cidade
    Campo Grande
  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ
  1. Apoio de braço ArteFactum Plug and Play para Onix

    O vermelho combina sim, porém o tipo do ponto da costura é diferente, mas nada que seja gritante.
  2. Eu tinha esse barulho no meu onix LT 1.4 2013 e tenho o mesmo barulho do meu LTZ automatico 2018, ja levei na css várias vezes e todas as vezes falaram que é normal. Já até acostumei com o barulho.
  3. Apoio de braço ArteFactum Plug and Play para Onix

    Eu utilizo esse modelo, ele é bom e pratico. O Meu é couro preto com costuras vermelhas.
  4. O Cara da bateria foi liso nessa eim, mas se for uma bateria que requer manutenção a desculpa de mal uso sempre cola para eles. Por isso que me aperto e compro bateria de boa qualidade e livre de manutenção, no meu padrão de uso elas duram em media 3 anos, então sai em media 100,00 por ano de bateria, aqui na minha cidade tem umas baterias de 55AH por 120,00 com manutenção a cada 6 meses, meu pai comprou uma dessa, com 3 meses colou a placa, trocou por outra, 2 meses trincou a carcaça o cara da casa de bateria já não quis mais trocar em garantia alegando mal uso, meu pai foi na loja do lado da dele e comprou uma heliar de 55AH pagou 320,00 tem 8 meses que ta usando e ta firme e forte la. A ultima bateria antes dele economizar na compra era uma heliar e ela durou 6 anos. Vá numa auto elétrica e faça a medição de carregamento do alternador, verifique também se o terra da bateria está correto. Uma vez estava com problema de descarregar bateria num gol que eu tinha e o problema estava no aterramento da bateria. As vezes o problema não era só na bateria mas sim a consequência de outra coisa.
  5. Já verificou a bateria do seu carro?? Com quantos KM está seu carro?
  6. OnStar - Recebendo Ligações

    Hoje passei por um fato meio bizarro, mas incomodo: Recebi uma ligação pelo OnStar (celular não estava conectado ao mylink) como sei que a Chevrolet liga de vez em quando para oferecer alguma coisa ou verificar se está tudo bem, eu atendi, e para minha surpresa era uma empresa de cobrança atrás de sei lá quem. Alguém já passou por isso? Será que é possível restringir essas ligações?
  7. Troca De Pastilhas E Discos De Freio

    Troquei as pastilhas do meu Onix LT 1.4 2014 com 30.000 km, e fiz o passe no disco, vendi o carro com 45.000 km e as pastilhas em mais de meia vida. O que acontece de pastilhas uns trocam com 60.000 km e outros com 15.000 km. Se vc usa o carro muito na estrada quase nem aciona o freio e portanto não desgasta a pastilha, se vc usa 100% o carro na cidade com transito anda e para as pastilhas irão durar bem menos. Troquei as minhas com 30.000 km usando as dicas abaixo, no começo (caso não faça alguma) é meio estranho, depois acostuma. Algumas dicas para economizar pastilhas são: - Utilize freios motor (evite banguela no carro na hora de freiar); - Antecipe seus movimentos (se o sinal esta fechado desacelere o carro e a velocidade para freiar sera menor); - Evite freiadas bruscas (vc não está numa pista de corrida para acelerar e freiar como um louco) Além de economizar pastilhas você economiza em combustível e pneu também. Alguns mitos de antigamente não existem mais, como por exemplo: (meu pai até hoje fala isso e fica bravo com os itens acabando antes) - Pneu tem que rodar pelo menos 45.000 km (eles são cada vez menos duráveis, fabricas de pneu precisam lucrar, e o transito, temperatura ambiente e a ecologia interferem diretamente neles) - Amortecedores tem que trocar com 80.000 km (com esses buracos nas ruas e a má qualidade do asfalto se durar 50.000 km está no lucro) (Troquei os traseiros com 25.000 km ) - Pastilhas de freio tem que trocar com 50.000 km (congestionamento, anda e para, acaba com a pastilha) - Embreagem tem que trocar com 100.000 km ou mais (com o congestionamento se aguentar 60.000 km ta valendo) Os carros de hoje em dia são projetados para terem vida útil de 100.000 km, e não digo isso só para carro, cada vez mais vemos as coisas serem feitas para ter vida util cada vez mais curta.
  8. Placa acionando sensor de estacionamento

    Instalei o engate e o sensor pegou o bixim. Mas nem tudo estava perdido, analisando daqui e dali descobri que só a tomada do engate estava pegando, então provisoriamente dei um entortada na tomada sentido parachoque e o sensor parou de pegar ali. Mas vou levar onde instalei o engate para ele abaixarem a tomada um pouco e ficar mais harmonioso o engate. Obs. Para quem instalar o engate nos 2017 prepara para ter barulho dentro do carro quando estiver com algo engatado. A lata da caixa de estepe está mais fina (para tirar peso) e com isso nos solavancos ela "meche" e faz um barulho (tipo Plooc). No meu Onix 2013 tinha engate também e não tinha esse 'detalhe" da lata mais fina.
  9. Buzina Soa 10Seg Após A Ativação Do Alarme No Onix Ltz

    Estava com esse problema no meu carro, levei na css e pedi para reprogramar o modulo da cabine, ele corrige esse problema do vidro com o alarme.
  10. Sensor de Estacionamento Onix 2017

    Tenho um LTZ 2017 e instalei o reboque, ficou pegando no sensor do estacionamento. Pelo menos no meu a solução foi até que simples, só tive que entortar a tomada do engate para dentro que parou de pegar no sensor. Ele pega bem na ponta da tomada, pouca coisa. Nesse caso a solução é abaixar a tomada ou entortar como eu fiz. Mas vou levar onde instalei o engate para eles mudarem a tomada para mais baixo, pois fica meio feio a tomada desalinhada "torta" em relação a estrutura do engate.
  11. Crystal Vision Ultra + Diamond Vision

    Depois que descobri as Osram, só utilizo dessa marca. Melhor preço em relação as Philips e menos risco de comprar falsificada. E a qualidade dela é igual ou próxima as philips.
  12. Crystal Vision Ultra + Diamond Vision

    Só uma observação o Onix não tem DRL, a luz azulada do Onix LTZ é a meia luz, todo DRL liga junto com o carro e é separado da meia luz.
  13. Falha na primeira partida do dia

    Meu Onix 2013 dava esse problema, mas era eventualmente, vc dava a partida e ele ficava xoxo, ai dava umas aceleradas e ele "limpava", eu achava que podia ser sujeira no tanque, porque viajando no interior do estado as vezes tinha um unico posto na cidade e ele não era dos mais confiaveis. Mas no seu carro que é novo, creio que não pode ser sujeira, mas creio ser bom dar uma olhada, as vezes dependendo de onde abastece, principalmente postos com tanques mais antigos, pode ser que venha um pouco de sujeira no combustível. E como o pescador da bomba é na parte de baixo do tanque pode ser que na primeira partida do dia (decantou a sujeira) ele acabe puxando um pouco dessa sujeira.
  14. Informação

    Tem que trocar a minifrente também. Ela tem formato diferente. Na parte traseira, tem que trocar tampa porta malas, suporte de lanternas, lanternas, parachoque
  15. Falha na primeira partida do dia

    Pode ser a gasolina que não está muito boa.