Guurubio Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Galera, a funçao aleatorio do Mylink de voces cai sempre nas mesmas musicas ? E será que é possivel colocar aleatorio dentro de pastas ?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Se eu não me engano existem as duas opções: aleatório de todas as músicas e aleatório dentro das pastas, será que não? Percebi que a lista "aleatória" é sempre igual mesmo... Ja li em algum lugar algum membro do fórum falando sobre isso aqui, mas não lembro em qual tópico e nem qual foi a conclusão. Será que saindo e voltando pra função "usb" ele não faz uma nova playlist "aleatória"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dom100n Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Aproveitando o tópico, alguém de vcs consegue colocar aleatório quando está tocando via bluetooth? O meu só aparece as opções de repetir e aleatório quando tá tocando por USB, quando está em bluetooth estas opções não são clicáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guster Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 aqui acontece essa de cair sempre nas mesmas músicas também.. não entendi o aleatório dele até agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britasil Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 To com um pendrive de 16Gb (cerca de 1850 músicas). Não percebi se o aleatório é sempre o mesmo, mas já reparei que ele repete algumas músicas com frequência, enquato outras nunca foram tocadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vip Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Falae galera nao fugindo mto do assunto , o de vcs tb desliga apos 10min com o veiculo parado , tem algum maneira disso nao acontecer ???? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Falae galera nao fugindo mto do assunto , o de vcs tb desliga apos 10min com o veiculo parado , tem algum maneira disso nao acontecer ???? Obrigado Desliga... sõ se vc tira virar a chave do contato na posição desligada... se vc deixar a chave virada ele não desliga..... Acredito que nao tenha um configuração para não desligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariana Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Galera, a funçao aleatorio do Mylink de voces cai sempre nas mesmas musicas ? E será que é possivel colocar aleatorio dentro de pastas ?? Obrigado Oi, Guu Com o meu acontecia isso, parecia que ele só gostava daquelas músicas xP E as músicas estavam jogadas no pendrive, sem nenhuma pasta. Fiz a atualização do mylink em casa (falta levar na css) e esse problema sumiu \m/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guurubio Postado Abril 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Entao ,eu ainda nao fiz a atualizaçao do My link mas com a versao que estou cai SEMPRE nas mesmas musicas, é tao repetitivo que até posso falar qual vai começar a tocar. eu comecei a retirar o pen drive sempre que saiu do carro e mudar alguma musica porque ai ele muda a ordem. Vou tentar atualizar para sumir com esse problema Alguem perguntou sobre o Bluetooth, as configuraçoes do BT dependem muido do aparelho que ele esta ligado, por exemplo eu tenho um Galaxy Pocket e nao tem a funçao aleatorio nem aparece as listas de musica, um amigo tem um Galaxy SIII tem a funçao aleatorio e tem a lista de musicas, isso depende do que o celular compartilha com o carro espero ter ajudado Abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados