Posts Recomendados

Postado

Pessoal, no Brasil não tem esse serviço? Nos detalhes do programa tem isso:

COBERTURA DE TRÁFEGO

1. Navegação Premium com Tráfego

Uso vitalício do app de navegação e acesso a atualizações do software. O serviço de Informações de Tráfego em Tempo Real é fornecido por um ano. Observe que as atualizações de mapas não estão disponíveis com esta opção de compra no app.

2. Navegação Premium com Tráfego e Atualizações de Mapas

Uso vitalício do app de navegação e acesso a atualizações do software. O serviço de Informações de Tráfego em Tempo Real é fornecido por três anos. Atualizações anuais dos mapas estão disponíveis por três anos; inclui uma cópia inicial na data da compra, e duas cópias de atualização

Postado

Na pagina oficial do app do que tem. Se vc buscar pelo traffic, pois na primeira tela diz que não funciona, mas por lá diz que funciona.

Postado

Aqui informa que tem:

http://www.bringgo.com/about/service_content.html

Alguem que comprou poderia verificar por favor?

Oi,

Comprei a versão mais completa e o botão do Real Time Traffic Service não aparece na tela. Existe o relato de um de nossos colegas dizendo que utilizou o serviço na versão de teste. Ainda vou verificar se é problema da conexão de dados do celular que é ruim na minha operadora (TIM).

Abs,

Postado

Amigos, Comprei a mesma versão e não ficou disponível para mim a opção do Real-Time Traffic, no site do bringGO ele diz que isto existe no BRASIL. Também estou precisando de ajuda. Outra coisa é que meu mapa não fica 3d de maneira alguma..

Para o mapa ficar em 3D só configurar o zoom. Se ele tiver muito longe, ele fica com aspecto 2D mesmo com a opção 3D selecionada. Tente aproximar ele com o zoom e me fale se resolveu

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, atualizei meu BringGo hoje (Iphone 5 - iOs App) ... Ele mostrou o TMC (Traffic Service) como a atualização a ser executada. Porém agora meu app não abre mais. Ainda não testei com o carro. Alguém aqui baixou e conseguiu ?

Postado

Pessoal,

O Bringgo tem sim o traffic service.

Eu atualizei no 5s ontem a noite e hoje ja utilizei.

Quanto ao uso, no celular abri normal sem problema algum.

No carro não testei ainda.

Agora voltando do trabalho eu vejo e falo depois

Postado (editado)

Realmente, tem sim.. Mas para Android (pelo menos no meu) a liberação custa US$57,77.

Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk

Editado por Andre Coelho
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal eu comprei a versão com o mapa de trafego ele mostra os problemas na cidade, porem quando eu coloco para mostra os problemas em minha rota ele não mostra nada. e quando verifico via google a rota que eu estou fazendo ele mostra vários problemas que deveriam ser mostrado no BrinngGo, alguém pode me ensinar a usalo.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tem e funciona.

Mas aparentemente a fonte de dados deles não é a mesma do Google... já que o Google faz um merge de informações oficiais dos órgãos de trânsito e do Waze.

Obs.: Eu tenho a licença mais completa.

Editado por Eduardo Henrique Teixeira
Postado (editado)

Anexei imagens do BringGo com as informações do trânsito.

EM BH as informações são bem fracas comparando com o Waze. Mas a ideia do Waze é ser um GPS social... quanto mais pessoas usando, mas detalhado fica o mapa. O BringGo não segue essa proposta.

post-20271-0-04403300-1407254963_thumb.j

post-20271-0-70611000-1407254965_thumb.j

post-20271-0-35346600-1407254968_thumb.j

Editado por Eduardo Henrique Teixeira