cet Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Alguem já utilizou essa função? Ajuda ou é muito ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TitoReis Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Já foi dito isso aqui, que no Brasil não tem esse serviço! http://clubedoonix.com.br/thread-453-post-7901.html#pid7901 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Pessoal, no Brasil não tem esse serviço? Nos detalhes do programa tem isso: COBERTURA DE TRÁFEGO 1. Navegação Premium com Tráfego Uso vitalício do app de navegação e acesso a atualizações do software. O serviço de Informações de Tráfego em Tempo Real é fornecido por um ano. Observe que as atualizações de mapas não estão disponíveis com esta opção de compra no app. 2. Navegação Premium com Tráfego e Atualizações de Mapas Uso vitalício do app de navegação e acesso a atualizações do software. O serviço de Informações de Tráfego em Tempo Real é fornecido por três anos. Atualizações anuais dos mapas estão disponíveis por três anos; inclui uma cópia inicial na data da compra, e duas cópias de atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cet Postado Março 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2013 Na pagina oficial do app do que tem. Se vc buscar pelo traffic, pois na primeira tela diz que não funciona, mas por lá diz que funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cet Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Aqui informa que tem: http://www.bringgo.com/about/service_content.html Alguem que comprou poderia verificar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosky Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Aqui informa que tem: http://www.bringgo.com/about/service_content.html Alguem que comprou poderia verificar por favor? Oi, Comprei a versão mais completa e o botão do Real Time Traffic Service não aparece na tela. Existe o relato de um de nossos colegas dizendo que utilizou o serviço na versão de teste. Ainda vou verificar se é problema da conexão de dados do celular que é ruim na minha operadora (TIM). Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos de Camargo Moura Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Amigos, Comprei a mesma versão e não ficou disponível para mim a opção do Real-Time Traffic, no site do bringGO ele diz que isto existe no BRASIL. Também estou precisando de ajuda. Outra coisa é que meu mapa não fica 3d de maneira alguma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Amigos, Comprei a mesma versão e não ficou disponível para mim a opção do Real-Time Traffic, no site do bringGO ele diz que isto existe no BRASIL. Também estou precisando de ajuda. Outra coisa é que meu mapa não fica 3d de maneira alguma.. Para o mapa ficar em 3D só configurar o zoom. Se ele tiver muito longe, ele fica com aspecto 2D mesmo com a opção 3D selecionada. Tente aproximar ele com o zoom e me fale se resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Marques Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Pessoal, atualizei meu BringGo hoje (Iphone 5 - iOs App) ... Ele mostrou o TMC (Traffic Service) como a atualização a ser executada. Porém agora meu app não abre mais. Ainda não testei com o carro. Alguém aqui baixou e conseguiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Pessoal, para encerrar logo o tópico... O Bringgo NÃO TEM, no Brasil, o Traffic Service. Ponto final. Quem disse que usou, mentiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Marques Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Pessoal, para encerrar logo o tópico... O Bringgo NÃO TEM, no Brasil, o Traffic Service. Ponto final. Quem disse que usou, mentiu. Novidades da versão 1.1.2 - TMC(Traffic Service) is available https://itunes.apple.com/br/app/bringgo-brazil/id596230671?mt=8 Este é o trecho da page no iTunes que identifica a última atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Marques Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Segue print do meu celular com as novas telas do bringgo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Pessoal, O Bringgo tem sim o traffic service. Eu atualizei no 5s ontem a noite e hoje ja utilizei. Quanto ao uso, no celular abri normal sem problema algum. No carro não testei ainda. Agora voltando do trabalho eu vejo e falo depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 (editado) Realmente, tem sim.. Mas para Android (pelo menos no meu) a liberação custa US$57,77. Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk Editado Maio 15, 2014 por Andre Coelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diquinho Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Pessoal eu comprei a versão com o mapa de trafego ele mostra os problemas na cidade, porem quando eu coloco para mostra os problemas em minha rota ele não mostra nada. e quando verifico via google a rota que eu estou fazendo ele mostra vários problemas que deveriam ser mostrado no BrinngGo, alguém pode me ensinar a usalo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nimo Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Baixem o manual do bringgo em português no site bringgo.com q lá explica tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 A função de Real-Rime Traffic não funciona na versão teste de 30 dias, somente passará a funcionar após a compra do pacote, ou seja, voltar a data não permitirá usar essa função. Quem quiser conferir, é a terceira pergunta: http://bringgo.com/ptbr/customer/trouble_shooting.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhenrique Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Pessoal, vi no site da bringo q nao tem serviço real time traffic no Brasil mas muitos dizem q compraram o aplicativo e tem. Realmente tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 (editado) Tem e funciona. Mas aparentemente a fonte de dados deles não é a mesma do Google... já que o Google faz um merge de informações oficiais dos órgãos de trânsito e do Waze. Obs.: Eu tenho a licença mais completa. Editado Agosto 4, 2014 por Eduardo Henrique Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhenrique Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Mas as informações sao úteis? Comparando com o waze, vale a pena comprar a licensa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Waze é superior... e ainda mais agora sendo do Google. Mas o BringGo serve... funciona e razoável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 (editado) Anexei imagens do BringGo com as informações do trânsito. EM BH as informações são bem fracas comparando com o Waze. Mas a ideia do Waze é ser um GPS social... quanto mais pessoas usando, mas detalhado fica o mapa. O BringGo não segue essa proposta. Editado Agosto 5, 2014 por Eduardo Henrique Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados