Marcelo José Alves Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Em junho de 2013, consegui tapetes de borracha, insulfilm, protetor de carter, emplacamento, documentação e o sensor de ré para meu 1.4 lt. No entanto minha primeira revisao saiu por 600 conto, acho que se discontaram um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 (editado) @Offtopic Fui saber o preço da calota pro Onix 1.4 em uma CSS perto aqui de casa (Mangabeiras Veículos) e o preço foi nada mais nada menos do que 120 reais!!! IUAEIUHEAIUHUEAIHUEIAHUEAIHUIEAHUIEAHUIEHUIE Editado Agosto 7, 2014 por Vilanova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Em junho de 2013, consegui tapetes de borracha, insulfilm, protetor de carter, emplacamento, documentação e o sensor de ré para meu 1.4 lt. No entanto minha primeira revisao saiu por 600 conto, acho que se discontaram um pouco! ...no mínimo foi isso msm q aconteceu. kkkk Mas eu não dava mais "gosto" pra eles não e faria em outra css. hehehe @Offtopic Fui saber o preço da calota pro Onix 1.4 em uma CSS perto aqui de casa (Mangabeiras Veículos) e o preço foi nada mais nada menos do que 120 reais!!! IUAEIUHEAIUHUEAIHUEIAHUEAIHUIEAHUIEAHUIEHUIE Putz! No ML encontra-se por bem menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Henrique Ferreira Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Ganhei insulfilm, dpvat e ipva desse ano pago, emplacamento e tapetes. Acho que esta bom até kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cezar Fujita Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 (editado) ganhei insulfilme, emplacamento e tapetes! além de um desconto no carter, tv e frisos laterais! Editado Outubro 8, 2014 por rcfujita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Souza Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Alguém ganhou algum brinde ou desconto neles comprando direto da fábrica? CNPJ ou Produtor Rural? Pra mim eles não deram nem os tapetes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ramalho Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Sensor de ré, tapetes, insufilm (estética 50%) e uma trollada master (ausência do filtro de pólen/ar) fiquei CENSURADO! quando soube.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Tapetes ridículos, g20, protetor de cárter, ipva e 5mil de desconto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados