Norci Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Eu msm fiz o procedimento, não tenho nenhuma experiencia com som automotivo e é bem simples! Não cortei nenhum fio e ficou bem fácil a remoção caso tenha q levar a uma css para uma revisão. Com tudo em mãos, não levei nem 30 minutos para fazer! Coloquei o interruptor debaixo da direção, lá tem uma abertura que encaixou certinho! Fiz todos os teste possíveis; alarme, setas, vidros, etc, e tudo está funcionando perfeitamente. Coisas que notei qdo o interruptor está desligado. (como se o fio estivesse removido) 1 - Retirou o barulho qdo a seta está ligada. 2 - Retirou o Bip (sonoro) qdo se abre a porta com a chave na ignição ou com farol ligado. 3 - Não desliga/liga o mylink ao dar partida no carro. 4 - Aqui consigo utilizar as CONFIGURAÇÕES DO VEICULO diferente do amigo tsurf62 autor do tópico. Já com o interruptor ligado, todas as funções retornam as originais. Legal amigo teve de colocar algum rele no botão de liga/desliga? se sim mostre como foi feito, por favor. Valeu Fábio Norci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoDias Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Ae ThiagoDias como vc fez? comprou alguma peça? pela imagem nao da pra entender direito Fui hj na Classis aqui em sao paulo (Clodomiro Amazonas) me pediram 800 REAIS.... Vcs acreditam... JA tive problema com eles anteriormente agora ficou mais que claro q sao uns ladrões .... Vix 800??? Cara, eu não gastei nenhum real! O fio usei um fio que tinha aqui em casa, de uma caixa de som! O interruptor e o encaixe eu retirei de uma fonte velha de PC! O encaixe para ser mais exato, eu peguei a fonte e retirei aquele plug que a gente encaixava no drive de disquete, o plug branco menor. Removendo com cuidado, esse ponta de metal se encaixa perfeitamente no chicote do mylink. Dai cortei esse fio amarelo da imagem, liguei ele no lugar do fio (azul claro do mylink) e emendei um fio maior que foi soldado em um lado do interruptor. Do outro lado do interruptor eu soldei outro fio, e esse fio foi ligado ao fio (azul clarinho) que retirei do mylink, não fiz solda, só enrosquei e passei fita isolante! Segue as fotos! Bom dia! Não coloquei nenhum rele, foi só o interruptor msm! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Bom dia! Não coloquei nenhum rele, foi só o interruptor msm! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Pessoal, Mais um Onix com o Mylink desbloqueado. Hoje fui até a loja indicada pelo nosso amigo tsurf62. Fui muito bem atendido, o serviço foi de primeira e muito rápido. Agora sim, na minha opinião, o Mylink serve para alguma coisa. Em breve irei lá novamente para instalar uma camera de ré e depois sofrer na CSS para desbloquea-la. Aproveitando esta mensagem, fui até a CSS também para trocar aquela peça embaixo do paralama (parabarro), que em alguns carros veio com um buraco. Há um post aqui no fórum http://clubedoonix.com.br/thread-359.html?highlight=pe%C3%A7a+faltando. Para minha supresa eu havia pedido essa peça quando fiz a troca de óleo de 5.000km (um mês atras), e hoje ela chegou e me ligaram para trocar. Durante a troca o mecânico me perguntou se eu já havia atualizado o Mylink, pois o sistema da GM informava que eu deveria atualizar, mas eu tinha feito logo na primeira semana que foi postado aqui no fórum e sofri para a CSS acertar, mas conseguiram (fiz a atualização em outra CSS). O que me espantou é que somente agora a CSS tomou conhecimento dessa atualização mas mesmo assim, somente me avisou porque que eu estava lá para fazer outro serviço. De resto, recomento o desbloqueio, pois as funcionalidades que ficam "off", durante o desbloqueio, não fazem falta (sinal sonoro do pisca e das portas, e as configurações do veículo, que realmente não servem para nada) e quando se volta a chave, deixando a ligação "original", tudo volta a funcionar perfeitamente. Com relação ao desligamento automatico, no meu ele não desliga. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduskn Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Olá pessoal, uma pergunta pra quem ja fez o desbloqueio, queria saber se a maioria colocou ou não o RELÊ, e para quem colocou, ele vem após a chavinha de liga / desliga ou antes dela. Qual a principal função ? Evitar possivel queima do MyLink ou queima do terminal ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Olá pessoal, uma pergunta pra quem ja fez o desbloqueio, queria saber se a maioria colocou ou não o RELÊ, e para quem colocou, ele vem após a chavinha de liga / desliga ou antes dela. Qual a principal função ? Evitar possivel queima do MyLink ou queima do terminal ??? No meu caso foi somente a chave liga/desliga. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCO AURELIO Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 acabei de desbloquear o meu , fiz sozinho muito fácil, peguei o interruptor de um filtro de linha quebrado que tinha aqui em casa, o chicote para adaptar já tinha de quando instalei a câmera de re sobrou uns , as configurações do veiculo continuam funcionando normalmente quando acionado a chave, somente a câmera de re que não liga somente com a chave desligada, coloquei mesmo lugar que nosso amigo instalou embaixo do volante, agora e so aproveitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoDias Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 acabei de desbloquear o meu , fiz sozinho muito fácil, peguei o interruptor de um filtro de linha quebrado que tinha aqui em casa, o chicote para adaptar já tinha de quando instalei a câmera de re sobrou uns , as configurações do veiculo continuam funcionando normalmente quando acionado a chave, somente a câmera de re que não liga somente com a chave desligada, coloquei mesmo lugar que nosso amigo instalou embaixo do volante, agora e so aproveitar Aqui tbm as configurações do veiculo funicionam qdo a chave está acionada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FABIO Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Me passa o contato desse kra ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phsc1989 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Fiz o procedimento no meu e funcionou tudo certinho, porem depois de um tempo a câmera de ré parou de funcionar, não sei se foi pelo fato de mexer ou apenas coincidência, voltei tudo ao original e vou agendar na CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Me passa o contato desse kra ? me passa seu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.fabri Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Pessoal, alguém sabe onde posso fazer isso no RJ? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ctmbravo4 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Boa tarde amigo. Agradeço ai por compartilhar com agente. Você poderia me mandar o contato pra eu colocar no meu prisma. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduskn Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Que estranho, eu postei aqui e não saiu. Bom vamos la novamente, Levei Hoje meu Onix para desbloquear o MyLink em uma loja de auto som de minha confiança, depois de explicar a situação, ele fez tudo tranquilo, a unica coisa que eu levei foi a foto do chicote postada aqui no topico, e uma chave liga/desliga no caso dele não ter diponivel na loja. Após alguns minutos, ja estava tudo montado e funcionando, para quem for da região de Campinas/Sp, posso passar o contato. Agora sim, como um colega ja tinha postado '' agora esta 100%'' Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 pra ficar 100% só falta a TV, mas nós ja estamos dando um jeito, logo mais TV no mylink 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior.link Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Fiz o desbloqueio, gostei, mas descobri que temos que desativá-lo caso queira usar o GPS pois trava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 pra ficar 100% só falta a TV, mas nós ja estamos dando um jeito, logo mais TV no mylink Pra por a TV, tem que coneguir um jeito de simular que está engatado a ré, e usar a entrada de video da câmera de ré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Pra por a TV, tem que coneguir um jeito de simular que está engatado a ré, e usar a entrada de video da câmera de ré só esta faltando arrumar esse jeito, estamo estudando uma possibilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 só esta faltando arrumar esse jeito, estamo estudando uma possibilidade E aí tsurf62 blz. hoje fiz o desbloqueio é que o cara é muito longe hehheh, valeu ,abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos7 Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Fiz o desbloqueio, gostei, mas descobri que temos que desativá-lo caso queira usar o GPS pois trava... Em qual lugar do rio você fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FABIO Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 POR FAVOR ME PASSA O CONTATO ... QRO DESBLOQUEAR MEU APARELHO me passa seu email fabio__ja@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano fonseca valeriano Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Pessoal, alguém sabe dizer qual foi a solução para a questão de desligamento automático do mylink? O meu desliga de 10 em 10 minutos após a desconexão do fio. Alguém já até andou explicando que deve ser devido a o sistema não reconhecer que o carro está ligado. Faz sentido. Qual a solução para o desligamento automático? Com relação a instalação de relé, diodo, etc, chegaram a uma conclusão da real necessidade? Alguém já tem contato de instalador em Recife? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YutzSP Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Pessoal, alguém sabe dizer qual foi a solução para a questão de desligamento automático do mylink? O meu desliga de 10 em 10 minutos após a desconexão do fio. Alguém já até andou explicando que deve ser devido a o sistema não reconhecer que o carro está ligado. Faz sentido. Qual a solução para o desligamento automático? Com relação a instalação de relé, diodo, etc, chegaram a uma conclusão da real necessidade? Alguém já tem contato de instalador em Recife? Para não ficar desligando o Mylink, sempre que vc for ligar o carro, deve voltar o botão na configuração original do veículo, ou seja, com o vídeo bloqueado. Somente depois q ligar o carro deve ser ativado o botão de desbloqueio dos vídeos e com o carro parado! O relé não tem função alguma, foi somente pra confundir os xeretas como eu, que fiquei em cima do instalador pra ver como ele ia instalar o desbloqueio do Mylink. Esses dias puxei os fios sem querer, e percebi que o relé está apenas de enfeite, não tem nada ligado nele! Abs a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano fonseca valeriano Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Para não ficar desligando o Mylink, sempre que vc for ligar o carro, deve voltar o botão na configuração original do veículo, ou seja, com o vídeo bloqueado. Somente depois q ligar o carro deve ser ativado o botão de desbloqueio dos vídeos e com o carro parado! O relé não tem função alguma, foi somente pra confundir os xeretas como eu, que fiquei em cima do instalador pra ver como ele ia instalar o desbloqueio do Mylink. Esses dias puxei os fios sem querer, e percebi que o relé está apenas de enfeite, não tem nada ligado nele! Abs a todos! Perfeito amigo. Funcionou direito agora. É que tinha testado apenas tirando o fio do lugar. Com o botão e usando essa sequencia ta perfeito. Eu mesmo fiz. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeloubach Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 esse chicote fica atrás do mylink ou em outro lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados