Adesivaria o seu?  

2 votos

1. 1. Adesivaria o seu?

• Sim, protege e fica estiloso.
      6
    • Não, nem pensar.
      10

Posts Recomendados

Postado

onix-Preto-Global.jpg

Alguém adesivou o seu?

Acho uma boa para proteger a pintura e para quem gosta do estilo, fica bem bacana.

Alguns donos, que gostam da cor preta, preferem comprar o carro na cor branca, mais barata, e adesivar de preto.

O que acham? Fariam no seu ou nem pensar? Deem suas opiniões.

Postado

Não faria. Não que eu não curta, pelo contrário, acho que fica muito bonito. Mas meu carro é laranja, não vejo lucro pois paguei mais pela cor metálica. Vou investir o dinheiro em outra coisa.

Postado

O meu é preto, mas tenho vontade de adesivar ele inteiro de ''fibra de carbono'' preto e colocar uns detalhes ou azul escuro ou vermelho escuro. Já vi carros todo em adesivo de fibra de carbono e achei show de bola, na internet mesmo rola umas fotos de um Bugatti Veyron, mas ai é outra história né, mas era fibra preta com detalhes em amarelho.

O ruim é que é caro demais adesivar um carro inteiro, 2500 em média. E na atual situação que estou, pagando prestações... não tenho coragem de fazer isso, Já não basta pagar 36 mil no carro... gastar mais 2~3 conto com uma coisa que quando vc for vender vai é desvalorizar o carro, ou seja, vai ter que tirar o adesivo todo, e com isso, 3 mil reais no lixo. Mas acho bonito, se eu estivesse com grana sobrando, colocaria preto fibra de carbono no carro todo.

Postado

vi um onix preto todo fosco uma vez no outlet premium (proximo ao hopi hari) ... ficou muito bonito!.. mas eu acho bonito no carro dos outros, nao faria no meu!

Postado

o meu é preto , mas tô com ideia de adesivar os cromados da grade , vai ficar tipo a do ls .

Agora se fosse prata fosco ficava show.

Postado

Eu to esperando o meu chegar, ele é branco. Quando ele chegar vou adesivar ele todo em Branco Fosco e o teto em Preto Brilhante.. E não sai tao caro, aqui em Manaus sai por R$900,00 em até 5x no cartão. Quando eu fizer eu posto as fotos de como ficou. Abraços.post-1718-1382912705,93_thumb.jpg

Postado

@ RaphaRocha

Me diz uma coisa, por acaso é algum site que você simula a adesivação ou é só por meio de photoshop mesmo?

Queria simular como ficaria ele todo em preto fibra carbono, procurei imagens e não encontro...

Postado

@ RaphaRocha

Me diz uma coisa, por acaso é algum site que você simula a adesivação ou é só por meio de photoshop mesmo?

Queria simular como ficaria ele todo em preto fibra carbono, procurei imagens e não encontro...

é tudo fruto de puro photoshop..kkkkk.. duas fotos do Onix, uma ele preto e outra ele branco, sobrepostas.. dai recortei so o teto do preto..hiauahiau..

Postado

É, parece que a galera não gosta muito deste tipo de adesivação/envelopamento, mas fica aí mais um tópico pra gente discutir no fórum, que por sinal está muito bem feito e tem ajudado muita gente.

Postado

minha opinião é que fica uma adesivação "tosca"

o brilho do carro é o que vale!

Respeito totalmente sua opinião, mas é uma coisa diferente... o carro fica ainda mais do seu jeito..

É, parece que a galera não gosta muito deste tipo de adesivação/envelopamento, mas fica aí mais um tópico pra gente discutir no fórum, que por sinal está muito bem feito e tem ajudado muita gente.

É verdade, ta muito legal isso aqui...

Postado

Respeito totalmente sua opinião, mas é uma coisa diferente... o carro fica ainda mais do seu jeito..

É verdade, ta muito legal isso aqui...

certamente fica mais do seu jeito, mas acho o brilho do carro um detalhe que não pode ser deixado de lado, principalmente quando ele é ZERO KM...

talvez se isso fosse feito depois de um longo tempo... não nele ZERINHO!

mas tem mta gente que curte!

bom envelopamento... depois posta fotos para a gnt ver..

vlw, chará!

Postado

certamente fica mais do seu jeito, mas acho o brilho do carro um detalhe que não pode ser deixado de lado, principalmente quando ele é ZERO KM...

talvez se isso fosse feito depois de um longo tempo... não nele ZERINHO!

mas tem mta gente que curte!

bom envelopamento... depois posta fotos para a gnt ver..

vlw, chará!

Meu pai é assim tbm..diz que carro tem que brilhar..hehehe.. o meu só vai brilhar o teto, pq vou colocar o black piano nele.. o resto vai ser "matte"..

Assim que estiver com ele envelopado eu posto tbm..

Flw chará..hehehe

Postado

Alguém adesivou o seu?

Acho uma boa para proteger a pintura e para quem gosta do estilo, fica bem bacana.

Alguns donos, que gostam da cor preta, preferem comprar o carro na cor branca, mais barata, e adesivar de preto.

O que acham? Fariam no seu ou nem pensar? Deem suas opiniões.

A cor branca não é mais barata que preta. Somente se for preto perolizado, e não é o caso do Onix, que fica mais caro.