Righetti Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Parece que a Philips não fabrica mais a Diamond Vision e hoje as que estão disponíveis são falsificadas, tome cuidado. Exatamente Vila... A Phillips não fabrica mais essa lampada. Se vc encontrar pra comprar, tente adquirir em mãos. Verifique se a lampada não foi "pintada". Pois as falsificadas tendem a começar a descascar com o tempo de uso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh19 Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Pessoal, alguém tem um link confiável para comprar um par da Philips Diamond Vision? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Pessoal, alguém tem um link confiável para comprar um par da Philips Diamond Vision? Elas pararam de ser fabricadas a algum tempo. Então é pouco provável que ache alguma original. Mas,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Pessoal, alguém tem um link confiável para comprar um par da Philips Diamond Vision? Entrou no lugar delas a Crystal Vision Ultra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh19 Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Mas até onde eu sei a fabricação foi interrompida no Brasil. Encontrei uma loja no ML que é Mercado Líder e diz importar de fora, com garantia de que o produto é original, estou na dúvida… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayo Andrade Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 todo mundo aqui só usa xenon no milha? estou a procura de lampada super branca H27 e não estou conseguindo ninguém que tenha colocado. Alguem tem alguma para indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 todo mundo aqui só usa xenon no milha? estou a procura de lampada super branca H27 e não estou conseguindo ninguém que tenha colocado. Alguem tem alguma para indicar? Vc precisa que ilumine ou só estética? pro milha não tem super branca que ilumine... eu uso a Eagle Eyes, são bem branquinhas, tenho Diamond Vision no farol e ficam bem próximas... porem não ilumina nada, é pura estética... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 todo mundo aqui só usa xenon no milha? estou a procura de lampada super branca H27 e não estou conseguindo ninguém que tenha colocado. Alguem tem alguma para indicar? Uso xenon, é top ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Força no farol de neblina aliado a estética? Apenas com xenon, felizmente. Se for optar por outra lâmpada que não seja a original é melhor deixar a original. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza.vc Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Alguem pode me dar uma dica do que fazer....troquei recente as h4 pela Osram Nb e coloquei led t10 nos faroletes e placa, alem dos internos tb. Mas hoje apos os led dos faroletes comecaram a piscar mesmo com o eles frios e não por aquecimento. O que pode ser? Quando instalei, apenas troquei sem colocar rele ou trocar fusivel. Alguma dica do que posso fazer?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Alguem pode me dar uma dica do que fazer....troquei recente as h4 pela Osram Nb e coloquei led t10 nos faroletes e placa, alem dos internos tb. Mas hoje apos os led dos faroletes comecaram a piscar mesmo com o eles frios e não por aquecimento. O que pode ser? Quando instalei, apenas troquei sem colocar rele ou trocar fusivel. Alguma dica do que posso fazer?! Infelizmente Led é assim mesmo:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh19 Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Alguém já tentou ou pensou em fazer uma iluminação no local em que tem a entrada USB/auxiliar e o cinzeiro? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayo Andrade Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Uso xenon, é top ! Eu tenho vontade de usar o xenon de 4300k, mas na minha cidade o detran é um saco e n aprovam na vistoria, tem que ficar trocando pra passar, fora que já levei uma multa em um corsa que usava xenon no milha a uns 2 anos atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Eu tenho vontade de usar o xenon de 4300k, mas na minha cidade o detran é um saco e n aprovam na vistoria, tem que ficar trocando pra passar, fora que já levei uma multa em um corsa que usava xenon no milha a uns 2 anos atras. Poxa, quando for na vistoria só por a lâmpada original, eu ainda não fiz nenhuma vistoria no meu. E outra, pode duvidar se você quiser, mas já vi até viatura com xenon, pelomenos aqui em sp, está muito tranquilo isso, ainda não conheci ninguém que tomou multa pelo mesmo motivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh19 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 descobri esse vídeo hoje, talvez ajude alguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOE Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 (editado) ... Anos alguem pode me dar uma dica do que fazer....troquei recente as h4 pela Osram Nb e coloquei led t10 nos faroletes e placa, alem dos internos tb. Mas hoje apos os led dos faroletes comecaram a piscar mesmo com o eles frios e não por aquecimento. O que pode ser? Quando instalei, apenas troquei sem colocar rele ou trocar fusivel. Alguma dica do que posso fazer?! Editado Novembro 5, 2014 por JOE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOE Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Souza, instala os canceller para os pingos, vc encontra no mercado livre, instalei no meu e acabou os problemas tb com os cód 21,22 e 24... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza.vc Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Souza, instala os canceller para os pingos, vc encontra no mercado livre, instalei no meu e acabou os problemas tb com os cód 21,22 e 24... Qual o link? porque com alguns já fiquei sabendo que funciona e para outros não funciona. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Meu carro possui cancellers desde os primeiros meses que eu comprei - dezembro/12 - e até hoje nenhum LED queimou. Notei que quando o LED é ligado direto sem canceller, é questão de tempo para queimar. Mesma coisa no carro da minha namorada, mesmo LED que eu coloquei na luz da placa do meu, coloquei no dela, e em pouco tempo no dela está piscando. O meu até hoje está zerado. Canceller: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593726029-par-resistores-canceller-can-bus-t10-pingo-contra-erro-32w-_JM- vai ser preciso mudar o encaixe, o encaixe do link não entra no nosso soquete. Procure por um soquete T10 idêntico ao usado no carro para soldar no lugar deste do canceller. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocbjr Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Alguém já comprou esses leds? Perguntei o vendedor se ocorre erro no C.B. do Prisma 2015, e ele me confirmou com exatidão que não ocorre o erro, caso ocorra o erro ele me devolve o dinheiro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599564349-par-lampada-pingo-t10-30-leds-canbus-canceller-super-branca-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Alguém já tentou ou pensou em fazer uma iluminação no local em que tem a entrada USB/auxiliar e o cinzeiro? Instalei um led branco bem fraquinho e ficou ótimo. Bem discreto, ilumina bem a entrada auxiliar e USB e também a 12V, mas quase não se percebe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Instalei um led branco bem fraquinho e ficou ótimo. Bem discreto, ilumina bem a entrada auxiliar e USB e também a 12V, mas quase não se percebe. Posta fotos pra gente ver como ficou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Aí está o LED que coloquei iluminando o pequeno console. A ligação foi feita diretamente na tomada 12V, ou seja, no pós chave, com conectores de derivação (não foi preciso cortar os fios). O LED não é visto quando se está sentado normalmente no carro. Por uma questão de justiça, depois de ter postado eu encontrei um 'Faça você mesmo' postado por andersonbobsin intitulado 'Led/iluminação isqueiro' (link abaixo). Desculpe amigo, não houve intenção de atropelar...Mas quando se sente falta de alguma solução é porque a Chevrolet não está pensando como devia, não acham? http://clubedoonix.com.br/topic/10536-ledilumina%C3%A7%C3%A3o-isqueiro/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOE Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Vendedor só pensa em vender irmãos....qqer led ou lâmpada trocada acusa sim...e esquece,xenon não há solução e Leds somente com canceller,e por incrível que pareça meus Leds da meia luz e o xenon estão derretendo o farol...de mais alguém tb está???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Scopel Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Galera.. Li no fórum que mencionaram LUZ NO PORTA MALAS.. Porém acabeii de abrir o porta malas do carro.. E não tenho luz nenhuma.. Será q não eh mais item de fábrica dos 2015? Alguém tem foto do porta malas com a luz pra eu ver? Valeu... Editado Fevereiro 3, 2015 por Diamper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados