fainsil Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Olá pessoal, boa noite. Sou novo no Forum, procurei aqui nao descobri como fazer, tbm vi no manual q se segurar power com a chave no 0 ativa ou desativa uma parada lá que nao entendi tbm heheh.... Mas alguem sabe se tem como o MyLink nao desligar sozinho depois de 10 minutos? poh, até pra lavar o carro eu preciso ficar ligando ele la d 10 em 10 minutos hehehhe obrigao aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Também procurei e não achei sobre esse assunto... normalmente deixo a chave na primeira volta, pra ele não desligar. Alguem sabe como faz pro bendito ficar ligado sem a chave na ignição ??? ABSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 O meu é um sony, mas se a chave ta fora da ignição ele desliga quando eu abro a porta, acho que da para ligar o ml com a chave, mas por fora do carro com a janela aberta Ou pode tirar a chave, fechar a janela correndo, e controlar o som pelo celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoacordi Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Acho que só desligando da central do carro, quem define isto acredito que seja a central e teria que modificar usando o sistema da Chevrolet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fainsil Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 ou seeja, meloou... heheheh vlw ai! se alguem tiver alguma informação aguaardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Se vc deixar a porta do motorista fechada e tirar a chave do contato pela porta do passageiro, vc pode ate fechar a porta do passageiro que o Mylink naõ desliga. Inclusive travar o carro o mylink continua ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioclj Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Realmente. Parece que existem chaves e sensores somente do lado do motorista. Se fizermos isso pelo lado do passageiro algumas funções não irão funcionar da mesma forma que funcionaria se fossem acionadas pelo lado do motorista. Devem ter economizado muito com essa mudança. Parece até brincadeira né. Se vc deixar a porta do passageiro fechada e tirar a chave do contato pela porta do passageiro, vc pode ate fechar a porta do passageiro que o Mylink naõ desliga. Inclusive travar o carro o mylink continua ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Realmente. Parece que existem chaves e sensores somente do lado do motorista. Se fizermos isso pelo lado do passageiro algumas funções não irão funcionar da mesma forma que funcionaria se fossem acionadas pelo lado do motorista. Devem ter economizado muito com essa mudança. Parece até brincadeira né. corrigindo.... "Se deixar a porta do motorista fechada...." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 De qualquer maneira, depois de dez minutos ele vai desligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Sem solução pra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Não é defeito isso, pra existir uma solução. Isso é uma característica de proteção a durabilidade da bateria, afinal se você esquece ligado o rádio vai esgota-la. Não tem como tirar, única coisa é deixando a chave no contato na posição que libera os componentes elétricos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toni casares Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 tenho uma s10 como mylink queria tirar o mylink e colocar no meu prisma pq vou vender a s10 sera q da pra fazer isso eu tb queria saber as cores dos fios e pra que server pra mim fazer a ligacao no meu prisma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados