Posts Recomendados

Postado

É do branquinho que elas gostam mais!!! huaieiaeiuhaueihuaiehuaeihuaei

Acho que não Vilanova, geralmente ELAS gostam mais do vermelhinho, acredite, experiência própria ;) Está comprovado que vermelho é a cor da excitação, acho que esse é o motivo! kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Acho que não Vilanova, geralmente ELAS gostam mais do vermelhinho, acredite, experiência própria ;) Está comprovado que vermelho é a cor da excitação, acho que esse é o motivo! kkkkkkkkkkkkkk

É verdade, o vermelho é a cor do amor, da paixão, da excitação...

Mas falei o branco, porque eu sou branco também!!! kkkkkkkkkkkkk Então vou me pintar de vermelho... rsrs

Postado

Vilanova, você percebeu o "ELAS gostam do vermelinho" ? O que será que o Spilnner que dizer com "ELAS" ? Será que ele quis insinuar que ELAS gostam do vermelho e que quem gosta do branco são "ELES" ???!!! Preocupei agora aqui !

Postado

Vilanova, você percebeu o "ELAS gostam do vermelinho" ? O que será que o Spilnner que dizer com "ELAS" ? Será que ele quis insinuar que ELAS gostam do vermelho e que quem gosta do branco são "ELES" ???!!! Preocupei agora aqui !

Vish cara, lascou agora!!! iaeiuaheiuaheiuaehiuaehuiaehuea

Se bem que branco e vermelho se combinam.

Paz e amor né? rsrs

Postado

É verdade, o vermelho é a cor do amor, da paixão, da excitação...

Mas falei o branco, porque eu sou branco também!!! kkkkkkkkkkkkk Então vou me pintar de vermelho... rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei

kkkkkkkk Quando digo ELAS gostam de vermelho, quero dizer que garotas se sentem atraidas quando vêem um carro vemelho (a maioria pelo menos), então se vc gosta de chamar a atenção DELAS, garotas, pessoas do sexo feminino, ande em um carro vermelho :D Agora se vc acha que quem gosta do branco são "ELES" e quer chamar a atenção "DELES", vai de branco mesmo ahuahuahauha

kkkkkkkkkkkk brincadeira, tem mulheres que gostam dos (carros) brancos mesmo, como o Vilanova disse ahhahaha