Vilanova Postado Abril 20, 2013 Postado Abril 20, 2013 É do branquinho que elas gostam mais!!! huaieiaeiuhaueihuaiehuaeihuaei Citar
Spilnner Postado Abril 21, 2013 Autor Postado Abril 21, 2013 É do branquinho que elas gostam mais!!! huaieiaeiuhaueihuaiehuaeihuaei Acho que não Vilanova, geralmente ELAS gostam mais do vermelhinho, acredite, experiência própria Está comprovado que vermelho é a cor da excitação, acho que esse é o motivo! kkkkkkkkkkkkkk Citar
Vilanova Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Acho que não Vilanova, geralmente ELAS gostam mais do vermelhinho, acredite, experiência própria Está comprovado que vermelho é a cor da excitação, acho que esse é o motivo! kkkkkkkkkkkkkk É verdade, o vermelho é a cor do amor, da paixão, da excitação... Mas falei o branco, porque eu sou branco também!!! kkkkkkkkkkkkk Então vou me pintar de vermelho... rsrs Citar
hti Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Vilanova, você percebeu o "ELAS gostam do vermelinho" ? O que será que o Spilnner que dizer com "ELAS" ? Será que ele quis insinuar que ELAS gostam do vermelho e que quem gosta do branco são "ELES" ???!!! Preocupei agora aqui ! Citar
Vilanova Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Vilanova, você percebeu o "ELAS gostam do vermelinho" ? O que será que o Spilnner que dizer com "ELAS" ? Será que ele quis insinuar que ELAS gostam do vermelho e que quem gosta do branco são "ELES" ???!!! Preocupei agora aqui ! Vish cara, lascou agora!!! iaeiuaheiuaheiuaehiuaehuiaehuea Se bem que branco e vermelho se combinam. Paz e amor né? rsrs Citar
Spilnner Postado Abril 22, 2013 Autor Postado Abril 22, 2013 É verdade, o vermelho é a cor do amor, da paixão, da excitação... Mas falei o branco, porque eu sou branco também!!! kkkkkkkkkkkkk Então vou me pintar de vermelho... rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei Vilanova, você percebeu o "ELAS gostam do vermelinho" ? O que será que o Spilnner que dizer com "ELAS" ? Será que ele quis insinuar que ELAS gostam do vermelho e que quem gosta do branco são "ELES" ???!!! Preocupei agora aqui ! kkkkkkkk Quando digo ELAS gostam de vermelho, quero dizer que garotas se sentem atraidas quando vêem um carro vemelho (a maioria pelo menos), então se vc gosta de chamar a atenção DELAS, garotas, pessoas do sexo feminino, ande em um carro vermelho Agora se vc acha que quem gosta do branco são "ELES" e quer chamar a atenção "DELES", vai de branco mesmo ahuahuahauha kkkkkkkkkkkk brincadeira, tem mulheres que gostam dos (carros) brancos mesmo, como o Vilanova disse ahhahaha Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Por isto que fui de PRATA!!!!!! Assim eu fico neutro e passo batido!!! Citar
Posts Recomendados