Muito frustado...Ninguém tem um Onix usado a venda não?


fabiano duarte

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Hoje falei com o gerente da concessionária e disse novamente que estou esperando o carro desde Dezembro, faz 101 dias...Ele me disse que o LTZ em dezembro ele recebeu 02 unidades, janeiro 01, fevereiro 01 e março 01 unidade, sou o sétimo na fila de espera, fazendo as contas vou receber o carro somente em Outubro/13 hehe. Estou realmente desapontado e inclinado em comprar um gol/13 1.6. Algum de vcs não querem me vender o carro não? hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na css da Chevrolet tinha um HB20 com 2000 km. Serve ? rsrsrs

Isso que estão fazendo é SACANAGEM !!!

Aqui em Londrina já me ofereceram LTZ pronta entrega ...

Dá uma lida nesse tópico:

http://clubedoonix.com.br/thread-704.html

Um cliente da Hyundai entrou na justiça e recebeu R$ 10 mil de indenização por atraso de 120 dias ...

Você tem direitos ... corra atrás deles. Se não brigar vai ficar esperando eternamente ... eles não estão nem aí pra nós

O prazo que me deram venceu ontem, hoje já vou lá brigar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra em outra cidade amigo, acredito que você possa encontrar com prazo menor aki em sp, sua cidade é um pulo daki

Então, segui seu conselho e liguei num monte de concessionária, a concessionária do carlos cunha me deu um prazo de 50 dias, agora tem outra na cidade vizinha que tem um pedido pra faturar em abril de um na cor branca, estou meio indeciso, nunca tive carro branco e tenho receio por conta que vou muito pro sítio, o que vcs acham? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiano,

Não costumo dar opinião em questões pessoais, mas já que você está perguntando ...

1. Se não gosta de carro branco não compre

2. Se não tem nada contra eu acho que deveria pegar

2.1 Vai receber o carro mais rápido

2.2 Você vai economizar uns R$ 1000,00 da pintura metálica

2.3 Branco é a cor mais procurada no momento

2.4 Poucas pessoas rejeitam carro branco

2.5 É a cor que menos esquenta

2.6 E o Vilanova tem razão: o branco "caiu" muito bem para o Onix

Se eu quisesse abrir mão do Onix branco já estaria de carro. Mas como fiz questão do branco ... tô esperando ... acho que vale a pena

Qualquer dúvida de uma olhada no carro do rafa.dam:

http://clubedoonix.com.br/thread-679.html

Coloquei nesse tópico fotos do Onix. Se o seu for mesmo LTZ branco tem várias fotos dele aqui:

http://clubedoonix.com.br/thread-702.html

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, como o estado de São Paulo é diferente as coisas...ontem fui em outra concessionária e a vendedora me disse que até o dia 10 de Abril é CERTEZA que estarei com o carro, o branco é certeza mas ela vai ver se consegue o prata, o atendimento foi muito melhor, test drive nem se compara, aqui na minha cidade fui fazer o teste drive e andei apenas um quarteirão e pediram que eu voltasse, ontem até na rodovia a vendedora me falou pra ir, pude sentir realmente o carro, muito bom! avaliaram super bem meu carro que vou dar de entrada e ainda falou que vai ver se consegue o emplacamento direto para o meu estado...Estou satisfeito agora e muito ansioso, afinal são mais de 100 dias que estou a espera do carro. Obrigado a todos e assim que chegar a caranga vou postar umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol ??? O carro mais paia do Brasil??? Fuja!

Existem várias opções melhores pelo preço de um Gol pé de bode.

O único carro da categoria, da VW, que merece um pouquinho de atenção é o Fox, e ainda olha lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, como o estado de São Paulo é diferente as coisas...ontem fui em outra concessionária e a vendedora me disse que até o dia 10 de Abril é CERTEZA que estarei com o carro, o branco é certeza mas ela vai ver se consegue o prata, o atendimento foi muito melhor, test drive nem se compara, aqui na minha cidade fui fazer o teste drive e andei apenas um quarteirão e pediram que eu voltasse, ontem até na rodovia a vendedora me falou pra ir, pude sentir realmente o carro, muito bom! avaliaram super bem meu carro que vou dar de entrada e ainda falou que vai ver se consegue o emplacamento direto para o meu estado...Estou satisfeito agora e muito ansioso, afinal são mais de 100 dias que estou a espera do carro. Obrigado a todos e assim que chegar a caranga vou postar umas fotos.

Maravilha Fabiano, é sempre bom mesmo fazer pesquisa antes de efetuar qualquer compra.

E já que você disse tão bem da concessionária em questão, poderia ajudar os futuros compradores, dizendo se possível, o nome da concessionária, onde fica e até talvez o nome da vendedora, já que ela foi gente boa com você assim quem for até lá já tem sua referência e daria preferência a ela ok.

E só um detalhe más que é de supra importância, o prazo ela colocou por escrito no seu pedido ou só ficou no verbal?

Grato e parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Fabiano, é sempre bom mesmo fazer pesquisa antes de efetuar qualquer compra.

E já que você disse tão bem da concessionária em questão, poderia ajudar os futuros compradores, dizendo se possível, o nome da concessionária, onde fica e até talvez o nome da vendedora, já que ela foi gente boa com você assim quem for até lá já tem sua referência e daria preferência a ela ok.

E só um detalhe más que é de supra importância, o prazo ela colocou por escrito no seu pedido ou só ficou no verbal?

Grato e parabéns!!!

Foi verbalmente...ela disse que o carro já está em produção e será faturado na primeira semana de Abril, espero que o dia 1º de Abril não me prega uma peça hahaha. Mas de qualquer modo acho que dessa vez vou pegar o carro. Se tudo der certo com certeza vou indicar a concessionária e a vendedora, vamos esperar pra ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Chegou galera! estou com o meu carro, a concessionária foi excelente, a vendedora nem se fala...me deu tapetes, insulfilm e tanque cheio. Quem quiser procure a concessionaria Ritmo de São João da Boa Vista - SP e fale com a vendedora Luciana, indicação minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.