Cristopher Fonseca Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 Alguém tem um Onix branco com a saia traseira e poderia postar uma foto por favor? Só acho o preto! E alguém sabe me dizer por favor, se fica feio apenas colocar a saia traseira no LTZ, dexando para depois a dianteira e a lateral... Não vou ter dinheiro já pro conjunto completo =/ Citar
Primo Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 Acho que nao vai ficar bom, guarda a grana e junta pra comprar tudo junto. Citar
alexandre1986 Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Aproveitando o tópico do colega... no comercial eles pintam uma parte do spoiler traseiro... o centro dele é preto... já vi alguns q pintaram tudo... Outra coisa.. eles fixam todo o kit só com dupla-face?? e se chega a cair e voar no carro de trás? Citar
Cristopher Fonseca Postado Março 26, 2013 Autor Postado Março 26, 2013 O meu onix chega esta semana, ainda não coloquei as saias, mas assim que colocar eu posto uma foto como ficou e digo como foi colocada! Citar
rockbilly Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Olá pessoal, Alguém no fórum será que tem um Onix branco ou prata com saias dianteiras, traseiras e lateriais com fotos do carro? gostaria de ver como fica... Citar
Posts Recomendados