samuel moreira Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 coloquei 196 km numa reta indo pra Natal RN chegou a corta a rotação, detalhe a reta tbm tinha uma descida.
Reginaldo Catharino Junior Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 Bem eu cheguei a 185 na Rodovia dos Bandeirantes na reta antes do tunel quando ela irá se encontrar com a Anhanguera,mas percebi um certa oscilação, coisa normal pois o carro fica leve leve, estava com o ara ligado no minimo do minimo, e voltei brincando com um Cincoecento da Fiat, olha que esta merdinha cortou a 155, velocidade em que passei ele e sumi, a média nesta ida e vinda até Jaguariuna foi de 13,5 km/lt o meu é um 1.4 LTZ com 15000 km, gasolina normal, estou muito satisfeito com ele , ja tive carros melhores e motores maiores, mas ele só aprece frágil e lento e se verificarem na revista Full power ele deu ralo no Golf Black Edition http://revistafullpower.uol.com.br/2013/08/ranking-fullpower-lap-agosto-2013/
marcos1234 Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 Pessoal, vcs aqui postando quem consegue maior velocidade com o seu onix!! nada contra vcs, mais so um lembrete!!!!!!! SE A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL ESTIVER COM O RADAR MOVEL NA HORA VCS ESTAO TODOS FRITOS !!!!!!!!!!!!!!! so lembrando que se for multado com velocidade superior a 50% do maximo permitido vcs perdem a habilitacao,, fora a multa que e meio salgada !!!!!!!!! agora respondam se vale a pena o risco de perder sua habilitacao ??????????
wda Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 ...estava com o ara ligado no minimo do minimo... Como assim ar no mínimo do mínimo???
Fabio Stein Postado Abril 15, 2014 Postado Abril 15, 2014 Pessoal, vcs aqui postando quem consegue maior velocidade com o seu onix!! nada contra vcs, mais so um lembrete!!!!!!! SE A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL ESTIVER COM O RADAR MOVEL NA HORA VCS ESTAO TODOS FRITOS !!!!!!!!!!!!!!! so lembrando que se for multado com velocidade superior a 50% do maximo permitido vcs perdem a habilitacao,, fora a multa que e meio salgada !!!!!!!!! agora respondam se vale a pena o risco de perder sua habilitacao ?????????? Boa noite, mas mesmo que vejam nossos posts, não há provas, todos podem estar mentindo não é? Agora se tiver algum vídeo/foto que possa identificar o motorista ou o carro talvez a conversa seja diferente.
engcolombo Postado Abril 15, 2014 Postado Abril 15, 2014 Fuck you policia ! Vai prender bandido !!! Que disso o Brasil esta cheio !!! Pronto desabafei ! Kkkkkkkkk O Marcos quis dizer que se no momento que vocês passarem a mais de 180 e tals, algum policial rodoviário estiver com um radar portátil ( sim isso existe, não é só em filmes), eles vão te multar e a multa é salgada mesmo, acho que só não é mais alta que dirigir embriagado acima do limite, fora isso ninguém pode te multar sem provas, ate mesmo se tiver um video do seu carro e do velocímetro, eles podem alegar imprudência e outros fatores, mas quem prova que não é montagem ?
Mano Postado Abril 15, 2014 Postado Abril 15, 2014 Só complementando, se for pego( radar móvel ou fixo) a mais de 50% da velocidade da via, vc perde a carteira na hora por um ou 2 anos( não recordo) além de uma bela multa.... e alguns pontos na carteira que nem será sua hehe. Abs..
funero Postado Abril 16, 2014 Postado Abril 16, 2014 Independente de ser multado ou não acho uma irresponsabilidade arriscar a própria vida e principalmente de terceiros dirigindo acima da velocidade permitida!se tem velocidade máxima numa pista é por um motivo!ainda mais nas nossas estradas que são péssimas,por favor pessoal,tenham consciência,se querem arriscar suas vidas,não coloquem a de outras em jogo!Na minha opinião este tópico é totalmente desnecessário,pode parecer que sou moralista ou até "bundão"mas não,muito pelo contrario,sou paraquedista profissional e sei muito bem o quanto uma atitude errada pode ser fatal,segurança em primeiro lugar!!!abraço a todos. 1
Thersyw Postado Abril 16, 2014 Postado Abril 16, 2014 Independente de ser multado ou não acho uma irresponsabilidade arriscar a própria vida e principalmente de terceiros dirigindo acima da velocidade permitida!se tem velocidade máxima numa pista é por um motivo!ainda mais nas nossas estradas que são péssimas,por favor pessoal,tenham consciência,se querem arriscar suas vidas,não coloquem a de outras em jogo!Na minha opinião este tópico é totalmente desnecessário,pode parecer que sou moralista ou até "bundão"mas não,muito pelo contrario,sou paraquedista profissional e sei muito bem o quanto uma atitude errada pode ser fatal,segurança em primeiro lugar!!!abraço a todos. Excelente colocação! Abç.
Posts Recomendados