henriquepjv Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Problemas aki também Várias vezes ao acionar o alarme o vidro não sobe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimera Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Bom, assim como apareceu, o defeito parou, mas tb pq não tenho deixado ele mais de um dia parado. Precisaria deixar uns 3 dias sem mexer pra ver o que acontece. Qualquer novidade, volto pra falar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos.xt Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Alguém solucionou esse problema? Tenho um ônix 2013 que adquiri 0km na concessionária e é todo original, desde 2013 até hj aconteceu umas 5 vezes de trancar o carro, e quando volto as janelas dianteiras estão completamente abertas..hj aconteceu de novo e tenho absoluta certeza que travei as portas e janelas por completo.. Se alguém conseguiu resolver por favor me fale como fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rossoni Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eu também já tive esse problema desde zero e de tanto reclamar e não me resolviam, tive que ir a o procom ai eles trocaram o modulo que comanda e soube lá dentro da css que a GM sabe desse do defeito. Os vidros não levantam quando acionado o alarme.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Já tive esse problema! A GM sabe porém o recall é inviável pra eles, uma grande sacanagem! Mas o que eu tomei como rotina é subir todos os vidros antes de ligar o alarme, depois dessa prática nunca mais tive problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZP Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 E o amigo levou pra resolver o que era? O carro estava sentindo calor ? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RamonCE Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Isso aconteceu comigo hoje. Cheguei em casa, acionei o alarme e os vidros subiram e prontamente fechados. Ao amanhecer, eu escuto o alarme tocar e quando vou de encontro ao carro ele está com a janela aberta. DETALHE: Chuveu a noite toda e o meu gato entrou e cagou dentro do carro. Hoje mesmo fui na CSS e prontamente o serviço foi autorizado para conserto da parte elétrica do carro (dizem que foi o alarme do carro que causou a pane) e a lavagem e secagem dos bancos. Prometeram a entrega dos bancos amanhã pela manhã. Ai me vem a seguinte duvida: E se ocorrer novamente? E se ocorrer de novo e o carro estiver no meio da rua e eu tiver meus bens furtados, como eu devo proceder? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 15 horas atrás, RamonCE disse: Isso aconteceu comigo hoje. Cheguei em casa, acionei o alarme e os vidros subiram e prontamente fechados. Hoje mesmo fui na CSS e prontamente o serviço foi autorizado para conserto da parte elétrica do carro (dizem que foi o alarme do carro que causou a pane) e a lavagem e secagem dos bancos. Prometeram a entrega dos bancos amanhã pela manhã. Ai me vem a seguinte duvida: E se ocorrer novamente? E se ocorrer de novo e o carro estiver no meio da rua e eu tiver meus bens furtados, como eu devo proceder? Ramon meu amigo ,o perigo é se acontecer no meio de uma rua cheio de gatos com vontade cagar ............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RamonCE Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 kkkkkkkkkkkkkkk Ai seria um grande problema, meu amigo. Um grave problema kkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleyton matos Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Gente tou com um problema sério com meus vidros elétricos já trocaram tudo todos módulos inclusive trocam o alarme completo ontem e mesmo assim continuar os vidros baixando sozinho já fui lá seis vezes e não resolveram o que faço agora...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickxxx Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Salve, pessoal! No meu ocorreu de travar o carro, vidros fecharem, e quando retornei, por duas vezes, os vidros estavam abertos. O problema, bateria! Após trocar a bagaça, que estava com apenas 13 meses de uso, nunca mais ocorreu; e lá se vão 21 meses com a nova bateria, da marca Heliar. É claro que há outros problemas que podem resultar nisso, como elétricos ou nas próprias máquinas dos vidros. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleyton matos Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Em 15 de março de 2013 at 14:29, leomunhoz disse: Pessoal... fiquei muito preocupado esses dias. Estacionei o carro perto do meu trabalho, como de costume ativei o alarme na chave os vidros subiram o carro trancou e eu fui trabalhar. Na hora do almoço quando fui sair com o carro, os dois vidros, (motorista e passageiro) estavam abertos pela metade. ja entrei em panico. Quando cheguei perto do carro estava tudo no lugar, inclusive o DVD e meu OCULOS que fica no banco do passageiro. e o carro estava trancado com o alarme. Porem me veio a pergunta... como isso aconteceu ????? tenho certeza absoluta que os vidros fecharam antes de eu sair.... Será que pode ter dado algum curto e os vidros abrirem pela metade enquanto o carro estava desligado e sozinho ???? Com alguem ja aconteceu isso ???? abs ! Seu problema foi resolvido? Em 22 de junho de 2016 at 17:16, rickxxx disse: Salve, pessoal! No meu ocorreu de travar o carro, vidros fecharem, e quando retornei, por duas vezes, os vidros estavam abertos. O problema, bateria! Após trocar a bagaça, que estava com apenas 13 meses de uso, nunca mais ocorreu; e lá se vão 21 meses com a nova bateria, da marca Heliar. É claro que há outros problemas que podem resultar nisso, como elétricos ou nas próprias máquinas dos vidros. Abraço. O meu está com o mesmo problema já trocaram os dois módulos já trocaram até meu alarme e continua o problema fizeram o teste na minha bateria tá tudo ok agora vou procurar meus direitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjacob Postado Abril 6, 2022 Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Ressuscitando o tópico, foi encontrada a solução para a abertura dos vidros? Eu tenho um prisma 2015 1.4 LT, ele tem apenas 70mil Km, e começou a abrir totalmente os vidros, isso é muito perigoso, deixamos o carro na rua e quando voltamos esta com vidros abertos e alarme acionado. Alguma sugestão pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoscopel Postado Maio 9, 2022 Compartilhar Postado Maio 9, 2022 Boa noite Amigos, Por acaso alguém achou uma solução para esse bendito problema? o LT 1.4 2013 começou com a mesma coisa. Tudo trancado, e no dia seguinte carro aberto e vidros abaixados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvictorf Postado Fevereiro 12, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 (editado) O meu estava assim também! Era a chave que perdeu a decodificação, no meu caso eu saia do carro apertada (segurando o botão) do cadeado para travar e ele simplesmente abria os 4 vidros e portas, seguir esse tutorial e resolveu: Programar o Controle Remoto Chave GM (clique aqui) O Editado Fevereiro 12, 2023 por pvictorf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykon.almeida Postado Agosto 5, 2023 Compartilhar Postado Agosto 5, 2023 No meu o problema foi o controle da chave. Ficava abrindo os quatro vidro sozinho. Levei em um chaveiro que conserta chave codificada e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ric Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Em 12/02/2023 at 09:58, pvictorf disse: O meu estava assim também! Era a chave que perdeu a decodificação, no meu caso eu saia do carro apertada (segurando o botão) do cadeado para travar e ele simplesmente abria os 4 vidros e portas, seguir esse tutorial e resolveu: Programar o Controle Remoto Chave GM (clique aqui) O Meu Cobalt está com o mesmo defeito... já cansei de chegar de volta e encontrar todos os vidros abertos. Não sei se esse tutorial vai resolver, pois já tentei deixar o controle remoto em casa e usar só a chave mecânica e o defeito se repete mesmo assim. 43 minutos atrás, Ric disse: Meu Cobalt está com o mesmo defeito... já cansei de chegar de volta e encontrar todos os vidros abertos. Não sei se esse tutorial vai resolver, pois já tentei deixar o controle remoto em casa e usar só a chave mecânica e o defeito se repete mesmo assim. Inclusive já liguei para amigos da GM que dizem que não há essa reclamação no time de qualidade e analise de defeitos de campo... será que vou ter que tirar os motores elétrico e instalar manivelas?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessabonetis Postado Fevereiro 8 Compartilhar Postado Fevereiro 8 Alguém resolveu esse problema?! Estou passando por isso agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David lincon Postado Junho 12 Compartilhar Postado Junho 12 O problema está na chave, e não no módulo ou qualquer coisa do carro, experimente tirar a bateria e subir os vidros no botão, e travar de forma manual, verás que não irá destravar, tentem abrir a chave, e ver se tem alguma sujeira na placa fechando curto, ou o botão sendo pressionado demais, o botão de abrir. Sugiro abrir a chave, desmontar a placa e limpar! Fiz isto tudo e resolveu o problema! espero ter ajudado! Dr. David Lincon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados