Daniel Rossoni

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Rossoni postou

  1. Eu também já tive esse problema desde zero e de tanto reclamar e não me resolviam, tive que ir a o procom ai eles trocaram o modulo que comanda e soube lá dentro da css que a GM sabe desse do defeito. Os vidros não levantam quando acionado o alarme..
  2. Eu tenho um prisma e deu o mesmo problema nos vidros, é um problema no modulo e a fabrica sabe que tem e com muita luta e o Procon na cola deles a css fez a troca do modulo e resolveu o problema dos vidros..
  3. Não queria ir a tanto mas Acho que vou ter que fazer o mesmo, porque é um absurdo da css..
  4. Tenho o novo prisma e hoje fui a css Brozalto em Canoas No RS para fazer a revisão e pedi para ativar a Câmera de ré no mylink, para fazer a instalação fora e se negarão a fazer o desbloqueio, eles alegaram que iria perder a garantia e que poderia afetar o mylink por não ser original e só fariam se instala-se com eles, achei um absurdo pois custa 700 reais. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveu.
  5. Também acontece no meu novo prisma . Não tem como resolver, a lampada de led produz luz sem uma resistência, e a lampada comum produz uma luz através da resistência que é aquela molinha que tem dentro da lampada, assim quando vc está usando a de led ele interpreta como queimada (cod. 21 e 22) por não fechar o circuito. Espero que tenho ajudado..