henriquepjv

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

henriquepjv last won the day on December 16 2015

henriquepjv had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

henriquepjv's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Excelente, muito bom o SQ. Também instalei o som com o MyLink mas optei pelo uso do cabo RCA. Vc notou algum ruido ou está 100%? Abraço
  2. Vaaleu consegui desbloquear o vídeo no meu mylink versão 20. Agora estou tomando coragem para instalar o mirrorlink.
  3. O meu faz um barulho parecido apenas em buracos médios pra cima e realmente está estourado...
  4. Bom dia pessoal Na semana passada a suspensão traseira do meu onix (LT 1.0 - 2013) começou a fazer um barulho muito alto e bater em seco. Levei até a CS e quando o mecânico desmontou o amortecedor traseira do lado direito, vimos que ele estava totalmente sem pressão, o amortecedor tinha estourado. O estranho foi que o meu carro tem apenas 34.000 Km e o mecânico falou que tem muitos outros onix apresentando esse problema com baixa Km, até mesmo no Cobalt e na Spin. Gostaria de saber se o pessoal aqui do clube teve algum problema parecido, vi também que o onix está com problema para a reposição de peças, pelo menos aqui em SP, porque em nenhuma CS eles encontraram o par de amortecedor traseiro. E qual seria um preço justo pela troca do par traseiro? Valeu!!
  5. Excelente Alan Cara instalei o meu mantendo o MyLink e ficou show de bola, sei que perde qualidade mas acho que diminui a chance de roubarem o player.
  6. No meu tb estava com muito cheiro de gasolina, e reparei que tinha vazado do reservatório de partida a frio. Quando eu levei na CSS o mecânico conferiu se era problema da peça, mas realmente ele falou que essa tampa é embassada... ele disse pra tomar cuidado com a quantidade de gasolina e sempre verificar se o frentista fechou direito.
  7. Acho que não é o caso de uma bateria externa... mas eu colocaria uma bateria de 80A pra não se preocupar, pois o módulo da banda costuma puxar muita energia. Só não é aconselhável ficar ouvindo com o carro desligado. Vc está usando um conversor de cabo RCA para o MyLink?
  8. Nossa nem na revisao de 20.000Km me cobraram tudo isso o.O La nao tinha uma relaçao de preço tabelado?
  9. Verdade levei na concessionaria e o mecanico fez a mesma coisa KKkkkkkkkk
  10. Mas ele vem com um cabo separado e me falaram que ele substitui o RCA. Ai que eu achei estranho ñ faço idéia de como ficaria a instalação.
  11. E se vc pegar o Onix sem ar condicionado vem uma de 40A olha que blz
  12. Bom dia pessoal Estou com uma dúvida sobre qual equipamento utilizar para instalar um módulo no MyLink. Pois vi muita gente reclamando de conversores RCA, por causa do ruído e dificilmente fica bom Estou pensando em instalar apenas um Sub de 12 no porta malas e aproveitar os coaxiais que vieram com o MyLink. Mas ai vem a dúvida pois pesquisando sobre outras alternativas encontrei esse módulo da taramps: http://www.connectparts.com.br/modulo-taramps-tl-1800-530w-rms-rca-3-canais-2-ohms-amplificador-40659/p Esse módulo o Taramps Tl 1800 possui uma tecnologia A.R.T, que dispensa o cabo remote para instalação, ou seja, se você possui um player ou central multimídia original do seu carro ñ será necessária a adaptação com o conversor RCA. Porém ainda ñ vi nem ouvi um som montado nesse padrão, gostaria de saber se alguém recomenda ou teve boa experiencia com o conversor RCA Valeu!!
  13. Quando eu tive problema com o MyLink, eles retiraram o aparelho e com isso perdi todos os sons que o carro fazia (porta aberta, farol acesso, etc...)
  14. Problemas aki também Várias vezes ao acionar o alarme o vidro não sobe....
  15. O meu às vezes quando eu aciono o alarme ele trava as portas mas não levanta o vidro, tive muita sorte pois deixei o carro na rua da faculdade e na pressa acionei o alarme e não conferi os vidros... na volta o carro estava todo aberto. Isso já tinha acontecido algumas vezes tb.