Posts Recomendados

Postado

Primeira vez que aconteceu foi hoje. Um dia desses ocorreu uma chuva forte na minha cidade. Quando secou e fui ver, estavam lá, as malditas listras pretas vindo das maçanetas.

Postado

No Laranja tbm, só que no começo não aparecia ou eu não tinha notado, mas depois de 2 meses e algumas chuvas comecei a perceber está meleca tbm.

Postado

Meu carro branco não tem 1 mes e desce este oleo das 4 maçanetas. Vou levar na css. Falha grave, mas de resto to muito satisfeito.

Postado

Segundo a GM é excesso de graxa... que com o tempo vai parar de ocorrer. No meu eu percebi que diminuiu bastante... mas ainda escorre um pouco, bem menos do que na primeira chuva que peguei.

Postado

Olha o meu tambem fica após uma chuva, mas nao é o lubrificante nao e sim poeira e poluição, se passar um agua sai na hora, pois se fosse lubrificante ainda sim só sairia com algo detergente.Entao eu percebi que é poeira da propria poluição isto e ja tinha problemas no tempo do Chevette rsss, Os outros carros as maçanetas eram embutidas e nao ocorria isto.

Postado

olha, não mancha, mas desde a última vez que lavei, do lado direito ficou impregnado de um jeito muito forte! Não consegui tirar, principalmente na depressão que fica a maçaneta.

Postado

olha, não mancha, mas desde a última vez que lavei, do lado direito ficou impregnado de um jeito muito forte! Não consegui tirar, principalmente na depressão que fica a maçaneta.

David, você tentou querosene diluído em água ?

Postado

O meu apareceu 1 ou 2 vezes nos intervalos das lavagens e como já sabia do problema, sempre que lavo jogo água e shampoo por um bom tempo nas maçanetas, e com o carro travado, durante a secagem passo o pano para secar por baixo e no "interior" das mesmas... não apareceu mais!

Postado

Nossa eu to enjoada disso já..

Lavei o carro um vez, e apareceu um pouquinho, limpei... no dia seguinte choveu apareceu de novo, dai limpei de novo, quando passou meia hora, tava escorrendo de novo, dai limpei de novo. Aném,

será que não tem um modo pra que esse lubrificante seja tirado o excesso mais rapido não?

ps: querosene tira mancha do veiculo sem danificar pintura?????

• 1 mês depois...
Postado

Revivendo um topico antigo mas nao achei a resposta.

Alguem levou o carro a CSS para verificar a possibilidade de arrumar esse defeito em definitivo?

Apesar de sair com a lavagem nao da pra ficar lavando toda hora com medo de manchar a pintura.