jefferson Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 Lubrificante das maçanetas escorre pelas porta. acontece isso com o de vocês>? Citar
Vilanova Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 Cara, aqui isso nunca aconteceu por incrível que pareça. Tenho o carro a mais de 3 meses e nunca enfrentei esse problema. Abraços Citar
marcospestana Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 sempre, so lavar que sai ! mais basta uma chuvinha que la está ela de novo. Citar
David Añaña Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 Até o meu que é preto tem essa porcaria, mas parece que depois de um tempo seca... Só não sei se a maçaneta ficará ruim de abrir por estar seca. Citar
Henrique Belloni Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 O meu branco tbm fica direto! Se manchar vou na CSS pedir para remover de qlqr jeito... Erro feio no projeto isso! E eles já sabiam que ia acontecer pq no Cobalt é a msm coisa! Citar
Ricardo Tavares Postado Março 16, 2013 Postado Março 16, 2013 no meu é bem discreto. Mas já vi que sai muito facil por isto nem esquento mais. Com carro seco, se passar o dedo ela sai todinha no meu. Citar
Vilanova Postado Março 16, 2013 Postado Março 16, 2013 Primeira vez que aconteceu foi hoje. Um dia desses ocorreu uma chuva forte na minha cidade. Quando secou e fui ver, estavam lá, as malditas listras pretas vindo das maçanetas. Citar
Mariusan Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 O meu tbem fica assim quando chove, mas sai fácil. Citar
thierry Postado Março 25, 2013 Postado Março 25, 2013 o meu é branco, e é só chover que aparecem. Citar
afcosilva Postado Março 25, 2013 Postado Março 25, 2013 No Laranja tbm, só que no começo não aparecia ou eu não tinha notado, mas depois de 2 meses e algumas chuvas comecei a perceber está meleca tbm. Citar
YutzSP Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 Tenho o meu a 3 meses na cor prata e tbm aparece essas manchas... mas por enquanto saindo fácil... Citar
Neto Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 o meu tb só q como é preto fica menos visível Citar
Rasec Postado Março 30, 2013 Postado Março 30, 2013 Meu carro branco não tem 1 mes e desce este oleo das 4 maçanetas. Vou levar na css. Falha grave, mas de resto to muito satisfeito. Citar
eduhst Postado Março 30, 2013 Postado Março 30, 2013 Segundo a GM é excesso de graxa... que com o tempo vai parar de ocorrer. No meu eu percebi que diminuiu bastante... mas ainda escorre um pouco, bem menos do que na primeira chuva que peguei. Citar
Reginaldo Catharino Junior Postado Março 30, 2013 Postado Março 30, 2013 Olha o meu tambem fica após uma chuva, mas nao é o lubrificante nao e sim poeira e poluição, se passar um agua sai na hora, pois se fosse lubrificante ainda sim só sairia com algo detergente.Entao eu percebi que é poeira da propria poluição isto e ja tinha problemas no tempo do Chevette rsss, Os outros carros as maçanetas eram embutidas e nao ocorria isto. Citar
Guilherme Dias Postado Março 31, 2013 Postado Março 31, 2013 O meu é laranja e apareceu também nesses dias de chuva, será que mancha??? Citar
David Añaña Postado Março 31, 2013 Postado Março 31, 2013 olha, não mancha, mas desde a última vez que lavei, do lado direito ficou impregnado de um jeito muito forte! Não consegui tirar, principalmente na depressão que fica a maçaneta. Citar
hti Postado Março 31, 2013 Postado Março 31, 2013 olha, não mancha, mas desde a última vez que lavei, do lado direito ficou impregnado de um jeito muito forte! Não consegui tirar, principalmente na depressão que fica a maçaneta. David, você tentou querosene diluído em água ? Citar
David Añaña Postado Março 31, 2013 Postado Março 31, 2013 Não, to esperando a próxima lavagem, que como será eu mesmo que farei, vou ver como fica. Se não der certo vou ter que ir para o bom e velho querosene Citar
jeferson Postado Março 31, 2013 Postado Março 31, 2013 O meu apareceu 1 ou 2 vezes nos intervalos das lavagens e como já sabia do problema, sempre que lavo jogo água e shampoo por um bom tempo nas maçanetas, e com o carro travado, durante a secagem passo o pano para secar por baixo e no "interior" das mesmas... não apareceu mais! Citar
JéssicaEst Postado Abril 1, 2013 Postado Abril 1, 2013 Nossa eu to enjoada disso já.. Lavei o carro um vez, e apareceu um pouquinho, limpei... no dia seguinte choveu apareceu de novo, dai limpei de novo, quando passou meia hora, tava escorrendo de novo, dai limpei de novo. Aném, será que não tem um modo pra que esse lubrificante seja tirado o excesso mais rapido não? ps: querosene tira mancha do veiculo sem danificar pintura????? Citar
Rafael Otuki Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 Revivendo um topico antigo mas nao achei a resposta. Alguem levou o carro a CSS para verificar a possibilidade de arrumar esse defeito em definitivo? Apesar de sair com a lavagem nao da pra ficar lavando toda hora com medo de manchar a pintura. Citar
Posts Recomendados