Henrique Belloni Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Vou levar o carro la e ficar abrindo e fechando até parar de funcionar hahahaah... Por mim nao tem problema, eu aperto varias vezes o alarme para trancar.. O !#@&*%$ é minha mae e minha irma que as vezes pega o carro e pode se esquecer disso.. É contar com a sorte Citar
Victor Ota Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Levei o carro na CSS hoje para troca de oleo dos 5K! Aproveitei pra reclamar do Vidro que nao sobe as vezes.. Simplesmente nao fizeram nada!! Testaram algumas vezes e como nao deu nenhuma vez o erro falaram que nao sabiam de nada e que ngm estava reclamando disso, pra se acontecer denovo levar la!! Vou ter que esperar um fdp roubar o carro pq o vidro nao subiu quando parar na rua pra arrumar!! Palhaçada!! Assim fica facil ter garantia de 3 anos! Cara, já passei 3x um cagasso desses com o carro na rua. Não tinha nada pra levar, mas isso me ensinou a sempre checar o carro quando eu fecho ele... Já tive Astra e Agile e passei o mesmo com eles. Inclusive no meu Astra, ficou aberto e me levaram a frente do som, e meu iPod... Citar
yanjunior Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Também estou com o mesmo problema Vou levar na CCS semana que vem Citar
fabiano duarte Postado Abril 29, 2013 Postado Abril 29, 2013 E ae pessoal, percebi neste fim de semana que os vidros não fecham somente se acionar o alarme de uma certa distância... Citar
David Añaña Postado Abril 29, 2013 Postado Abril 29, 2013 Também estou com o mesmo problema Vou levar na CCS semana que vem Foi lá Yan? Citar
Sakihama Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 Fala pessoal!! comprei em novembro do ano passado o onix LT 1.0! e deste então estou com problema na subida dos vidros, ora sobe ora não! mas depois de levar 3 vezes na oficina da GM e feito todos os testes, chegando ao ponto de trocar o módulo o problema não foi resolvido, mas finalmente descobriram o problema! é a chave!! então para quem esteja tendo o mesmo problema! não perca tempo no módulo! peça para trocarem o componente dentro da chave!!! demorou 7 meses para descobrir mas espero ajudar alguem!! Citar
marcospestana Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 Boa , quando tiver tempo vou levar o meu tem horas que o vidro nao sobe! Citar
fabiano duarte Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 O que eu pude perceber é que o levantamento dos vidros tem um certo limite de distância, perto do carro nunca aconteceu de dar problema comigo, mas longe às vezes... Citar
David Añaña Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 o meu raramente não funciona, acho que nem vale a pena reclamar, mesmo pq sempre que to na cs ele funciona que é uma beleza. O que me consola é que o logan zero do meu amigo raramente funciona, hehehehe Citar
Alex Alves75 Postado Fevereiro 10, 2019 Postado Fevereiro 10, 2019 Boa tarde. O modelo joy apesar de vir de fábrica com vidro elétrico, o mesmo só efetuará a subida se for instalado um módulo dos vidros que já vem na versão LT. Por isso na versão LT quando permanesse com o botão do controle de desligar ou destravar acionado os vidros descem. Mas no joy eles só ativam a função de subida no acionamento do alarme e subida e descida com pulso não é necessário ficar segurando. Pra não tirar a função original do LT, o joy não desce vidros pelo controle apesar do módulo ser o mesmo eles não ligam o chicote. Eu estou tentando localizar onde fica o módulo para acionar essa função já que o mesmo está configurado no controle para subida. Citar
Posts Recomendados