gcps Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 Toda vez que ligo o carro e vou engatar a ré arrasta um pouco como eu não tivesse pressionando bem a embreagem. Entretanto se antes eu engatar a primeira e depois a ré n arrasta. Trata se de algum problema ou eh normal? Grato Citar
cristianoosterno Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 Eu resolvi com uma dica que deram uma vez. Ao ligar o carro fica com o pé na embreagem uns 4 segundos, depois engata a ré. A ré engata que é uma beleza. Nunca mais aconteceu de arranhar. Mas antes de usar esse macete dava umas arranhadas feias as vezes. Citar
Neto Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 Ou você faz uma sequencia, por exemplo, coloca segunda e ré td não raspa, tds os carros da GM tem isso Citar
David Añaña Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 Eu já deixo de parado de ré... Mas para engatar a ré só faço ir com cuidado, se não entrar tento de novo em outra posição Citar
alexandre1986 Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 Procure pisar no freio para se certificar que o carro está realmente PARADO, então a ré irá entrar normalmente. Se o carro estiver se movendo um pouco fica realmente difícil entrar. Citar
Marcus Vinicius S. Tavares Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Comigo isso sempre acontece e a minha namorada fica falando como se a culpa fosse minha, foi muito bom ver que isso acontece com outras pessoas. Comigo a velocidade que eu passo a marcha é o determinante. A 1ª vez eu tenho q passar bem devagar pra não arranhar e isso é um saco! Citar
gcps Postado Março 22, 2013 Autor Postado Março 22, 2013 a dica dos 4 segundos é perfeita, resolví meu problema depois disso!!! obrigado Citar
Posts Recomendados