Roda aro 20


Posts Recomendados

Bom galera as rodas 20 cromadas eram multifuros de 5, infelizmente não deu no onix, consegui comprar outras TSW kyalami 20. pessoal estava com duvida se as 20 ficaria legal, segue as medidas dos pneus, 225/30/20 os pneus são da marca sunny, acredito que ainda vai aparecer onix com roda 22, pois ainda sobrou espaço na caixa de roda.... agora proximo passo é colocar as molas esportivas....

post-776-1382912694,6_thumb.jpg

post-776-1382912694,81_thumb.jpg

post-776-1382912695,03_thumb.jpg

post-776-1382912695,22_thumb.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poxa cara, parabéns. Ficou filé. Agora só desfilar né? rsrs

Vlw cara, so falta agora um grauzin na susp.. (molas esportivas)... Ta torcendo mts pescoços na rua!!! rsss


essa roda tem uma calotinha para esconder esses parafusos?

Tem sim. todas as calotinhas... essa foto ainda esta colocando as rodas!


O tamanho de roda mais bonito em Onix até agora é esse aí. Teve que fazer alguma coisa ou foi só colocar as rodas e pronto? Ficou pesado demais?

Parabéns e boa sorte!!!

Verdade, onix é grandão, pra ficar legal mesmo é roda de 18 pra cima! o carro esta todo original ainda, pretendo colocar molas esportivas, a direção não modificou nada, ate pq a minha direção ja era um pouco pesadinha em comparação ao celta q eu tinha e usava aro 17. notei que o consumo aumentou de 13.7k/L na cidade com gaso.. para 11.3k/L segundo o cb!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita poxa, mais de 2km/L de diferença. Vai ter que tirar essa dúvida na bomba mesmo. A gente sabe que tem um ligeiro consumo, mas não tudo isso...

Isto sem falar na diferença que vai dar no hodometro.

Se fosse você levaria para aferir e ajustar o velocimento ao novo tamanho de roda, desta forma não corres o risco de tomar multa por excesso de velodade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita poxa, mais de 2km/L de diferença. Vai ter que tirar essa dúvida na bomba mesmo. A gente sabe que tem um ligeiro consumo, mas não tudo isso...

Verdade, tbm achei mt... inicio do mes completo o tanque p tirar essa prova real!


post-776-1382912698,87_thumb.jpgpost-776-1382912699,36_thumb.jpg

Depois coloca foto com as calotinhas. por favor.

Tem todas as calotinhas tsw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou do car** o carro. Parabéns cara. Essa ponteira do escape, como que tu colocou? Quanto foi? E a garantia? rsrs

Abraços

Vila, a ponteira comprei em uma loja de acessorios automotivos. Preço = 18,90, eu mesmo coloquei, ela tem 2 parafusos de cada lado que prende ali no final do cano, ( não é parafusado) os parafusos apenas fazem pressão no cano original. em questão das rodas não perde a garantia segundo o chefe da oficina onde comprei e faço a revisão, claro que se desse algum problema na susp não iria levar o carro com as rodas 20! Vou perder a garantia da susp por trocar por molas esportivas. (apenas a garantia da suspensão) o restante continua de boa! Abraços!


O mais lindo que vi! - queria ter essa coragem ( $$$ ) para fazer no meu.

Parabéns mesmo!!

Vlw Norci, deve ter coragem mesmo.... cada buraco que bate é uma dor no coração rsss;....


Isto sem falar na diferença que vai dar no hodometro.

Se fosse você levaria para aferir e ajustar o velocimento ao novo tamanho de roda, desta forma não corres o risco de tomar multa por excesso de velodade.

é cara vou verificar isso quando eu tiver um tempinho... quanto as rodas de tamanho 15, sempre q eu passava e lombadas eletronicas que informa a velocidade q passou, sempre o carro estava 2km a menos do que estava marcando no radar.. tipo passou a 40 km no radar marcava 38km, com as 20 ainda nao passei por la pra ver se modificou muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.