Luishlds Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Boa noite Galera, Hj fiz a instalação do meu subwoofer e do amplificador, Subwooofer bravox uxp 500w rms Mini Modulo Amplificador Soundigital 500w RMS Sd 400.4d 4 canais Segue abaixo o video de como ficou: abraços. obs: está desregulado, preciso acertar rsrs... edit 18/03/2013 Segue abaixo o meu novo video fazendo teste com o BASS do Subwoofer: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frsky Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 ficou da hora ein.. o Led ta bem top tbm.. abraçao pra ti tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Quanto pagou e onde? tmb sou de Campinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luishlds Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Então, na descricao do video la no youtube tem os links de onde eu comprei o sub, o amplificador, foi de lojas bem conceituadas no mercado livre, na verdade são distribuidoras, chegou em 2 dias uteis em casa... Instalei num Auto Som la na Av. Jose Bonifacio, 758 - Jardim Flamboyant ( proximo ao shop Iguatemi). O cara Chama Renato Teruya, japones, manja muito de instalacao de som e alarme, ele quem instalou minha camera de ré tambem. Paguei 305,00 pois comprei com ele a Caixa Dutada de 45 Litros, 2 adaptadores rca, e um cabo rca, plug q vai na bateria, e a mao de obra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Ficou bom.. mas tenho que concordar com voce.. aquele led azul no amplificador nao precisava.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Muiito legal... é estranho o amplificador.. né muito compacto mas parece ser top... vo parti pro mesmo sistema de som! - Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luishlds Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Fabi Norci, se voce for colocar o mesmo sistema, indico voce a nao colocar o amplificador debaixo do banco, ou do porta luvas, coloca la atras junto com o sub, pq o barulho do cooler eh muito chato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Então, na descricao do video la no youtube tem os links de onde eu comprei o sub, o amplificador, foi de lojas bem conceituadas no mercado livre, na verdade são distribuidoras, chegou em 2 dias uteis em casa... Instalei num Auto Som la na Av. Jose Bonifacio, 758 - Jardim Flamboyant ( proximo ao shop Iguatemi). O cara Chama Renato Teruya, japones, manja muito de instalacao de som e alarme, ele quem instalou minha camera de ré tambem. Paguei 305,00 pois comprei com ele a Caixa Dutada de 45 Litros, 2 adaptadores rca, e um cabo rca, plug q vai na bateria, e a mao de obra. Tenho tudo já.... sabe quanto ficaria só a mao de obra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Fabi Norci, se voce for colocar o mesmo sistema, indico voce a nao colocar o amplificador debaixo do banco, ou do porta luvas, coloca la atras junto com o sub, pq o barulho do cooler eh muito chato. Ok vou colocar no porta malas tudo... amigo bate legal mesmo com esse modulo? - Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 galera vou colocar um som parecido no meu ! um piner cara preta de 400rms mais um modulo so para ele! o cara da loja de som me falou para eu colocar um modulo stereo para amplificar as caixas originasi do my link, e necessário colocar ? tm algum perigo de estragar as caixinhas originais ? vlw Esse som ficou top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luishlds Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Aspin, da uma Ligada la para o Renato, fala que voce é amigo do Luis que colocou o som e a camera de ré com ele, e pergunta quanto ele cobra só a mao de obra... o tel dele é 3253-0312. Fabio, Bate muito bom com esse módulo, é só voce regular o Ganho dele conforme sua preferencia, se vc quer bastante grave ou menos. Marcos,o som original do onix é muito bom, porem vai de cada um, eu pretendo colocar um kit 2 vias da Bravox mes que vem, mas se vc nao quer gastar muito nesse momento fica com o som original q ta otimo. abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Mafra Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Perde a garantia esses equipamentos no carro ou não ? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Parabens pelo som cara! Esse Sub toca bonito! Mas uma duvida.. Como voce ligou o SUB no Modulo? Esse modulo tem 4 Canais de 100RMS @ 2Ohms ou 2 Bridge de 200RMS @ 4Ohms. Se o seu SUB é Bobina Dupla de 2Ohms. Ou voce ligou em 1 Bridge de 200 Rms em 4 Ohms Ou cada bobina em 1 Canal de 100 Rms a 2 Ohms. O Sub é de 500 RMS e voce está enviando no maximo 200Rms.. Ele nao está rendendo nem o começo do que pode render! Esse Sub merece um Amp melhor.. um SD700 por exemplo! Ai sim voce vai ver ele tocando 100%!! É só uma dica, se estiver satisfeito do jeito que ta, vai em frente! Só toma cuidado com distorção em volumes muito alto. Pouca potencia + Alto volume + distorção = Sub queimado heehhe.. Quanto ao barulho do Cooler do amp, tem alguns topicos que ensinam a diminuir a rotação dele, diminuindo o barulho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Como foi que ele passou os cabos do Sub para a parte da frente Luis? Estou com vontade de instalar um Sub de 10" na mala, mas o meu medo é os caras fazerem cagada. As tuas caixas originais são de 45 ou 60w RMS? Ficam com um som legal instaladas no módulo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Pessoal se estao pensando em por modulo e sub aconselho trocarem os falantes também, primeiro que os falantes que vem sao de papelão e outra que como a potencia é muito forte vc nao vai estar usando nem 50% dela com os falantes originais. no Mercado Livre tem kit da pionner com 2 falantes que sai por R$ 80,00 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luishlds Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Henrique muito Obrigado pelas dicas, mes que vem eu vou comprar um Amplificador melhor, pode ser um com 2 saidas só neh? qual Amplificador voce me indicaria para esse sub? e vou deixar esse amplificador pkeno para as caixinhas de dentro do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Cara eu tenho uma dúvida, tenho um mtx 250 rms bobina dupla aqui to pensando em comprar um sd250.1d que da pra regular, isso seria o ideal? e outra coisa, eu instalando esse som deixaria os falantes das portas amplificados no mylink? Podendo continuar regulando pra cortar os graves e deixar só o sub tocando graves? Tenho medo demais de ir em alguma equipadora aqui e fazerem !#@&*%$ tbm, ja nao conheço muito as equipadoras daqui, hehe. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Cara eu tenho uma dúvida, tenho um mtx 250 rms bobina dupla aqui to pensando em comprar um sd250.1d que da pra regular, isso seria o ideal? e outra coisa, eu instalando esse som deixaria os falantes das portas amplificados no mylink? Podendo continuar regulando pra cortar os graves e deixar só o sub tocando graves? Tenho medo demais de ir em alguma equipadora aqui e fazerem !#@&*%$ tbm, ja nao conheço muito as equipadoras daqui, hehe. Obrigado desde já. Bobina dupla de quantos Ohms? Pode ir no SD250.1 sem medo! MTO pequeno e toca o que promete! Só cuidado com a versão. Tem 1Ohms (Bobina dupla de 2Ohms) e 2Ohms (Bobina dupla de 4Ohms) O resto pode deixar no Mylink msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipesanches Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Cara o mylink já tem as saídas pro RCA do amplificador ou teve que adaptar? outra pergunta, você esta usando os auto falantes originais do carro nesse seu som? estou com medo de levar em loja de som, quando eles forem sacar o mylink tenho medo que eles quebrem ou risquem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 é o mtx bobina dupla 4+4 ohms mesmo com o sd250.1d de 2 ohms casa legal hehe, vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luishlds Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Teve que colocar o adaptador RCA só no chicote do my link, e estou usando os auto falantes originais tbm... leva em alguem de sua confianca Felipe. abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Como foi que tu passou os cabos do Sub para a parte da frente Luis? Estou com vontade de instalar um Sub de 10" na mala, mas o meu medo é os caras fazerem cagada. As tuas caixas originais são de 45 ou 60w RMS? Ficam com um som legal instaladas no módulo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luishlds Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Vilanova, nao fui eu, levei numa Auto Som de Confianca... fica tranquilo que o cara me disse que passar os fios no onix é muito mais facil que em muitos outros carros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Pow cara, perfeito. E as tuas caixinhas originais, tu sabe a potência? A que eu instalei no meu foram a da versão LTZ de 45w RMS. Depois que fui ver que tinha a de 60w RMS, no dia quando instalei nem sabia que tinha, é froid... Mas como elas são com o módulo, ficam com um agudo e um médio gostoso de ouvir? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luishlds Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Entao Vilanova, vc tem só que regular o ganho das caixinhas e do sub na potencia, a potencia das caixinhas se nao me engano é 60w rms, é a original de fabrica... o som fica exatamente igual o original, eu só acrescentei um BASS, um grave pq eu gosto, aí vai de cada um... Estou colocando mais um video no youtube, jaja eu coloco aqui no forum, agora com o Subwoofer regulado... o primeiro video foi no dia q eu instalei, e como ja era tarde nao dava para regular de noite, ia acordar os vizinhos rsrs... abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados