Opinião sobre o Bring Go


Posts Recomendados

João, não entendi quando diz que conseguiu fazer funcionar no Iphone. Ele já não estava funcionando? O problema não é só para o Android?

É que mesmo assim demoramos semanas pra conseguir baixar o mapa, muito embora tivéssemos conseguido fazer o download do aplicativo. O download do mapa travava e não baixava. O problema resolveu do nada de uma hora pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem, o tópico é opinião sobre o BringGo. Vou dar a minha. Baixei essa porcaria ontem, e depois de fazer todos os downloads possíveis (são 4, o Mapa do "Brazil" e mais 3 outros que não me lembro direito), ao tentar rodar o app, segundos depois ele simplesmente fecha a tela! Fui testar no mylink, e a conexão está ok. O problema é no celular mesmo. Porra, porque isso está acontecendo? Será que não funciona num Galaxy S3? Pô, o celular tem potência de sobra, não vai rodar essa porcaria? Antes de lançar esse app pro limbo, vou fazer uma última tentativa: ontem, depois de baixar o mapa do Brazil, ele faz a descompactação do download. Nesse tempo, apareceu a mensagem de que meu cel estava com 15% de carga, e isso interrompeu a descompactação. Quero acreditar que por conta disso o app não está iniciando direito, e, aí, eu vou reinstalá-lo do zero (inclusive desinstalando e instalando ele novamente). Se mesmo assim continuar fechando sozinho, aí largo ele de mão...pô, a GM poderia usar o Waze, ou o próprio Google Maps como GPS para o Onix, porque esse BringGo pelo visto é uma !#@&*%$...

Desculpem o desabafo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com waze ou google maps talvez a coisa fosse ainda pior com a qualidade e limitações das redes celulares nesse país afora.

Poderia ser o Ndrive, o Sygic, ou qualquer outro de navegação offline no lugar deste bringgo, porém, a julgar pelos outros dois apps, esta escolha é mundial e possivelmente segue o padrão de outros paises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu já consegui fazer o BringGo funcionar...foi de fato o problema durante a descompactação dos arquivos...quando ocorreu a mensagem do celular que a bateria estava em 15%, acabou interrompendo a descompactação, e aí o app não abria...agora está ok! Bem, andei mexendo um pouco nele, e achei meio complicado na pesquisa de ruas...tipo eu coloquei o endereço Avenida Paulista, 900, e não me trouxe nenhum resultado! Como assim?? Não encontrei também o nome da rua em que moro...aliás, o Sigic é assim também...muito confuso no que se refere à pesquisa de ruas...o Waze e o Google Maps são mais diretos...o BringGo, igual o Sigic, tem esse negócio de PI que eu não faço idéia do que seja...enfim, por enquanto estou perdido com esse GPS...

Abraços pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o tópico é opinião sobre o BringGo. Vou dar a minha. Baixei essa porcaria ontem, e depois de fazer todos os downloads possíveis (são 4, o Mapa do "Brazil" e mais 3 outros que não me lembro direito), ao tentar rodar o app, segundos depois ele simplesmente fecha a tela! Fui testar no mylink, e a conexão está ok. O problema é no celular mesmo. Porra, porque isso está acontecendo? Será que não funciona num Galaxy S3? Pô, o celular tem potência de sobra, não vai rodar essa porcaria? Antes de lançar esse app pro limbo, vou fazer uma última tentativa: ontem, depois de baixar o mapa do Brazil, ele faz a descompactação do download. Nesse tempo, apareceu a mensagem de que meu cel estava com 15% de carga, e isso interrompeu a descompactação. Quero acreditar que por conta disso o app não está iniciando direito, e, aí, eu vou reinstalá-lo do zero (inclusive desinstalando e instalando ele novamente). Se mesmo assim continuar fechando sozinho, aí largo ele de mão...pô, a GM poderia usar o Waze, ou o próprio Google Maps como GPS para o Onix, porque esse BringGo pelo visto é uma !#@&*%$...

Desculpem o desabafo...

Dudu, tenta de novo. Instalei hoje no meu S3 e está rodando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dando a minha opinião tenho um galaxy s2 e não tenho NADA a reclamar sobre o bringgo talvez mudasse alguns pequenos detalhes que me incomodaram como a voz bizarra, o modo 3D e tal. Mas são detalhes nada muito importante, além disso todas vezes que precisei dele (no total 8) ele encontrou o sinal super rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu já consegui fazer o BringGo funcionar...foi de fato o problema durante a descompactação dos arquivos...quando ocorreu a mensagem do celular que a bateria estava em 15%, acabou interrompendo a descompactação, e aí o app não abria...agora está ok! Bem, andei mexendo um pouco nele, e achei meio complicado na pesquisa de ruas...tipo eu coloquei o endereço Avenida Paulista, 900, e não me trouxe nenhum resultado! Como assim?? Não encontrei também o nome da rua em que moro...aliás, o Sigic é assim também...muito confuso no que se refere à pesquisa de ruas...o Waze e o Google Maps são mais diretos...o BringGo, igual o Sigic, tem esse negócio de PI que eu não faço idéia do que seja...enfim, por enquanto estou perdido com esse GPS...

Abraços pra todos

PI são pontos de interesse ou seja, lugares próximos a algum lugar selecionado que possam ser de algum interesse a você, por exemplo: Postos, restaurantes, bancos, museus, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, tenta de novo. Instalei hoje no meu S3 e está rodando bem.

Gusadias beleza? Já reinstalei ele...agora está ok! Valeu!

PI são pontos de interesse ou seja, lugares próximos a algum lugar selecionado que possam ser de algum interesse a você, por exemplo: Postos, restaurantes, bancos, museus, etc.

Chevix, valeu pela informação! Eu nunca tive GPS, só usava o Google Maps e o Waze, e quando eu peguei o Sygic já estranhei esse termo. Aliás, o BringGo, pelo que pude ver dele, me lembra o Sygic. Me parece ser bom, as rotas que eu solicitei, quando comparei com o Google Maps, foram as mesmas. O problema pra mim é que ele parece meio desatualizado, porque não aparece o nome da rua que eu moro por exemplo, e para fazer a pesquisa de ruas, que eu estou achando meio confuso...eu não achei por exemplo o endereço da minha namorada, em que a casa dela fica no Ipiranga...mas, mesmo assim, vou comprar a versão Premium...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusadias beleza? Já reinstalei ele...agora está ok! Valeu!

Chevix, valeu pela informação! Eu nunca tive GPS, só usava o Google Maps e o Waze, e quando eu peguei o Sygic já estranhei esse termo. Aliás, o BringGo, pelo que pude ver dele, me lembra o Sygic. Me parece ser bom, as rotas que eu solicitei, quando comparei com o Google Maps, foram as mesmas. O problema pra mim é que ele parece meio desatualizado, porque não aparece o nome da rua que eu moro por exemplo, e para fazer a pesquisa de ruas, que eu estou achando meio confuso...eu não achei por exemplo o endereço da minha namorada, em que a casa dela fica no Ipiranga...mas, mesmo assim, vou comprar a versão Premium...

Abraços

Notei essa "desatualização" também, mas acho que dá pra dar um voto de confiança. Acho que esse BringoGo ainda vai melhorar bastante. Estamos ainda na versão 1.0.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei essa "desatualização" também, mas acho que dá pra dar um voto de confiança. Acho que esse BringoGo ainda vai melhorar bastante. Estamos ainda na versão 1.0.4

Cara, deixe-me dar uma nova opinião a respeito do app: eu testei ele ontem, durante a volta pra casa, e, realmente é como você falou: acho que dá sim pra dar um voto de confiança. O app, se a ENGIS fizer a devida atualização, vai ficar excelente! Ele é bom, traz as rotas corretas, e traz rotas alternativas, e funciona bem! O que falta melhorar nele: a voz da navegação, que é meio estranha, e atualizar os mapas (além, claro, se adicionarem a questão de radar). Fazendo isso, o BringGo não vai ficar devendo nada aos GPS do mercado. Com certeza eu vou comprar a versão Premium, pois ele será útil sim, desde, claro, com os devidos ajustes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deixe-me dar uma nova opinião a respeito do app: eu testei ele ontem, durante a volta pra casa, e, realmente é como você falou: acho que dá sim pra dar um voto de confiança. O app, se a ENGIS fizer a devida atualização, vai ficar excelente! Ele é bom, traz as rotas corretas, e traz rotas alternativas, e funciona bem! O que falta melhorar nele: a voz da navegação, que é meio estranha, e atualizar os mapas (além, claro, se adicionarem a questão de radar). Fazendo isso, o BringGo não vai ficar devendo nada aos GPS do mercado. Com certeza eu vou comprar a versão Premium, pois ele será útil sim, desde, claro, com os devidos ajustes.

Abraços

Espero que ele melhore bem dentro dos 3 anos da licença. Eu vou adquirir o app em breve, assim que eu me recuperar e puder voltar a dirigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ontem usei de boa em uma pequena viagem na ida e me ajudou muito, mais na volta não quis funcionar novamente, ele fala que a licença expirou e pede para comprar. Sendo que a licença vence dia 05/01/2016. Agora antes de comprar queria a opinião de alguns amigos que tem esse produto pago, se vale a pena, se esta funcionando bem, se compensa mesmo pagar 256,00. Por favor comente pessoal....

IMG-20160103-WA0026.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI O BRINGOO. HORRIVEL. pelo menos Na minha rota pelo RJ ( sao cristovao, sao gonçalo, niteroi) e num bairro chamado Nova Gameleira em Belo Horizonte, MG, ja mandei VARIOS emails ao fabricante reclamando, este é um exemplo com resposta na ultima semana de dezembro de 2015: 

"Quando ocorrera uma atualização real deste aplicativo? Pois o mapa atual esta totalmente desatualizado no RJ e MG. informa ruas na contra-mao, sem saida, acesso a favelas inviaveis. Esta horrivel. isto é uma arma para o suicidio, pois informa tudo que nao se pode fazer em transito."

Prezado Felipe, 

A Equipe BringGo agradece o seu contato. A atualização de mapas é feita em base anual. A desse ano já foi realizada, estamos na versão 2014Q3.14041. Pedimos a gentileza de nos informar exemplos de localidades onde o mapa encontra-se errado, para que possamos enviar as mesmas ao nosso fornecedor de dados de mapa, para uma atualização futura. 

Recomendamos sempre analisar a rota com antecedência, e a recomendação é feita especialmente a moradores de regiões em que existem disparidades tais como favelas, áreas de guerra, etc. Por favor observe que o BringGo é um aplicativo desenvolvido fora do Brasil e como todo equipamento que obtém dados automáticos, é preciso muito cuidado em seu uso, pois não podemos garantir a exatidão dos dados fornecidos, ainda que estejamos trabalhando dia e noite no melhoramento do aplicativo. 

Em caso de dúvidas, estamos à disposição. 

Atenciosamente, 
Equipe BringGo 

Ou SEja: tenho que informar a eles endereços para atualizarem, um absurdo.

NAO COMPREM, USEM O WASE QUE É GRATIS E  UM APLICATIVO CHAMADO MAPARADAR 110 QUE  CUSTA 5 REAIS E TRABALHA EM SEGUNDO PLANO PERFEITAMENTE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.